#

terça-feira, 22 de maio de 2018

Vestidos "Os apresentáveis"

Felizmente, nem tudo é mau, nem tudo são facadas no coração, nem tudo são decotes até ao pipi e rachas até ao queixo. Apresento-vos os melhores!


Raquel Strada


Quando a Raquel Strada aparecer mal, aí sim, o mundo está perdido. Escrevam.
Em 2016 estava maravilhosa num vestido verde garrafa, no ano passado deslumbrou num vestido preto irrepreensível e para este ano escolheu um vestido azul electrizante. O modelo não é propriamente algo de nunca antes visto, mas cumpre com os requisitos. E é a Raquel! Acho que pode aparecer em amarelo canário ou em cor de rosa Bubblicious que dificilmente irá desiludir. No entanto, não aprecio a maquilhagem deste ano e assim de repente é o único ponto negativo.

Joana Duarte


É verdade que uma passadeira vermelha pede ousadia, mas ou se sabe arriscar ou joga-se pelo seguro. A Joana jogou pelo seguro e não deixou de estar elegante e muito bonita.

Catarina Sikiniotis


Fofinha.


Ana Bravo


Um exemplo de como (quase) arruinar tudo em "três, dois, um, NÃOOOO!!". Alguém que me explique o que faz ali aquele cinto!!
Adoro o vestido. Adoro ver morenas de vermelho. Adoro a fluidez e os detalhes de renda. Mas depois temos ali o c@$%& do cinto!! Raismaparta. Faltou também um penteado (esticar o cabelo em casa com a placa é para nós, que estamos fora das luzes da ribalta), o vestido estava mesmo a pedir um apanhado qualquer.


Inês Herédia


Esta cor e este mesmo tecido numa versão um pouco mais arrojada e "oh meu Deus Nosso Senhor!!". É certo que o modelo não traz nada de novo, mas adoro a cor e o material.


Catarina Gouveia


Nada de extraordinário, mas elegante (e ela é uma fofinha).


Raquel Prates


Não sei se é uma cena do nome, mas esta Raquel também costuma estar sempre no ponto. Poderosa que só ela. Qualquer outra pessoa a vestir algo do género facilmente iria parecer um espantalho das ervilhas.


Cláudia Vieira


Deixei-a para o fim. Não por ser a melhor ou a pior em relação às anteriores, mas porque causou-me alguns mixed feelings numa primeira análise. Além de ter sido sobejamente considerada a melhor da noite, o que nos faz ficar aqui a observar tipo burro a olhar para um palácio e a meditar sobre o assunto.
Sou fã da Cláudia Vieira (por diversas razões) e, por norma, costuma estar dentro das minhas preferidas no que toca a indumentárias.
Não há duvida que o vestido é soberbo, arruma para canto muitas estrelas de Hollywood e há todo um ar de "cheguei-arrasei-e-o-resto-é-conversa". A cor por si só faz parar o trânsito. Inicialmente, torci um pouquinho o nariz em relação à "capa" ao nível dos braços, mas é precisamente nesse detalhe onde reside o drama e a sofisticação que uma passadeira vermelha exige. Em suma, se no ano passado deu uma de simplória, este ano redimiu-se e apostou as fichas todas. Que diva! 

6 comentários:

  1. A Raquel Prates parece um espantalho das ervilhas. A Joana Duarte está nhé. Às outras, a minha vénia.

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostei de vestido da Cláudia vieira mas gostos são gostos.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente a melhor que eu vi foi a Júlia Pinheiro! Estava tão elegante :D
    O da Raquel Strada, apesar de não gostar daquele decote todo acho que a deixa uma bonequinha. Linda!
    CF

    ResponderEliminar
  4. Não percebo o hype à volta da Raquel Strada. Acho-a tão em biquinhos de pés a tentar ser fixe e cool e influencer que até dá pena de tão normalzinha que é. Com essa maquiagem então parece um vampiro.

    ResponderEliminar
  5. A Cláudia Vieira parece um Ferrero Rocher. A Raquel Prates, credo... de roupão é que não!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o vestido da Cláudia Vieira, o da Catarina Gouveia e o da Raquel Strada. E acrescentaria o da Carolina Loureiro :)
    Confesso que os restantes não me disseram muito

    ResponderEliminar