#

segunda-feira, 2 de março de 2015

Noiva à beira de um ataque de nervos #6


Pois, foi mais ou menos assim que eu fiquei quando recebi o orçamento para detalhes de decoração (parte exterior e interior) do casório, e mais umas paneleirices. Os olhos quuuuuuuase que se me saltaram das órbitas. Um verdadeiro atentado ao bolso, é o que é. Como diz a outra, cooooooooooragem, co-ra-gem.


P.S.: Esta semana não há "foi o melhor que se arranjou" para nin-guém. Não há coxas grossas/gordas, não há coxas curtas, não há Curia, não há NADA. O tempo de cocó assim o quis. Váááá, não fiquem aí com esse ar de desconsolo que partem-me o coração. Para a semana há mais, sim?
24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. Ó Gatuxa, podias voltar a utilizar a parede de casa, até porque nunca nos chegaste a mostrar a nova!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiiiiiiiiiiiii, pois é! Ainda não partilhei a mudança com vocês! Grande falha. A ver se trato disso hoje ou amanhã.

      P.S.: Vocês falam, falam, mas já não vivem sem os meus trapitos como forma de inspiração, que até estão dispostos a levar (salvo seja) outra vez com a parede. Eheheheh

      Eliminar
  2. Como nao há??? de que me vou rir a semana toda? É a única coisa de interesse aqui do cubico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento imenso não puder contribuir para a sua felicidade e boa disposição, mas sempre pode fazer um pequeno refresh do que está para trás.

      Eliminar
    2. Continue a vir, Anónimo. Ajuda sempre a chegar ao milhão de visitas e olhe que já não falta muito! Boa, Gata!

      Eliminar
    3. e o que é que interessam as visitas?? Por um milhão de visitas já recebe viagens em primeira classe para semana da moda em paris? Estás a dizer que só escreve pelas visitas e para ver se faz disto vida?

      Eliminar
  3. https://www.facebook.com/logicasfeminina/photos/a.189588711167984.38978.189586561168199/651301738330010/?type=1

    Foi isto que fizeste às tuas coxas, confessa ahahaha estas brasileira, jesus... repara na "legenda" da foto... A miúda é tipo muitos anónimos que para aqui andam... completamente sem noção!!

    ResponderEliminar
  4. Ahah :D a imagem está demais! Vá, anima-te! Vais ter um casório todo bonitão ;)

    ResponderEliminar
  5. ehehehe, essa imagem tira o sorriso de qualquer um. Casamento -- a beleza está na simplicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tira o sorriso ou põe o sorriso?

      Eliminar
  6. Livro de reclamações sff :p

    ResponderEliminar
  7. A boca desse gato (ou coelho ou vassoura) é um V invertido perfeito. E os olhos são os do Homer. Será que é filho do Homer? O nariz parece de um peluche que eu tenho... O HOMER ESTEVE EM MINHA CASA.
    (Mas o bicho nem está muito surpreendido, senão as pontinhas dos olhos encolhiam e era muito mais engraçado.)
    Estou sempre a pensar que os casamentos drenam imenso dinheiro :P é que é incrível... As pessoas nem se contêm minimamente, é oferecer lagosta à comunidade até mais não... Nem consigo ter noção do que alguns gastam :P é difícil de imaginar, que contraste enorme com a contenção... Nem estou a criticar, só fico sempre abismada :P
    Eu deixava os detalhes, ser minimalista está na moda e tudo. Só não tenho a certeza de que as pessoas sabem que isso não quer dizer ter malas pequenas.
    Que pena :P maldita chuva! Até era romântico, com o cabelo ensopado (como é que isto NÃO significa cheio de sopa?...). A semana nem vai ser a mesma. Que chegue a próxima :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, mas sou só eu que não entendo muito a lógica dos comentários desta comentadora? É que por muito que queira não consigo entender o sentido das frases... e nem vamos falar dos grandes testamentos que não há paciência para ler...

      Eliminar
    2. Ahahaha, ok, está confirmado que está avelã é mesmo estranha e supostamente pensa em coisas um bocadinho malucas xD

      Eliminar
    3. Ai avelã caladinha és uma casa cheia xD

      Eliminar
    4. com o cabelo ensopado (como é que isto NÃO significa cheio de sopa?...)

      LOL. AI CORAGEM. oh filha, cale-se, por favor, cale-se. Ainda não percebeu que já monólogos? credo criatura.

      Eliminar
    5. Ela é engraçada, mas com os textos tão longos, torna-se "chata". Não é uma critica, é apenas um alerta!

      Beijo*

      Eliminar
    6. e sem falar de que está em quase todos os blogues que leio, pipoca mais doce, portuguese girl with american dreams, etc, já não ha paciencia!!
      A sério que isto nao são criticas no mau sentido, são apenas para alertar a avelã de que os comentários são chatos e quase que tenho a certeza que os autores dos blogs nem devem ler tudo...

      Eliminar
    7. Mostra lá um comentário da Avelazinha na Pipoca mais doce!Isto aqui não é só escrever e levantar calúnias,é provar o que se escreve com factos!
      Estou à espera*

      Eliminar
    8. Mas desde quando é que alguém tem de provar alguma coisa à menina Til?
      isto não é comigo, mas também hei-de dizer que já a vi pelos lados da Pipoca mais doce.

      Menina Til, deixe-se lá dessas coisas, está à espera das provas? Então arranje um banquinho para se sentar, porque ninguém lhe vai dar resposta em relação a isso.
      E calúnias? Onde é que é que as vê? Não percebe que o intuito dos comentários não foi levantar calúnias, foi dizer a verdade??

      Há com cada uma... A defensora dos pobres... (sem chamar pobre á Avelã, que não tenho nada contra a senhora e gosto imenso do Blog dela, os únicos comentarios daqui foi a respeito dos comentarios longos dela)

      Eliminar
    9. Posso esperar refastelada no sofá?
      Prefiro o sofá ao banquinho porque é mais fofinho:)

      Eliminar
    10. Cláudia Andrade04 março, 2015

      Concordo com o anónimo das 13:50h! Sou leitora da Avelã (adoro aqueles bolinhos e aquelas gordices tão boas que ela faz), mas os comentários ficam um pouco aquém, são muito grandes :)
      E concordo que não tem que provar nada à Til... Só mete o nariz onde não é chamada... também é outra que só diz coisas sem sentido...

      Eliminar
    11. Eu acho que os apóstolos foram muito importantes para a difusão do Cristianismo!Talvez até mais importante que o Edito de Milão...De qualquer forma,eu aprecio a mensagem cristã e o apelo constante à paz,à tolerância,ao perdão e à justiça!!!Não esquecendo a Diáspora,é claro.Seria até caso para dizermos que todos os caminhos vão dar a Roma.Quando há caminhos tudo faz sentido,até os frutos secos*

      Eliminar
    12. Só tenho a dizer... Que pessoa triste esta (Til)...

      Caladinha esta melhor....

      Eliminar
  8. E lua de mel ja pensaste? Se estiveres indecisa em destinos posso ajudar :)

    ResponderEliminar
  9. Depois recuperar o investimento com o dinheiro das prendas.

    ResponderEliminar
  10. Olá boa tarde,
    Enviei mensagem anteriormente sobre convites de casamentos e criação de toda a linha gráfica para o casamento.
    Se necessitar poderemos dar orçamento para criação de restantes materiais gráficos (ementas, marcadores de mesa, placard, lembranças...) organização, decoração de todo o espaço. Pode enviar email para mimikadesign@hotmail.com.
    Obrigada.

    https://www.facebook.com/mimikadesign
    http://mimikadesign.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai, há seis anos andava eu a panicar com tudo isso! Felizmente a parte da Igreja foi tudo oferta e ficou tudo lindo de morrer. Muita calminha e faz um dia de SPA próximo do evento. Beijocas

    ResponderEliminar