#

quinta-feira, 26 de março de 2015

Porra, um milhão? Quem diria? É impossível não soltar um sorriso cada vez que penso neste simpático número. Afinal, foi há menos de dois anos que, por muito incentivo alheio, lancei-me neste mundo super entusiasmada (e pronta a lançar o pânico, ahahahah), e hoje, já conto com pouco mais de um milhão de visitas. Nossa!
Lá pelo meio do primeiro post lembro que escrevi algo como "espero despertar interesse e curiosidade suficiente para que venham "cuscar" este cantinho todos os dias", e penso que o consegui. De uma forma ou de outra, consegui. Não sei, digam vocês.

Este, embora alguns apelidem de fashion blog (ainda que algumas vezes de forma maliciosa), é um blog meramente pessoal. Apenas e só. Um blog onde falo do que gosto e do que não gosto. Onde partilho alguns momentos da minha vida. Onde devaneio e onde escrevo parvoíces minhas sempre que me dá na telha. Onde tanto falo de tendências e cenas giras de gaja (o que era de vocês sem mim? ah! ah! ah!), como falo de courgette gratinada e bacalhau à brás. Onde, nestes 913 post que já lá vão, quis sempre transmitir um pouquinho de mim para vocês, e quis que vocês voltassem precisamente pela pessoa que sou.

Deste espaço eu não espero muito, ou talvez espere tudo. Espero entreter quem está do outro lado. Espero fazer companhia. Espero fazer sorrir. Espero arrancar uma gargalhada mesmo naqueles dias mais fuck. Espero transmitir a minha boa disposição quando ela é mais precisa (mas quando estou exaurida da vida também é vossa obrigação darem-me o vosso ombro amigo, já sabem como é, umas pájoutras sempre). Não imaginam como é gratificante e como fico tãoooo contente quando recebo comentários ou mails do tipo "já valeu a pena vir ao teu blog pela gargalhada que dei" ou "depois de um dia de merda, obrigada por conseguires fazer-me rir". É por isto mesmo que vale sempre a pena estar aqui deste lado, até mesmo quando tenho de levar com a maldade alheia (como diz a outra, CORAAAAAGEM!!). E isto é tudo.

E agora, perguntam vocês: qual a importância deste número? Toda e mais alguma. É sinal que por mais pirosa que eu possa ser, vocês gostam e já não vivem sem mim. Ah! Ah! Ah! Caaaaalma, agora a sério. Importância? Não sei, é apenas um número, vale o que vale. Não sei ao certo o que representa, mas gosto de vê-lo crescer. Gosto de sentir que, por muito poucas que possam ser, há sempre alguém aí desse lado que me acompanha. E que gosta. Que aprecia. Que vai e que volta. Gosto de saber que não estou a escrever para as pareces e que vai estar sempre alguém do outro lado pronto a vir bisbilhotar. Se assim não fosse escrevia num daqueles diários com folhas cor-de-rosa e perfurmadas e guardava só para mim, ao invés de escrever num blog. Mas que piada tinha? Sem duvida que não seria a mesma coisa.

É minha obrigação agradecer-vos, pelo que quero deixar um graaaande-gigaaaaantesco OBRIGADA a todos vocês que estão aí desse lado. Aos que acompanham desde o inicio. Aos que acompanham desde ontem ou anteontem. Aos que vêem cá todos os dias e até mais que uma vez. Aos que vêem quando podem. Aos que vêem e fazem questão de comentar, mas também aos que passam em silêncio. Aos que já vieram e não voltaram. Aos que dão a cara, mas também aos anónimos: os fofinhos, os aparvalhados (faz parte e todas as visitas contam ao menos que sirvam para alguma coisa), os ressabiados, os implicativos mas não ressabiados, o fofinho-em-modo-corrector-ortográfico-e-gramatical, and so on. Sem vocês, nada feito. Obrigada mesmo.

Não sei o que que vos cativa na minha pessoa, se a minha personalidade, se os meus trapos e a minha forma ranhosa de me vestir, se as postas de pescada que por aqui deixo de quando em vez, se as minhas dicas preciosas para as vossas refeições, se a forma como escrevo, se a forma como interajo com vocês, não sei. Mas seja lá o que for, espero que se mantenham aí desse lado, e que o interesse e o gosto em dar uma espreitadela aqui no estaminé perdure. Por outras palavras, que venha mais um milhão. É bom ter-vos por aqui.
24-09-2013 15-51-22

28 comentários:

  1. Muitos parabéns Gata, grande marco. Gosto particularmente do sentido de humor :):)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Gata...grande texto...além de tudo o que mencionaste acima és uma grande escritora e consegues fazer passar a mensagem, coisa que não é para qualquer um.....
    Continua a brindar-nos com os teus looks, com as tuas receitas, com os teus conselhos, com as tuas opiniões e acima de tudo com a tua realidade, pois blogs existem muitos mas de uma realidade fabricada e que não existe e nós precisamos é de pessoas reais. Continua assim...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que venham mais milhões!!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Gata!!! Assim como a Sónia Miranda, gosto particularmente do teu sentido de humor :D

    Venham mais um milhão ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Gata! Eu gosto imensoo do teu blog, sempre que venho cá já sei o que esperar :) Adoro a forma como as tuas publicações variam, num minuto rio, noutro já estou a ver o look magnifico que sempre pões :) Ah e os teus cozinhados, claro! Adoro como deixas passar a tua opinião sincera em cada um deles, não há muitos bloggers que o façam. E ainda por mais, carregas com esses anónimos ressabiados (haha) que têm sempre algo para dizer, por mais estúpido que seja ( enfim...).
    Só isto para dizer: Venha mais 1 milhão!
    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Gata!
    1 milhão bem merecido :)
    Bejinho *

    http://dreamsandlemonade.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Gata! Adoro o teu blog e venho ca cuscar quase todos os dias! Continua com o bom trabalho que tens feito ;)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!! Voltem sempre ;) bjssss

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns. Por ser tal e qual como é, pela espontaneidade, é que as pessoas gostam de si/do que escreve. Da minha parte, pk consegue quase sempre sacar-me um sorriso.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns.
    Vale o que vale, mas o facto é que deixei de ir a blogues mais conhecidos para passar a vir só a este.
    Porque as sensações que a escrita nos causa é que valem! E um good mood é melhor que qualquer publicidade, produtos e afins.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Gatona :) Estamos em sintonia, ontem também atingi 1 milhão! Vale o que vale, mas que é uma sensação do caraças lá isso é! Adoro o teu blog e venho cá sempre ! És super divertida!

    Beijinho

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns! A mim cativas-me pela boa disposição e pelos textos carregados da piada que te caracteriza :). 1 milhão não é pouca coisa, é muito significativo ;)!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns!

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns gata!
    Continua o bom trabalho : )

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!
    Que venha mais um milhão! :)
    Beijinhos

    http://cupcakeebutterfly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Continua assim ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Estava aqui a pensar porque é que este bloque faz parte da minha ronda quase sempre diária por este mundo...
    Primeiro gosto da tua maneira da escrever, sempre bem-disposta e bem escrita!
    Gosto que não fales apenas e só de moda, é que esse tipo de blogue torna-se chato!
    Gosto destes blogues, género diário. É engraçado acompanhar a vida de alguém, deste lado. Às tantas, parece que já conhecemos a pessoa, que já faz um bocadinho parte do nosso dia-a-dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso mesmo que eu adoro a blogosfera. Por conseguirmos criar uma espécie de laços, ainda que virtualmente. =)

      Obrigada pelas palavras. Beijinhooos *

      Eliminar
  18. Parabéns e continua :D já faz parte da minha rotina vir aqui espreitar o teu estaminé. Prefiro o teu do que blogs carregados de publicidade. És simples, és divertida, és como a maioria de nós e é por isso que torna este blog tão giro.

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns GATA e que venha mais 1 milhão :P

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns!! Venham mais uns quantos milhões! :)

    Poliminimalista

    ResponderEliminar
  21. Obrigada a todos pelo vosso carinho! =))

    Beijinhos e um boommmmmm fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  22. Filhota, antes de mais, muitos PARABÉNS! Agora está na hora de começar a falar com as marcas para fazeres passatempos para as tuas leitoras mais que fófinhas (e também teres umas borlas, quelaaaaaaro lol)

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns!!! É preciso persistência e paciência para manter um blog mas se gostamos vale muito a pena andar por aqui ;)

    ResponderEliminar
  24. Muitos Parabéns!
    O que me cativa a mim? Se os trapos me trouxeram aqui um dia por acaso, a forma como escreve e o seu sentido de humor fizeram-me voltar e ficar :)
    Continue o bom trabalho e mais um milhão virá, tenho a certeza.

    Cristina F.

    ResponderEliminar
  25. Parabéns querida tu mereces :)

    ResponderEliminar