#

sexta-feira, 6 de março de 2015

Recuso-me a ver de frente


É muita desgraça junta. O meu coração não aguenta.
24-09-2013 15-51-22

25 comentários:

  1. É que até tenho medo de imaginar...

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Opa, uma das actrizes mais bonitas e simpáticas que temos e faz uma coisa destas. Admito que tenho alguma curiosidade de ver como ficou.. ela é tão gira que até pode ser que não fique mal de todo.
    Enfim! O que vale é que hoje em dia numa ida ao cabeleireiro podemos corrigir estes desastres.

    ResponderEliminar
  3. Aqui dá para ver (mais ou menos) de frente:
    https://instagram.com/p/z3VOMqEvo7/?modal=true

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaaaaaaaaaaaa, não vou ver!! Recuso-me! Sou incapaz! Para a semana espreito. Uma desgraça de cada vez (ah! ah! ah!).

      Eliminar
    2. Olha que até fiquei surpreendida, Gata. Pelo que dá para ver não fica muito mal!

      Eliminar
    3. Vocês tentam uma pessoa!! Pronto, fui ver (não resisti, ah! ah! ah!). Mas a foto não é muito perceptível, tem pouca luz e a cor do cabelo até parece mais escura do que na imagem ali de cima. Aguardemos por fotos melhores.

      Eliminar
    4. https://instagram.com/p/z5TCSFkvq_/?modal=true

      Não me parece assim uma desgraça muito grande, vá.

      Eliminar
    5. Bem, depois de ver a imagem também pensei que fosse pior... ainda assim, não se pode dizer que é bom... :S. Por isso, sim, aguardemos por fotos melhores, lol

      Sem Jeito Nenhum Blog

      Eliminar
  4. Ahahah, também não sei se vou gostar de ver a frente, sinceramente!

    ResponderEliminar
  5. Não, não, por favor, ela não fez isto ao cabelo :o

    ResponderEliminar
  6. Cambada de invejosas lol com a cara que ela tem qq coisa fica bem. Ao contrário de umas e outras lol

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido por questões profissionais para mudar a cor do cabelo que tão bem lhe ficava :)

    ResponderEliminar
  8. Estão a ficar todas loiras. A Raquel Strada também esta! Se bem que esta como tem olhos claros deve ficar bem.
    A Claudia Vieira tambem! Mas essa coitada teve que levar com loiro tom de velha por causa da publicidade a tinta de cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma praga? Será que contagia? NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!

      Eliminar
    2. Oh não, vi agora a Claudia Vieira! Como é que pode?! Ela fica tão bem morena e agora parece que tem mais uns 10 anos :(

      Eliminar
  9. Não consigo entender esta moda, agora assim, tão de repente...

    Beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tambem ando com tendencias malucas, qualquer dia é dia!

    http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Melhor prevenir não é não?
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. Omg eu ainda interpretei mal isto e achei que ela estava morena de frente e loira atrás hahahaha! Estou-me aqui a rir feita maluca :p

    ResponderEliminar
  13. Ao ver a foto até pensei que fosse esse o frente-trás :P como uma espécie de inovação de estilo capilar, a melhor invenção depois das patilhas (que até só são melhores por "patilhas" ser uma palavra mesmo muito gira e me fazer lembrar o tio Patinhas. Até acho que havia um da Saga do Tio Patinhas ou coisa assim (Melhor. Banda desenhada. De sempre. Ou pronto, no top 10.), mas era mau por isso não vale). Assim como aqueles cantores mulher-de-um-lado-homem-do-outro, que apesar de serem um bocado irrealizáveis por causa das diferentes perspectivas da plateia continuam a ser uma peripécia recorrente nos programas de televisão. Mas vá lá, se não é morena à frente e loira atrás já não é mau :)
    Não sei, eu acho que quando não se gosta de uma mudança de cor de cabelo radical até é mais por estarmos habituados a ver as pessoas de certa forma... É difícil de quebrar o hábito, fica estranho, mete impressão, mesmo que não seja necessariamente "feio". Tirando isso até acho que há algumas pessoas que não ficam assim tão mal loiras :) claro que também há algumas que ficam :P também me lembrei há pouco daquela teoria "a cor dos olhos que fica melhor é a natural". O que me faz lembrar, por sua vez, as mães que decidem o nome dos filhos ao os ver. Faz imenso sentido :P apesar de até haver algumas pessoas que têm cara de nomes em específico, parece que as mães nunca prevêem, porque eu nunca adivinho (e obviamente EU tenho razão, e não associo de todo simplesmente a pessoas que conheço que são parecidas e têm outros nomes).
    O fenómeno-transformação-em-loira é muito popular, no fim do House já estava a ver que também ia ser ele :P aquilo estava a alastrar :P
    ...mas ela não tinha já estado loira? Eu tenho ideia que sim...
    Acabo sempre por achar um bocado estranhas as mudanças de visual dos actores portugueses - não desfazendo, dá-me sempre a sensação de que estão a brincar às bonecas quando para mudar de telenovela cortam ou pintam o cabelo, para distinguir da personagem anterior. Não só por parecer ser essa a única mudança a propósito do papel :P ainda assim percebo o sentido, se não fosse isso ia ser confuso, todas as telenovelas iam parecer ter as mesmas personagens :P e por falar em telenovelas, aquelas espécies de fios de missangas pendurados para fazer uma espécie de porta-foleira-leva-com-bugigangas-na-cara-ao-passar que aparentam ser omnipresentes nas telenovelas parecem IMENSO a camisola da foto.

    ResponderEliminar
  14. http://www.spotmais.iol.pt/facebook/06-03-2015/mariana-monteiro-aproveitar-o-sol?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter meh, na gosto!!

    ResponderEliminar