#

quinta-feira, 12 de março de 2015

Três euros de publicidade

Foto em modo "insta".

Resumidamente, é isto.
Fica um grande "clap, clap, clap" para a qualidade gráfica, é um verdadeiro deleite folhear cada folhinha da revista. Já para não falar que tem vezes que dou por mim a snifar ao invés de ler a Cristina. São pancas, não resisto a um bom cheirinho de folhas de livros ou revistas.
24-09-2013 15-51-22

26 comentários:

  1. Mas gostaste ou não? É assim tanta publicidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperava mais, aliás, muito mais. Gosto imenso da forma como a Cristina escreve e contava com mais textos criados por ela. Textos sobre moda, sobre a vida em geral...sei lá, esperava mais. E realmente tem imeeeeeeeeeeensa publicidade, é quuuase "página sim, página sim". Vou aguardar pelo número dois, mas se for no mesmo contexto não vale a pena gastar 3€ todos os meses.

      Eliminar
    2. Pois, é a queixa geral, a da publicidade. Por acaso a forma como escreve não me cativa. Sinceramente até acho que tu escreves melhor e com bem menos erros (para alguém com formação na área não se admite a falta de pontuação e outros que tais...). Mas pronto!

      Eliminar
    3. Uiiiiiiiii agora fiquei aqui com o meu ego aos pulos de alegria! Eheheh Obrigada! =))
      Também dou os meus pontapés no português (ai douuuuu). Sou pessoa virada para os números, o que não pode justificar as falhas no português, mas, realmente, quem é da área tem (quase) a obrigação de não falhar.

      Eliminar
    4. Concordo contigo Gata. Comprei ontem e não fiquei deslumbrada... gostei da entrevista do Marcelo, mas o resto é mais do mesmo, muito semelhante a outras revistas da área. E sim, muita publicidade, mas quanto a isso acho que todas estas revistas mensais estão exageradamente carregadas de publicidade :S.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Como já disse anteriormente, vale sempre a pena ter o nº 1 da nossa Tinita. =) Mas lá está...esperava mais. Mas isso sou eu, é só a minha opinião, vale o que vale.

      Eliminar
  3. Eu também acho que tem muuuuiiiittttaaaa Publicidade, esperava bem mais!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiz uma foto do mesmo género para o meu post sobre a revista (sem ofensa mas gosto mais da minha foto). Também usei uma tulipa que é a minha flor favorita. Fazer o quê? Grandes mentes ensam da mesma maneira ;)
    Podem ver a minha opinião aqui:
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2015/03/li-e-recomendo.html

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vir para aqui dizer que tirou uma foto igual (ups melhor!) à da gata apenas para chapar o link do blog é que sim.. lá está, publicidade! Mas bem foleirinha esta...

      Eliminar
    2. *pensam

      Eliminar
    3. Gosta mais da sua foto em cima da cadeira. Está a brincar só pode :)

      Eliminar
    4. Esta Amigas do Closet, sem comentários. Acha-se muito e tem um blog mauzinho de todo.

      Eliminar
    5. Catarina Moreira12 março, 2015

      Anónimo das 18.36: Concordo plenamente xD
      Há que ter perfil para ter já blogue, e a Amigas do Closet não tem e tem um gosto no mínimo questionável. E não refiro por maldade mas sim antes por sinceridade.
      E já agora, a foto da gata acho que está muito mais gira xD

      Eliminar
  5. Eu gostei e até achei que existem mais revistas com maior quantidade de publicidade. Sim, podia ter mais conteudo mas no geral gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  6. E eu que pensava que era a única a adorar cheirar as folhas dos livros/revistas novos. Afinal não estou sozinha no mundo. ;)

    Não comprei a revista, mas confesso que fiquei com curiosidade! Bj*

    ResponderEliminar
  7. Já a tenho mas ainda não tive tempo de olhar com olhos de ver mas esta já é a 2ª opinião que ouço da revista ,acho que me vou desiludir um pouco .

    ResponderEliminar
  8. Essa senhora não me cativa de maneira nenhuma, muito rústica.........Quanto à publicidade, acontece em todas as revistas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, umas mais que outras. E depois há as que abusam, tipo esta.

      Eliminar
  9. Concordo plenamente!

    :-)

    ResponderEliminar
  10. Esta revista é o reflexo do blog dela, já nada têm a sua essência. Já nada é escrito realmente por ela. Publicidade, simplesmente publicidade.

    ResponderEliminar
  11. Não fiquei fã, de todo!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu comprei e gostei, podia ter mais artigos sobre moda e beleza, a nivel de textos tem pouca quantidade mas está muito boa graficamente e as fotografias também estão muito boas.
    No entanto acho que não se destaca pela diferença. Quanto à publicidade não me choca, basta pegar numa Vogue e é exatamente a mesma coisa, às vezes até mais.

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu adorei a parte gráfica também, imagens, cores e tudo isso! Mas de facto, tinha muitaa publicidade e podia ter mais artigos sobre moda, mas no geral gostei! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei, havia partes muito boas e inovadoras (sem photoshop) era uma delas. No entanto também concordo que para 3€, pagamos pela publicidade.

    ResponderEliminar