#

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #178

É incrível como quatro dias de "descanso" passam a voar. É mais incrível ainda o facto de não ter conseguido fazer tudo o que tinha em mente (baaaaahh). De qualquer forma, não deixa de saber bem começar a semana a meio. Pelo menos, deu para tratar de alguns assuntos e para fazer as comprinhas de Natal que faltavam, incluindo a prenda de aniversário para o meu papy que faz aninhos no último dia do ano. E sim, faltam dezasseis dias para o Natal e eu já tenho as prendas toooodas aviadas (também não são muitas, diga-se). Por norma, nunca deixo para as últimas, deusmalivre da confusão dos centros comerciais nas vésperas de Natal. Já ontem, foi o que foi (dá-me suores só de pensar na confusão que estava para estacionar, ME-DO). Não volto lá tão cedo, só se for mesmo para uma idazinha ao cinema (e mesmo assim...).
Também tirei um peso de cima dos ombros e já tratei da indumentária para o casamento/passagem-de-ano (YEEEAAAAHHHHH!!). Ah, por via das dúvidas, deixem-me que vos diga que não vale a pena virem cá com o "mostra, mostra, mostra". A seu tempo, sim?
Também consegui aniquilar uma torre de roupa por passar. Isso e a proeza de dar cabe do ferro. Não sei, mas no fim fez um barulho deveras estranho e começou a largar água por todo o lado. Se calhar foi esforço a mais. Por falar em esforço, com muita pena minha não consegui tirar meia hora para ir correr. Em contrapartida, comi uma deliciosa tripa com chocolate que, por esta altura, já deve andar meia perdida entre o meu perímetro abdominal e o rabo. Pormenores.

Passando ao que interessa...
A camisa de ganga é daqueles básicos que nunca sai de moda. Se vocês não têm uma ficam desde já a saber que deviam. É super versátil. Tanto pode ser combinada com peças mais casuais como mais sofisticadas. Vai bem com calças, calções e saias. Fica super gira aberta, por cima de uma t-shirt ou até de um vestido. Adoro vê-la combinada com uns skinny jeans pretos ou calções de pele. Com uma camisola por cima e as pontas da camisa de fora, também fica super bem. E A-DO-RO ver conjugada com outra peça de ganga. Denim on denim é super trendy, mas também está a um passo do desastre. Depende sempre das lavagens. Eu prefiro jogar pelo seguro e combinar ganga escura com ganga clara. Resulta sempre bem, exemplo disso é o look que partilho hoje. Esta é das minhas combinações preferidas e gostei de contrastar com o animal print do cinto e o camel do casaco. Acho que a elegância dos stilettos e do casaco deram o "up" que a combinação pedia. Um casaco camel também é o chamado must-have da estação. No ano passado tive sorte, o Pai Natal ouviu as minhas preces e ofereceu-me. Adoro-o de paixão. O casaco. Oh, claro que também adoro o Pai Natal. :D :D





Olhó Pai Natal ali ao fuuuuuuundo! 













Casaco: Lanidor
Camisa: Bershka
Jeans: Salsa (modelo: Colette)
Cinto: Stradivarius
Mala: Salsa
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

67 comentários:

  1. Gostava tanto de me aguentar em cima desses sapatinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostooo! Super gira e adoro as fotografias :D

    Beijinhooos*

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente do casaco :)! Este inverno também preciso de trocar o meu casaco camel e quero ver se apanho um nos saldos. Tenho de começar a pesquisar opções :). beijinhos

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. A amar os looks desta semana!
    Estás muito bonita. Essas pernas, uau! :)
    Beijinhos,

    LR

    ResponderEliminar
  5. Olá Gata,

    Adorei o look, esta lindo!
    Primeiro adoro camisas de ganga tenho uma e amo! A tua é muito bonita e fica super bem com as calças mais escuras. O sapatos e o cinto são o toque que faz a diferença. O casaco é muito bonito! Tudo junto ficas Linda e Maravilhosa, como nos tens habituado.
    Estas cada vez mais na moda e nós gostamos disso!

    Beijinhos
    E.H.

    P.S. Acho que tens que pedir ao Pai Natal um stock novo de malas. Só isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada E.H.! Fico contente com a tua opinião =))
      Beijinho grande *

      P.S.: Pai Natal, oubiiiiiiiiiiiiiiiiiste? :D :D

      Eliminar
  6. Obrigada por este look, lembraste-me que tenho lá por casa uma camisa desse género que nunca mais usei! Tenho sempre ideia que é muito fria, mas com uma camisola por baixo penso que já dá para não congelar :) Já viste o frio que está hoje?!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto deste look, principalmente do casaco ;)

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a questionar-me acerca do penacho que tens no alto da cabeça. Resultado de cabelo mal penteado, vento, ou simplesmente um pormenor "fashion"?
    Também me questiono acerca desse cinto que, cá para mim, de elegante tem muito pouco. Roça o bimbo!

    À parte disto, acho que o look funcionou. Uma salva de palmas para esse casaco lindo que só ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado, caro anónimo, trata-se, simplesmente, de um pormenor MEU. Isso mesmo, um pormenor meu. Não gosto de poupas-lambidas. Admito que há uma foto ou outra em que parece que tenho algo a sair da cabeça, mas, ao vivo e acores, a minha poupa estava bonita de se ver. Ao meu gosto, vá (que é o que importa).

      Quanto ao cinto que, para si, roça o bimbo, é tudo muito subjectivo. Por exemplo, eu também acho que as botas-pantufas da UGG roçam ali a patorra de dinossauro. Também acho que certas e determinadas peças “lace” roçam ali o desavergonhado. Também acho que algumas plataformas em jeito de salto alto roçam ali a menina da table-dance. Isto tudo para dizer que são algumas das coisitas que eu não aprecio muito, mas, naturalmente, há quem goste. O animal print é coisa que muito me apraz e adoro este meu cinto. Eu gosto, mas você não aprecia e até considera que roça o bimbo. Tudo muito normal nesta coisa dos gostos pessoais, logo, não há nadica de nada a questionar.

      No caso do casaco já estamos em sintonia, merece uma enorme salva de palmas, sim! =)

      Bom resto de semana.

      Eliminar
    2. Desculpe mas está mesmo mal penteada. Eu entendo o que diz. Esse penteado e giro mas tem não gosto quando fica lambido mas nesse caso fico mesmo com um alto porque se fizesse o que ambas estamos a falar nas teria ficado assim

      Eliminar
    3. O problema é que essa poupa é bimba sim, muito estilo pita Casa dos Degredos e não faz nada por si, que é tão bonita. De facto o que tira toda a sofisticação é o penteado (e sim, vai ver que vai ficar bem melhor quando der um bom corte), a dobra nas calças e o cinto. Relativamente ao cinto, não é por ser animal print que é pouco sofisticado, é o material em si, porque existem cintos em animal print num material mais semelhante à pele que têm muito melhor aspecto (como por exemplo o material dos ténis da Pepe Jeans que adquiriu recentemente). De qualquer das formas, o sobretudo é um clássico muito bonito e de facto nota-se uma grande evolução para melhor nos seus looks :)
      Nota: qualquer acessório (sapatos, malas, cintos...) em animal print, se o material não for bom e com um aspecto semelhante à pele, dá um ar brega... basta comparar umas sabrinas em leopardo por exemplo da Maripaz com umas Josefinas (sei que estou a comparar o 8 com o 80 :))

      Eliminar
  9. Só pra dizer que a foto em que tu não apareces está linda demais! muahahah
    Está mesmo! Mas o look também está um espectáculo! Acho que a camisa nesse tom foi uma compra daquelas! Fizeste um look com ela, a mala castanha das franjas e uma saia giríssima que nunca mais me esqueci! Gostei mesmo!
    As calças gritam "Salsa!" antes sequer de se ler a legenda. Opá, gosto de tudo. E hás-de me dizer onde vive o teu Pai Natal porque o meu anda armado ao pingarelho com as suas "lembrancinhas"...
    Um beijo!!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é? Ai é? ´Tá bemmmmmmmmmmmmmmmmmmm, hás-de cá biiiiiiir oh Maria! =P =P :D

      Ahhhhhhh, bem me lembro desse look. A camisa fica super fofinha nessa saia sim! =))

      Quanto às calças, já se sabe, Salsa é Salsa e no que toca a calças, venha quem vier.

      Vamos ver se o Pai Natal continua a portar-se bem =D

      Beijoca e bom resto de semana *

      Eliminar
    2. Fiquei curiosa para ver qual é esse look que falam!..
      Ana

      Eliminar
    3. http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/05/foi-o-melhor-que-se-arranjou-136.html#more

      (a trabalheira que vocês me dão =P)

      Eliminar
    4. Realmente a Maria tem boa memoria, já nem me lembrava desse look. Agora ate deu vontade de ser Maio.
      Assim é que percebemos o quando uma peça é versátil, isso é bom porque não estamos sempre presas aos mesmos look's. A Gata é boa nisso, fazer vários look's com a mesma peça.

      E.H

      Eliminar
    5. Tenho mesmo de ser boa, ou minimamente boa, no que toca a fazer várias conjugações diferentes com as mesmas peças, porque isto não está para comprar roupa nova todos os dias (com muita pena minha).

      Eliminar
    6. Claro que me lembro do look, o blog da Gata é uma Bíblia pra mim!!! (só para compensar a piadola do 1º comentário! sou mesmo esperta!)
      O look estava giríssimo e apeteceu-me muito copiá-lo todinho. Tivesse eu menos 3 kg em cada perna e logo viam!!!

      Eliminar
  10. Gosto de tudo . Mas pleaaaase dá um jeito no cabelo ... Corta pinta estica sei lá ... Mas precisas de algo urgente ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, a moça já disse que ia tratar disso dia 18, calem-se, pá! Além disso, ainda ontem estava a ver a publicidade do desfile da Victoria's Secret e não vi nem uma modelo de cabelo curto! Ou ando ceguinha ou então não sei. Afinal sempre se usa... Gata, um conselho, corta o cabelo porque realmente queres mudar, não porque estas chatas estão sempre a dizer para cortares. Faz-me lembrar um episódio do Friends em que a Rachel disse a uma ex do Ross para rapar o cabelo (ela já o tinha rapado antes) só mesmo para a ver mal!

      Eliminar
    2. Acredite que se cortar é mesmo por vontade e nunca na vida por andarem a atazanar-me com o mesmo assunto. Se assim fosse, já tinha alterado imensa coisas em mim, tal é o atazanar de quando em vez! Eheheheh
      Nunca na vida ia espetar a tesoura no meu cabelinho por causa de A, B ou C.

      Beijinhos

      Eliminar
  11. Não me leve a mal, mas tem boas peças de roupa que depois conjuga com peças más, neste caso com esse cinto, e a tornam com um ar muito vulgar.
    keep it simple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não levo a mal! =) Mas não percebo porque é que o cinto dá um ar vulgar. Será pelo padrão? Será por não ser Chanel? Não sei, mas eu gosto muito! =))

      Eliminar
    2. Eu até acho que por vezes estas no limbo da bimbice mas na verdade este look está giro (mudava a mala) mas o cinto até resulta muito bem. Parabéns

      Eliminar
    3. Que complexo com as marcas... Mas o anónimo falou em Chanel? Ele só não gosta do cinto, como eu tb não gosto... acho horroroso, mesmo se fosse Chanel.

      Eliminar
  12. Se não é indiscrição, quanto pesas gata? Adoro ganga com ganga. Arrisca lá num "bob" médio, que vai ficar a matar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é indiscrição nenhuma (mas também não percebo a curiosidade, eheheh), peso 57 kgs.
      Quanto ao "bob", dia 18 decido o destino do meu cabelo (medo, medo, medo, medo).

      Eliminar
    2. Chiça gata, pesas o mesmo que eu exatamente e medes o mesmo que eu exatamente, 1,69 ahahahah
      Gostei do look, os sapatos eu não andava porque ia parecer uma girafa bebé a caminhar e a poupa fiquei a olhar para ela, ficou estranho nas fotos, mas acredito que ao vivo ficasse diferente.

      Eliminar
    3. Chiça!! Agora vá, qual é o diâmetro da tua pança, hum? AHAHAHAH, estou a brincar! :D

      Eliminar
    4. Não digo, tenho vergonha ahahahahahahahaha

      Eliminar
  13. Hoje já não gosto de ver o cabelo, principalmente porque não aprecio o penteado... O casaco é mesmo muito bonito! :)

    ResponderEliminar
  14. 3 palavrinhas para definir o teu look
    Jei-to-sa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o look é jei - to- sa ?
      quanto muito é bonito, elegante, sofisticado, desportivo. Jeitosa é que nao :p

      Eliminar
    2. Ninguém te perguntou nada.

      Eliminar
  15. olá gata... estás mt gira tb com esse corpo kk coisa te fica bem... Reparei k agr já não usas relógio.
    Beijinhos fica bem

    Ass:Diana Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! Obrigada =)

      Por acaso, não tenho usado. Se eu disser que estão todos sem pilha, acreditas? Pois, é verdade! Já não tenho muitos e os que tenho (coincidência das coincidências) estão todos parados. A ver se resolvo isso porque adoro usar relógio.

      Beijinhos e bom resto de semana.

      Eliminar
  16. Gosto muito desse teu casaco!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Giríssima!
    Adoro este género de looks!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  18. Mais um look perfeito! Adoro os óculos, são mesmo o meu estilo!
    Beijinho,
    Mafalda

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto do look de hoje. Só não gosto da dobra das calças que dá um ar brega, sem dobra ficava melhor. Permita-me que lhe diga uma coisa, hoje e provavelmente em outros dias que a considero mais bem vestida, há sem alguma coisa que lhe tira sofisticação. Creio que seja o cabelo sinceramente. Concordo com o comentário da leitora que disse para fazer qualquer coisa ao seu cabelo. Porém, agora só para nós que ninguém nos ouve, não vá na conversa das pessoas que lhe dizem para fazer um Bob. Veja a Pipoca, a quem muitas leitoras a comparam (eu acho que não têm nada a ver, exceptuando provavelmente a vontade da Gata ser uma blogger muito conhecida também), que cortou o cabelo e ficou a perder porque a nova imagem a desfavorece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desfavorece? A pipoca nunca esteve tão bem!

      Eliminar
    2. Por acaso eu acho que a Pipoca e a Gata têm tudo a ver, e acho que é por isso que a Ana alimentou há tempos uma onda de ataques contra a Gata. São o mesmo "género", a Pipoca apenas tem agora uma imagem mais trabalhada, que nem sempre teve.

      Eliminar
    3. Sou fã de dobras nas calças, acho que dão logo outro toque ao look.

      Por acaso, e como já aqui partilhei, estou a pensar fazer qualquer coisa ao cabelo. Mas se não estivesse, se não me apetecesse mudar mesmo depois de anos e anos assim com o mesmo visual, também não vinha o mal ao mundo, não sei, digo eu. É um cabelo comprido, ponto final. Adoro cabelos compridos e adoro ver-me assim. E gosto de o ver especialmente assim, mais wild. Qual o vosso stress?! Minha nooooossa!
      Se o vier a cortar radicalmente, acredite que é depois de ponderar muito e muito, e por ter vontade de dar um refresh. Só eu sei o que me vai custar dar umas naifadas no meu cabelo. Mas estou com vontade. Na volta, mudo de ideias e corto só pontas. Vai depender do estado de espírito do dia.

      E sim, estou a pensar num bob, mas LONG. Já disse aqui que era incapaz de cortar o cabelo pelas orelhas (nem 8 nem 80, né?!), logo, não vou fazer um corte igual ao da Ana. E sim, concordo consigo, este corte desfavoreceu a Ana. Os cortes super curtos não favorecem toda a gente, é preciso ter um rosto compostinho, porte, hummmm, não sei, está-me a falhar a palavra correcta e não sei se me estou a fazer entender. Mas, por exemplo, à Cláudia Vieira já fica bem. A Ana está magrinha de rosto e tronco e este corte evidencia isso.

      P.S.: Percebi a "farpa", mas está enganada. Não quero ser uma blogger muito conhecida. Além disso, há coisas bem mais importantes do que isso, não acha?

      Eliminar
    4. A cláudia Vieira Fica péssima com Aquele corte de cabelo

      Eliminar
    5. Sem as preciosas mãos de um profissional, fica. Mas isso acontece a todas, não é disso que se trata. Falo do tipo de corte em relação ao rosto e ela tem rosto e corpaço para aquele corte. Basta ver as fotos dela em Cannes, estava esplêndida!

      Eliminar
    6. Não era uma farpa, era uma constatação.Quem faz um blog quer ser lido, correto? Para ser lido o blog precisa ser conhecido, correto? Senão não escreveria um blog, mas um diário.

      Eliminar
    7. Sim, quem escreve num blog gosta que seja lido, é lógico. Mas, parecendo que não, ter leitores e ter um blog muito conhecido/famoso são coisas diferentes. Eu posso ter muitos leitores e o blog não ser muito conhecido/famoso. Da mesma maneira que há blogs famosos e que não têm muitos leitores. Soa a estranho, mas posso dar um simples exemplo. Há blogs (que super conhecidos e procurados pelas marcas) que eu apenas sigo pelo Istagram ou vou ao blog pelos inúmeros passatempos. Apenas isso. Não os leio, até porque nem têm assim muito conteúdo para ler para além de publicidade, looks e passatempos.

      Eliminar
    8. Permitam-me opinar em relação ao corte de cabelo da Ana. Para mim, este corte não a favorece, mas o anterior a este favorecia e muito, achei que ficava mesmo muito gira. Este só a faz parecer mais velha!

      Eliminar
    9. Não é bem o cabelo que envelhece até porque o corte é super jovem e trendy. Eu acho que a magreza é que pode envelhecer as pessoas e um corte tão curto evidencia o rosto, logo, essa magreza.

      E atenção, não estou a dizer que a Ana está esquelética (não venham já bater no ceguinho). A Ana está muito bem, está em forma e recomenda-se, mas de cara está magrinha ou, como eu costumo dizer (até de mim própria), está "chupadinha" na cara. Tem a ver com o desporto. Já eu também é assim...acabo sempre por emagrecer onde não quero, nomeadamente, no rosto. E onde devo, "´tá queto".

      Eliminar
    10. Sim, mas o corte é que acaba por envelhecer porque é o corte que não esconde, vá, essas características. O corte anterior para mim estava perfeito.

      Eliminar
  20. Já fi comentários negativos mas o uma coisa é certa, tens looks muito mais bonitos que a pipoca!!! Tem cada look nos últimos meses que é para esquecer

    ResponderEliminar
  21. Vou continuar a adiar a tentativa de entender o porquê da novela gata/pipoca. Sigo as duas e essa parte falhou-lhe. Mas isso agora também não interessa nada. Adoro o look. Quem pode pode, quem não pode observa. E tu podes. Estás super gata (e adoro ver-te com o cabelo assim).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, nem vale a pena entender. A sério! Cenas próprias de haters.

      Obrigada, fico contente que tenha gostado. Quanto ao cabelo, também adoro vê-lo assim mais wild. E sempre ganha algum volume e não fica com aspecto lambido!

      Beijinhos

      Eliminar
  22. adorei tudinho...quem não gosta não tem a minima noção de estilo e classe...para mim está 5***
    e quem deseja tanto que corte o cabelo é pk deve ter o seu bem curtinho e doi nos cotovelos lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta, pode estar habituado a um estilo com mais classe...

      Eliminar
    2. Sabe que há quem tenha o cabelo bem curtinho e goste,e até ache mais bonito que comprido, certo?

      Eliminar
  23. ó Gata tu n te fartas destas comparações com a Pipoca?? É q para mim são dois blogues completamente diferentes, enquanto a Pipoca faz-nos sonhar com todas aquelas marcas de luxo e looks que dificilmente usariamos no nosso dia-a-dia, pq nem todos dinheiro para isso, enquanto q tu és a rapariga do lado, aquela miúda q podia ser nossa vizinha, nossa colega de trabalho e não há mal nenhum no mundo em assim o ser. Convenhamos eu não uso Prada, nem Louboutin, mas posso usar Salsa ou Lanidor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve uma altura que não cansava, enjoava. Entretanto, o “assunto” passou. Voltou à baila quando partilhava as minhas corridas. Ao que parece, eu corria para imitar a Pipoca (porque só a Pipoca corre, está a ver? E porque é óbvio que o motivo principal para alguém correr é para imitar alguém). Depois, quando partilhei a minha vontade de cortar o cabelo, também voltou à baila porque se queria cortar era para imitar a Pipoca que também cortou (porque só a Pipoca corta o cabelo no mundo, está a ver? E porque é óbvio que se alguém se arrisca a cortar um cabelão é porque é para imitar certa e determinada pessoa. Vale tudo para imitar uma pessoa, portanto). Lamento não ter todo o tempo do mundo para o blog e para escrever e por não ter desabafado sobre o cabelo na altura em que pensei fazê-lo. Paciência.
      No meio desta palhaçada toda uma pessoa até se pergunta a si própria “será que posso respirar ou vou estar a imitar alguém?!”. Enfim! Com isto dos blogs descobri que há gente muiiiiito fanática, diabólica e sem noção. Mas com dois anitos a bloggar já deu para ultrapassar este lado da blogosfera.

      Eliminar
  24. Olá Gataaaa!
    Pleaseeeee, n cortes o cabelo!!
    Tive a pior experiencia da vida, thanks to my babe... aaahhhhh!, q disse p ir ao cabeleiro (sim, em 24 anos de vida nunca tinha posto as minhas pontas espigadas num... Graças há mamã q tem jeitaço e sempre confiei nela, bruxo!!) e, com muitoooooo medooooo arrisqei! (A minha mãe disse m logo p n faze lo, mas o gajo tem uma persistenciaaaa nata). Sempre tive o cabelo comprido, ou escadeava ou escadeava, ate há uns bons aninhos que cortei o a direito, o melhor que a minha mãe me fez, posto isto... era so cortar um nininho de pontas e estava otimo!
    Chegou ao dia do cabeleiro (Março deste ano). Pedi lhe pa cortar a direito e uns dois dedos, porque ja estava a meio das costas. Mostrou me um pouco de cabelo para eu lhe afirmar o tamanho ou nao. Realmente eram dois dedos... 'tudo bem, corte assim.'
    Gooooood! Quando ela mo seca e estica e tal.............. um pouco abaixo dos ombros!!!! Prometo, porque pa mim quem mais jura mais mente ahahah, q tive para estrangula la!!! Arruinou me a vida. O meu cabelo preto. Ate hoje, nem a minha mãe lhe chegou a tocar. Fiqei de rastos!
    Desculpa o testamento, tu que ja foste a cabeleiros milhões de vezes mas, as vezes mudanças drásticas não são sempre as melhores. Digo isto porque mesmo com o erro dela, sei q o meu cabelo tao curto nao me favorece. Mas..... ja compridão e, sem duvida acho q fica bem mais sensual o cabelo comprido.
    Quanto ao look, adoro, pois o meu estilo diario é como este teu look. Visto teres umas Colette que sao cintura média, mais para o baixa para mim q tambem uso esse modelo, tirava o cinto (só o punha com umas calças high waist) e a camisa não a entalava pois acho q uma cintura baixa dá um ar mais pequeno, tal como as dobras, mas tu adoras as dobras ;). De resto... excelente gosto e tudo.
    Beijinhos e desculpa o desabafooooooooo!

    littlecatherinegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Olha as horrorosas todas com o cabelo curtíssimo...
    http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/564316d90cf2a1351299a1b3/800

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver esta imagem não foi boa ideia (tendo em conta que tenho a mesa coberta de chocolates, baaaaaaahhhhhh). Mas sim, são umas horrorosas! :D

      Eliminar