#

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vestidos "não-sei-digam-vocês"

Antes de passarmos ao que realmente importa e ao que nos traz aqui hoje, pergunto, como é nunca se tinham lembrado de pôr o César Mourão a apresentar os Globos? Nada contra o Manzarra, que também é uma figurinha daquelas, mas gostei muito de ver o Mourão em palco a espalhar o pânico com as suas piadolas (ainda me pergunto qual seria a piada para o Daniel Oliveira). Depois de anos a levar com a Bárbara Guimarães (salvo seja) acho que é uma excelente aposta, mas ainda estou para perceber que raio de beijo foi aquele!!

Bom, gostos não se discutem, mas hoje também foi feriado municipal aqui na parvónia e tive de ir trabalhar na mesma, portanto, apetece-me descarregar toda a rabugice que (ainda) há em mim em alguém e eu sei que vocês também estão mortiiiiiinhas para soltar essa língua viperina.

Comecemos por uma categoria de vestidos assim meia soft, só para não entrarmos já a pés juntos.


Sónia Balaco


Percebo a pressão. Com tanta bola em tudo o que é loja, uma pessoa fica tentada até a casar de vestido às bolinhas. Eu, polkadotaholic assumidíssima, também era menina para levar um vestido às bolas aos Globos. Mas não este, que anda ali muito perto da camisa de dormir.
E vocês, o que acham?



6 comentários:

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/05/festival-looks-zaful.html

    ResponderEliminar
  2. Aqui que ninguém nos ouve, não me importava nada de ter estado no lugar do César na altura do beijo ;) ahahah
    Para mim, este vestido é um grande não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui que ninguém nos ouve, também não me importava nadinha de ter estado no lugar dele!! :D :D

      Eliminar
  3. Eu adoro, adoro, adoro, adoro o vestido! Acho que ela falhou foi nos acessórios! Aquela sandália datada, com aquela fitinha a cortar a perna não está com nada! Aquilo não fica bem nem a ela nem a ninguém! Se tivesse levado stilettos pretos, daqueles bem altos, ou entao tivesse apostado nuns vermelhos, ía dar um look de gala brutal. Não me importava nadinha de ter este vestido!
    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voto nos stilettos vermelhos!! Sem dúvida que teriam dado um "up" bem grande ao look.

      Eliminar