#

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lupita Nyong'o no SAG Awards 2015

E o que nós gostamos de uma passadeira vermelha? Muito, muito, muito, eu sei. No passado domingo foi noite de premiação pelo Sindicato dos Actores dos Estados Unidos, e só agora tive oportunidade de pôr o olho mais a fundo nos trapinhos que desfilaram pela red carpet. Como sempre, há de tudo! Mas assim, muito de repente, saltou-me logo à vista a Lupita Nyong'o. Se há mulher que é uma constante surpresa, é ela. Nunca se sabe o que esperar dali, mas a verdade é que está sempre maravilhosa!
Nos Globos de Ouro do ano passado, estreou-se na passadeira com um Ralph Lauren vermelho vivo e estava lindíssima. Nos Óscares, encantou num vestido fluído azul cueca celeste, simplesmente encantador. Parecia uma princesa saída de um conto de fadas (não vamos falar sobre a Gala do MET, já que parecia ter saído do Carnaval da Mealhada). Nos Globos deste ano, constou nos meus favoritos, num vestido em tons roxo que lhe assentou na perfeição.
Desta feita, apresentou-se com um Elie Saab, num jogo de cores que contrastou na perfeição com o seu tom de pele e na passadeira vermelha também. Mais uma vez, Lupita destacou-se e bem. De salientar que o modelo faz lembrar, em parte, o Prada azul-celeste levado aos Óscares do ano passado, pela sua fluidez e pelo mesmo estilo de decote (que, sejamos sinceras, não é o que mais favorece).
Resumindo e concluindo, ora cores fortes, ora tons mais mortiços, ora padrões, ora penas de galinha a Lupita arrisca e "mais-do-mesmo", definitivamente, não é com ela. Já para não falar que dá 15 a 0 a muita boa gente já com anos disto.

Lupita Nyong'o | Vestido: Elie Saab




24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. Na minha opinião, Lupita foi uma das mais bem vestidas! também me fez lembrar o Prada azul-celeste levado aos Óscares do ano passado :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, está linda :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei se goste ou deteste.

    http://forabettertomorrowbycs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Concordo, também á a minha favorita! Mas convenhamos que ela tem atitude e qualquer trapinho lhe cai bem :-)
    As minhas escolhas: http://www.moncloset.com/sag-awards-2015-as-minhas-escolhas/

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  5. É giro mas continuo a preferir o Prada azul, a ninguém ficaria tão bem como a ela. O azul contrastou lindamente com o tom de pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, o azul-celeste assentou-lhe na perfeição. É cor que não favorece a todas, mas nela...TOP!

      Eliminar
    2. Concordo totalmente. Eu, pálida como sou (principalmente no Inverno) ia ficar péssimo, é cor que nem muito morena arrisco (e muito, na minha escala quer dizer um leve bronzeado ahah).

      Eliminar
  6. Uma vez mais a Lupita arriscou e acertou!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ela é linda e ficou perfeita no vestido!!

    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Mau gosto o meu, certamente, mas não consigo gostar. A saia não me convence. Gostei muito mais dos outros que ela vestiu, no entanto também sou da opinião de que é linda e tem muito estilo.

    Maria

    ResponderEliminar
  9. Eu acho o vestido feio para qualquer outra pessoa. Mas nela fica qualquer coisa de especial... Realmente quem pode pode...

    ResponderEliminar
  10. Não gostei! Aliás nem do azul gostei, devo ser mesmo esquisita!!

    ResponderEliminar