#

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mas quem será? Mas quem será? A babe do Ronaldo?*

Pois que o nosso (como quem diz) Cristiano Ronaldo conquistou mais uma bola de ouro, mas, espanto dos espantos (ou não), o destaque dos últimos dias tem sido o possível fim da sua relação com a Irina (aquela gaja bouuua, mas mesmo bouuuua, que até dá nervos). É que não se fala de outra coisa, pl'amor da santinha.
Da vitória, pouco ou nada se falou, a não ser para salientar a ausência da sua namorada (Irina), e o facto de não ter mencionado o seu nome no discurso (Irina). Irina para aqui, Irina para ali. Até o facto da dita cuja ter deixado de seguir CR7 no Twitter (supostamente), mereceu a atenção dos jornais.

Cristiano eleito, pela terceira vez, o melhor jogador do mundo? Orgulho português? Das poucas personalidades a elevar o nome de Portugal pelas boas razões (porque pelas más está o país cheio)? Oh, oh, oh, mas o que é que isso interessa afinal?! Até eu já andava a dar voltas e voltas na cama sem dormir, tal era o tormento "mas há ou não há namoro".

Mas prontos, parece que é mesmo verdade, o ome está realmente livre e desimpedido, pelo que já podem deixar o pobre rapaz em paz. Que dizem, hum? Ahhhhhhhhhhhhhhh, nãooooooooo, agora vai começar a saga "quem-vai-ocupar-o-tão-cobiçado-lugar-de-Irina-Shayk". Pois é, auguro que muita tinta vai correr sobre o assunto. Que deve ser "sete cães a um osso", deve. Estivesse eu solteira, e também já andava aqui com "o pito aos saltos" (os mais sensíveis que me perdoem a expressão) na esperança de captar as atenções do melhor do mundo e vir a fazer parte do clã Aveiro (até que fazíamos um par bonitinho, ah! ah! ah!). Mas vá, respirem de alívio, estou fora desse campeonato. Deixo-o to-di-nho para vocês, suas assanhadonas. Mas oiçam o que vos digo: APRESSEM-SE! É que corre por aí um sururu de que já existe novo amor. Já ouviram falar na jornalista espanhola, Lucía Villalón?

(Foto: Flagra)

Não? Nem eu, até hoje. Parece que a nuestra hermana conquistou o coraçãozinho do jogador. Quanto a mim, cheira-me a boatos. E digo mais. A ser verdade, fico triste, profundamente triste. Isto, porque sou a favor de que o "nosso" Ronaldo devia de juntar os trapinhos com uma tuguinha. Isso sim, era de valor. Chega de russas, espanholas e essa estrangeirada toda. É o momento de dar oportunidade ao que é nacional. Assim de repente, consigo ver uma mulher à altura da personalidade que é Cristiano Ronaldo...

(Foto: Blog "Daily Cristina")


Váááááá, fechem lá essas bocas de espanto (quase que vos vejo as cuecas, CREDO). Vão dizer que não faziam um casalinho bonito? O "nosso" Ronaldo e a "nossa" Tinita? Oh, não sejam mau-feitio. Sem duvida que seria o par do ano.
Bora lá dar inicio à petição publica "Queremos-ver-o-Cristiano-Ronaldo-e-a-Cristina-Ferreira-juntos" (ah! ah! ah!)?


* mesmo ao som da música.
24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. O importante não é saber o que ele conquistou, mas com quem namora. Infelizmente será sempre assim.

    ResponderEliminar
  2. E porque não? Eu até acharia piada a eles juntos como casal.

    ResponderEliminar
  3. Credo. O estilo da Cristina nãoo conjuga com o estilo do clã ronaldo

    ResponderEliminar
  4. Permitam-me que discorde, gosto mais da Cristina Ferreira do que do Ronaldo. Vá já sei, vai cair-me tudo em cima com o que eu vou dizer mas eu acho que ele tem falsa modéstia, ao contrário do que muito boa gente pensa. Atenção que isto não tira o mérito ao que ele conquistou mas não vou muito à bola com ele (perceberam o trocadilho?).
    Bom e é isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que perseguição com as modéstias!! Uma pessoa não pode ser boa no que faz e orgulhar-se disso perante o Mundo? Só é porreiro quem é modestinho?? Deixem o homem ser cagão pois trabalha por isso...

      Eliminar
    2. Entao nao finja que é modesto. Por favor! Nao é perseguiçao: se uma pessoa faz uma coisa bem deve ser reconhecida por isso mas deve ser modesta. Modestia é reconhecer que tem limites como todas as pessoas pq que eu saiba.ninguem é perfeito. So isso! E a postura dele apoiado na tribuna no discurso da bola de ouro, desculpem la. Mais uma vez, nao tenho nada contra o trabalho dele.

      Eliminar
    3. Desde quando a postura de uma pessoa a faz ou não modesta?
      Se a pessoa merece, lutou e esforçou-se por algo, porque raio haveria de tomar postura diversa? Se merece não há que ter postura de ''coitadinho'' e rebaixar-se.
      Queriam que chegasse lá : '' epaa isto agora é que apanhou-me de surpresa! Esforçei-me, treinei o ano inteiro e dei sempre o meu melhor mas claramente não esperava nada disso, acho que alguem o merecia e não eu'', isso é ser falso. Falsa modéstia é que é desprezível.
      Se a pessoa merece e sabe disso, não há falta nenhuma de modéstia em viver com isso. Mas isto agora é que teve piada, que grande LOL.

      Eliminar
    4. A quem fala do Ronaldo e falta de humildade e tudo mais, aconselho vivamente a leitura deste post!
      https://www.facebook.com/PorFalarNoutraCoisa/posts/764417830304783

      Eliminar
    5. Quando fiz este comentário já sabia que ia haver controvérsia. Há outros jogadores que fazem um bom trabalho só isso. Ele até pode ser o melhor mas os outros também merecem um meritozinho. E não ficava mal um elogio aos outros jogadores. Mas pronto, ninguém é obrigado a concordar. Ficam na vossa que eu fico na minha. Sim, ele é português, sim é o melhor do mundo, sim tem levado o nome de Portugal mais longe. Não é nisso que eu discordo, só para ficarmos esclarecidos.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. http://princesamae.blogspot.pt/2015/01/tendncia-2015.html?m=1

    ResponderEliminar
  6. Prefiro a espanhola jornalista do Real Madrid.

    ResponderEliminar
  7. Por muito bonita que seja não faz o estilo dele.

    ResponderEliminar
  8. Hum.... acho que, a ser verdade, fica bem melhor ao lado daquela espanholita ;).

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostava que ele arranjasse uma tuga. E acho que a mãe dele ainda gostava mais. A comunicação com a Irina não deveria ser das melhores, a dona Dolores não deve ser muito fã do inglês. Mas acho que com a Cristina não fica bem. Talvez pela diferença de idades. Apesar de também haver diferença de idades, via-o mais depressa (e melhor) com a Sara Sampaio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sara Sampaio é muito... Irina... Julgo que ele está noutra fase mais avançada, pois, enquanto que a Sara está a dar uns passos importantes na sua carreira, e, por conseguinte, terá uma agenda repleta de viagens pelo mundo todo, o CR já deverá estar numa fase de querer arranjar uma mulher que passe mais tempo em casa com ele e com o filho.

      Eliminar
    2. Se for para não fugir ao registo, a Sara Sampaio era um opção. Aliás, eu até as acho super, mas super parecidas fisicamente. No entanto, parece-me um pouco novinha e lá está, também concordo que o CR já está noutro patamar, e precisa de uma mulher com " M" grande e bem madura. Daí ter sugerido a "Tinita"! :D

      (Casamenteira, eu?! ah! ah! ah!)

      Eliminar
  10. Agora até já falam na Rita Pereira.

    Concordo... Cris e Cris seriam mesmo o par do ano! Eu adoraria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SÉRIO?! Naaaaaaa, nada contra a Ritinha, mas ele que não se meta nisso!

      Eliminar
    2. Eu gosto da Rita. Mas ela tem lá aquele problema que eles acabam todos para o outro lado! :S

      Eu vi no Facebook que um jornal espanhol falou no nome dela.
      Mas por mim ficava CF&CR. É a combinação perfeita. A tia Dolores até gosta da Tininha!

      Eliminar
  11. Sinceramente acho que não. Não combina.... Pode combinar com a mãe mas com ele não. E ele é que sabe.
    Acho que fica muito mal para a mãe, sempre que ele fica sem namorada, correr o rumor que foi por causa dela. O filho, por tudo o que já atingiu, mostra que já é maduro o suficiente para saber escolher uma mulher não!!!!
    E por outro lado, a Cristina Ferreira que tb é uma profissional bastante trabalhadora e lutadora que já atingiu montes de coisas graças ao seu trabalho, não merece que as próximas vitórias sejam atribuídas ao fato de se envolver com o Ronaldo. Pk a meu ver era isso que iria acontecer, a mulher conseguia mais um trunfo na carreira dela e começavam as más línguas a comentar que se não namorasse com o Ronaldo não conseguiria tanta projeção e bla bla.

    ResponderEliminar
  12. Pois se o Ronaldo já deu uma lipoaspiração à mãe, já deu uns dentes à mãe, já deu casas à mãe, consultoria de imagem à mãe, um namorado à mãe, um livro à mãe, porque é que a velha não o larga nas escolhas das namoradas?? Credo!! Sogras do Diabo!!

    ResponderEliminar
  13. Olha eu já tinha pensado nisso, eles ficavam bem juntos sim. Bem que ele já se podia convencer que é com uma Portuguesa que tem de ficar para agradar a Dna. Dolores. Sim, porque é ela que manda naquilo tudo : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Cristina Ferreira? Não, please!!! A espanhola é bem gira!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é só ser (mais) gira, a Cristina quando começa a falar até me dá arrepios. Aquela voz e aquele riso de peixeira, jesus. Ela caladinha nas capas das revistas até é bem bonita e elegante, mas abrindo a boca estraga tudo.

      Eliminar
    2. Por acaso o seu comentário também me dá arrepios

      Eliminar
  15. O CR dificilmente irá encontrar uma mulher porque tem aquele "karma" (família) que carrega sempre com ele... Não digo que deva abandonar a família, nem nada que se pareça, mas deveria distanciar-se um pouco mais, pois, parece-me que a mãe e as manas opinam muito na vida dele. E, obviamente, aos olhos delas, nenhuma mulher estará à altura dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que triste chamar karma ao melhor que temos!! Quem nao queria ser da sua familia era eu

      Eliminar
    2. Não se trata de ser triste chamar Karma, mas, supondo que é casada ou tem namorado, gostava que me respondesse se gostava que ele levasse a família atrás para todos os sítios onde vocês vão? É disto que se trata aquele Karma.

      Eliminar
  16. Concordo com o facto do menino começar a olhar para Portugal, temos meninas tãããã lindas :D
    Ele e a Tininha seria estranho...a meu ver mas prontooooo

    Beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Sim sim sim :) :) Ora que eu sem nunca ter lido sobre o assunto em lado nenhum, não é que pensei logo nisso?!? era sem dúvida um estrondo de casal!!! Um dupla imbatível!! Que "mãe" fantástica para o Cristianinho!! :) e nora ideal da D.Dolores!! Um mulher madura, inteligente que sabe o que quer!!e sim ele devia juntar os trapos com uma portuguesa :) :) ahhhh " assino a petição

    ResponderEliminar
  18. Mal soube que a Irina e o Cristiano acabaram disse que a próxima era a Cristina!
    E a D. Dolores, consta-se, que já veio dizer a praça pública que gostava muito dela portanto a Tinita já está a somar pontos. Fico a aguardar desenvolvimentos xD

    ResponderEliminar
  19. A Tininha é muito feia sem maquilhagem, logo, será uma diferença notável entre acordar ao lado de Irina e de Tininha.

    ResponderEliminar