#

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Aguardamos a tua visita"


Quuuuuuaanta gentileza, sim senhores. Mas o que vocês querem, meus amigos, SEI EU (levarem-me à falência)!! E eu bem sei que vocês gostam muito de me ver, aliás, já lá vão duas semanas desde a última vez, pelo que já devem estar a morrer de saudades minhas, mas daí a subornarem-me com 10%... Eu sei que sou uma fácil e não vos resisto, mas deixem-me que vos diga, o vosso poder de persuasão está muito lá em baixo. Mas pronto, pronto, no fundo também gosto muito (na verdade gosto imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnso) de vos ver, acreditem que gosto, mas... TENHAM PENA DA MINHA CARTEIRA, ESTÁ BEM?!! Uma pessoa bem que tenta interiorizar "vá, este mês não vais comprar nada de nada para ti, tens de poupar, no máximo dos máximos compras umas cuecas nos chineses", tenta manter-se longe do demo e depois, tuuuuuufas, levo com isto. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii segurem-me!!
24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. És tu com a Salsa e eu com a Figleaves e a Feelunique... lol São uns malandros com o marketing direccional... lol

    ResponderEliminar
  2. Oh gatinha, então mas tanto amor pela Salsa, tantas visitas às lojas, tantas compras e fazes looks para nos mostrar de jeans básicos e top básico (tipo o anterior, giriiiiiiissimo que doía...)?
    Dos 15 aos 18 anos vestia-me de Salsa dos pés à cabeça mas comecei a fartar-me do estilo "adolescente-riquinho" das camisolas, cintos e afins. Agora só casacos e jeans...
    Vá lá, tanta propaganda e looks giros com Salsa que é bom, nicles!!
    Uma beijoca (que no fundo já me habituei a ti! no bom sentido) :*

    ResponderEliminar
  3. a mim nao me convence. loja cara e foleira. esse desconto nao da para nada. que obsessao

    ResponderEliminar
  4. A Salsa tem peças muito boas mas, realmente não dá para estar sempre a fazer compras! xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. da salsa só mesma as jeans.

    ResponderEliminar
  6. isto começa a tornar-se cansativo, podias falar de outras coisas no teu blog gata.

    ResponderEliminar