#

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Já vos disse que estou quase a fazer anos?

Assim por alto, já devo ter dito umas quinhentas mil vezes, é certo, mas é tudo uma questão de garantir que não se vão esquecer desta data tão nobre como a data do nascimento da minha ilustre pessoa. De qualquer forma, creio que ainda não vos disse que, neste preciso momento, já só faltam apenas 7 dias, e SETE dias passam a voar, minhas boas amigas. E a questão que vos coloco é muito simples: JÁ COMPRARAM A MINHA PRENDA? NÃOOO?! Estão à espera de quê, humm? Vá, mexam-me esses rabos gordos, têm sete diazinhos para tratarem do assunto e livrem-se de chegar o dia e apresentarem-se de mãos a abanar. LIVREM-SE! Fico exaurida da vida, ah pois claro que fico. E não me venham depois com desculpinhas da treta "ohhhh não sabíamos o que oferecer, não sabemos do que gostas" quando eu estou quuuuuuuuase diariamente a espetar-vos com coisinhas que tanto me alegram as vistas. Estão a ver a rubrica "perdida de amores"? Pois muito bem, é um bom exemplo do que me podem oferecer, ouviram?
E vocês também, anónimos ressabiados, também aguardo um presentinho vosso (envenenado não vale, ok?), não pensem que não, já que vos aturo mereço ser recompensada por isso. Mas vááá, não sejam mauzinhos ao ponto de irem à rubrica "coisas que não me assistem" ou "coisas que nem dadas queria" e escolher a dita prenda, vá, sejam amiguinhos uma vez na vida, sim?
Posto isto, estamos todos conversados?
24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Adoro fazer anos e pelos vistos tu também : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O que preferes aqui dos anónimos ressabiados: umas aulas de português ou umas dicas de moda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem,deixe-me cá ver... Hmmmm... O que será prioritário e mais urgente? Assim de repente tudo, parece-me. Hmmm... Se pedir as duas coisas, acha que estou a abusar?!

      Eliminar
    2. não, de todo. dois cursos intensivos para a gatuxa, sff

      Eliminar
  3. Adoro fazer anos e receber prendas, mas nem é tanto pela prenda em si, mas pela sensação de desembrulhar as coisas e descobrir o que a pessoa me ofereceu e o que a levou a dar-me aquilo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu são 17 dias que faltam ! Está quase ! :)
    Beijinhos c:
    Sofia

    ResponderEliminar