#

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ou é ou não é

Eu cá sou assim, ou é ou não é. E se é para sonhar, que seja bem alto (para tristezas já chega a nossa vidinha do costume), por isso, depois dos sapatinhos que venham as malunfas, que não são umas malunfas quaisquer, são LOUIS VUITTON (eu bem disse que era para sonhar ALTO):

Pela irrisória quantia de 1800€.

Pela irrisória quantia de 970€.

Pela irrisória quantia de 1800€.

Pela irrisória quantia de 1900€.

Pela quantia irrisória de 2100€.

Pela quantia irrisória de 2200€.

Pela quantia irrisória de 3000€.

E pensar que uma destas malas era bem capaz de limpar-me as poupanças de uma vida em três tempos, oooh senhores que deprimência. Logo eu que podia ser tãooo, mas tãooooo feliz com uma Vuittonzinha destas (a viver numa valeta e a passar fome de cão, mas felicíssima da vida). Bem, se formos a pensar, uma malita destas a dividir por todos vocês aí desse lado, os meus seguidores maifofinhos e lindinhos (graaaaaxa), que são para cima de 4569, dava uma ninharia a cada um. Vá, não custa nada e a vossa "gatuxa" ficava radiante da vida. Pensem nisso mas com muuiiiiiiiiito carinho, sim (faltam 5 dias)? Ah! Contento-me bem com uma, mas se se sentirem na boa vontade de me oferecer duas, três ou todas, quiçá, também não me faço de rogada. Beijufas
24-09-2013 15-51-22

19 comentários:

  1. só escolhees as feias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que o outro dizia? "Quem nasce lagartixa, não chega a jacaré."

      Eliminar
    2. ainda bem que lê os comentários, é bom saber que leu o meu. Pelo menos já aprendeu algo novo. ;)

      Eliminar
  2. tu és doida.. achas que alguem te vai oferecer alguma coisa? so pedes!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho fé não, mas não custa tentar (sonhar)! :D

      Eliminar
    2. Fica te tão mal! Atitude de criança!
      Quanta pedinchisse!

      Eliminar
    3. É uma brincadeira gente! Idiotas pá!! Só lêem o blog porque querem ninguém vos obriga! Gente ridícula!!

      Eliminar
  3. Um dia, quando for "grande", quero uma malinha destas... : ) Até lá, vou sonhando como tu.
    Mas o modelo shopper é o meu favorito (não está aqui).

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. GOSTO MUITOOOO da 3ª e da 6ª :P

    ResponderEliminar
  5. Compra uma falsificação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aplica esse lema nas fotos do «hoje foi o melhor que se arranjou»

      Eliminar
  6. Lindas! =) Mas com o preço só mesmo em sonhos snif snif
    Beijinho

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto da 4ª... seja a conta de cima ou de baixo :P

    ResponderEliminar
  8. Sempre ouvi dizer que sonhar não custa. E enquanto não se pagar imposto para isso mais vale aproveitarmos :) gosto da 2ª e da última

    ResponderEliminar
  9. A minha predilecta é a primeira.

    ResponderEliminar