#

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pipipipipi PAROU!

Mais de 400.000 visitas? Wooooohhhhooooo!! Que feito histórico, para lá de glorioso e nunca antes visto (será que os meus pais finalmente vão ver que posso ser alguém na vida ou tenho mesmo de candidatar-me à Casa dos Segredos?!). É o auge, é a loucura, o de-lí-ri-o, não estou em mim de tanta felicidade!! Logo, a bebedeira está garantida como forma de comemoração. Vá, sai um brinde à A Gata de Saltos Altos (atenção que mão direita é penalti).
Bem, brincadeiras à parte, um graaaaaaaaaande OBRIGADA a vocês aí desse lado que perdem aqui uns minutinhos e que, muito basicamente, já não vivem sem isto (eu sei que é verdade, não vale a pena negarem, suas manhosas). Beijo, beijo 


P.S.: Nisto, acho que deu-se aqui um sulipampo qualquer e a imagem do cabeçalho foi-se à vida. Provavelmente, efeitos da euforia. Aguardemos que regresse.
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Parabéns!! É um feito enorme em pouco mais de um ano :).

    Quanto ao banner , inicialmente eu até pensei que tinhas mudado a imagem de propósito "Look who´s popular"....LOL. Mas já percebi que foi algum problema ;),

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)
    São imensas visitas para o tempo que o blog tem!

    ResponderEliminar
  3. parece-me a mim que alguém não pagou a conta do cabeçalho do blog...:)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha lindaaaaa. :)
    Só mostra o quanto és importante para nós leitoras, e claro "invejada" por umas outras tantas… :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    Um grande beijinho,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!!
    Continua o bom trabalho!!

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns:D
    Continua que vais num bom caminho...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! :)

    P.S. O que é que aconteceu ao teu cabeçalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))

      Também eu gostava de saber... A ver se resolvo ainda hoje.

      Eliminar
    2. Ou foi o site onde estava guardada que teve um um problema, ou foi removida de lá. Volta a guardá-la e adiciona de novo ao blogue a ver se resolve. :)

      Eliminar
  9. Muita sorte para ela :) entrou onde?

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Muitos mais virão.. ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Gata!!



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  12. oláaa fiquei super feliz com este post. Apesar de não nos conhecermos pessoalmente admiro imenso o trabalho e dedicação que tens com o blog. Para não dizer que és extremamente sincera com as tuas leitoras e mesmo que não gostem das tuas opiniões olha azar....
    Estas 400.000 visualizações são mais que merecidas!! E muitas mais virão!!
    beijinhos e Parabens!!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns, Gata!
    Adoro o teu blog!
    Beijinho
    Rita

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns Gata! Tu mereces :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. lol.viver a vida com euforia boa, positiva, alegre e divertida é viver com dignidade e qualidade. PARABÉNS.e grata pelas suas partilhas.

    ResponderEliminar