Mais do mesmo, mais de algo que nós podemos efetivamente comprar e usar. E mais da mesma pessoa que continua a aceitar comentários maldosos. Por exemplo, comentei no look da Pipoca a dizer "250€por um blusão? xinapá, 250€ é o que eu gasto em roupa em, vá, 4 meses". Surpresa das surpresas, o comentário não aceite. Continua assim, gata!
Pessoalmente,e concordando com o comentário abaixo, sou da opinião de que não és uma fashionista, não segues as tendências e apresentas mais do mesmo. No entanto, nã deixa de ser interessante aqui passar, és uma pessoa comum, igual a todas nós. Ainda assim, e achando que devas andar como bem gostas, não gosto do teu cabelo nem da forma como o apresentas, acho que esse corte não se usa, simplesmente, e não te fica bem, não te favorece.
Anónimo 13:43, como já disse por aqui, sempre tive uma quase-franja (digo quase porque não é daquelas franjas a direito e pelas sobrancelhas) que agora está em fase de crescimento, pelo que não é fácil domar a bicha. Quando acabo de secar o cabelo fica muito bonitinha, mas quando acordo parece o "deusmalivre". Há dias que até tenho paciência para dar um jeito com o secador (muiiiiito poucos, mas há), quando não há, espeto-lhe com dois ganchos e siga viagem. Posso dizer que os ganchinhos são os meus melhores amigos e até gosto de ver o efeito "popa", mas claro que solto fica muiiiiito mais sexyyyy.
Anónimo 14:45, é verdade, não sou fashionista (nem pretendo carregar o peso dessa responsabilidade, wuaahWuuUUaAAh) e também não sigo tendências (não é meu feitio ser "Maria-vai-com-as-outras"). Sigo, apenas e só, aquilo que gosto e que se enquadra na minha humilde pessoa. Mas... Era suposto seguir tendências? Se isto fosse um fashion blog talvez. Mas não é. Quanto ao cabelo... Sempre adorei cabelos compridos e detesto ver-me de cabelo curto. Posto isto... Ah! Também ainda não digeri muito bem os cortes a direito. Lá está, não sigo tendências.
Sou o anónimo das 13:43, experimenta assim algo deste género para uma das próximas rubricas: https://www.google.pt/search?q=ondas+naturais+em+cabelos+compridos&biw=1366&bih=657&tbm=isch&imgil=noHedOPydznVPM%253A%253B7Yqu4gStDjJI9M%253Bhttps%25253A%25252F%25252Fmulherdestemida.wordpress.com%25252F2012%25252F12%25252F09%25252Fcortes-de-cabelo-para-cada-tipo-de-rosto%25252F&source=iu&pf=m&fir=noHedOPydznVPM%253A%252C7Yqu4gStDjJI9M%252C_&usg=__UbBQgKLodvQl031LKKFqjGsN1iw%3D&ved=0CC4Qyjc&ei=ZN83Vb-rEPK07QbUyYHABw#imgrc=RUqRp4tk7sKwSM%253A%3BX-DXqoJk9Mf_6M%3Bhttp%253A%252F%252Fblogs.ne10.uol.com.br%252Fsocial1%252Ffiles%252F2014%252F12%252Fondas-blue-man-verao-2012.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fblogs.ne10.uol.com.br%252Fsocial1%252Ftag%252Fcabelos%252F%3B495%3B390
Vá lá! Faz a vontadinha aos teus anónimos mais fofinhos :P Ainda que no fim de seres fotografada voltes aos pedaços de arame :P Beijinhos
Não cortes o cabelo. É bonito e está bem tratado. Quanto a ser mais do mesmo, é por isso que gosto de aqui vir: é tudo real, sem publicidade enganosa e com roupa à qual a grande maioria de nós pode aceder. Continua assim, Gata!
Acho que nunca comentei, mas hoje é o dia :). A verdade é que é mesmo mais do mesmo.... Estás gira, elegante, ninguém diz o contrário. Mas é quase sempre o mesmo cenário (entre a Cúria e essa via de bicicletas), os mesmos sapatos, conjugações muito semelhantes (com uma ou outra excepção)... É certo que nem toda a gente tem de ter um closet do tamanho do mundo, a abarrotar de possibilidades, mas também é verdade que quando se opta por ter um blog que também se foca em partilhar looks é preciso perceber que os leitores criam expectativas que vão um pouco mais além daquilo que é normal... do que qualquer pessoa com o mínimo de bom gosto faria. Eu admito que gosto de cá vir, mas essencialmente pelos textos, pela piada que tens. Confesso que, na minha opinião, a moda não é propriamente um dos teus fortes... Apesar disso, este blog não é feito exclusivamente para mim, há quem delire com as propostas de looks, por isso a minha opinião também vale o que vale... Por mim, continua a apostar nos textos que, aí sim, tens muita piada :)!
E eu agradeço o seu comentário, anónimo 09:51. Gosto de criticas construtivas (apesar de haver quem não sabe distinguir as criticas construtivas das destrutivas, e achar que só porque tenho um blog tenho de levar (salvo seja) com tudo).
O cenário é quuuuuase sempre o mesmo devido à máquina em questão. Tendo em conta a máquina que é, não convém andar com ela por aí, daí optar por fotografar (quase) sempre quando estou para sair de casa.
Quanto aos looks, quero esclarecer, uma vez mais, que este não é um fashion blogger, embora tendem a achar que sim. Aqui o estaminé não passa de um blog pessoal, onde falo de tudo e de nada, onde partilho coisas que gosto, cenas de gaja, onde a escrita varia consoante a pancada do momento, e não passa muito disto. É aquilo que eu pretendo partilhar de mim e da minha vida. Daí não me preocupar em mostrar looks "txanan" a toda a hora, super trendy e de arrancar suspiros. Até porque o meu closet não pode ir muito além das minhas possibilidades. No entanto, entendo perfeitamente essas tais expectativas. Mas como disse, este é um blog pessoal, logo, reflecte o meu gosto pessoal e, principalmente, aquilo que sou. Por exemplo, não vou comprar uma saia midi, rodada e às pregas só porque é trendy, só porque cria um visual "txanan", SÓ para mostrar no blog e SÓ para mostrar conjugações diferentes, quando não gosto de ver a minha pessoa nesses preparos e sinto-me um espantalho, tendo a dita saia um único destino, canto.
As minhas roupas são roupas do dia-a-dia, reflectem aquilo que gosto e o meu estilo (ou falta dele). E se é uma questão de gosto pessoal, é natural que seja "mais do mesmo" (é quase como quando gostamos muito de uma peça de roupa e estamos sempre a usá-la, e até parece que não temos mais roupa no armário). E claro, sempre dentro do meu alcance monetário que, mesmo que digam que não, faz toda a diferença.
Apesar das expectativas falhadas, fico contente que ainda assim goste de passar por aqui, e espero que volte sempre. =))
Eu gosto do mais do mesmo porque sou assim como a gata. Varias maneiras de conjugar as mesmas peças mas sempre dentro do mesmo estilo. Identifico-me com o estilo e já comprei algumas peças apresentadas por a gata.
Compreendo o que o Anónimo das 9:51 diz mas tem de compreender que outros blogs a que se refere têm patrocínios. Muitas das roupas são “oferecidas” para publicitar no blog e muitas dessas roupas são depois vendidas porque não se enquadram no estilo.
No entanto vou fazer uma sugestão à gata. Quando tiver a experimentar roupa pode escolher uma roupinha fora daquilo que é normal
Eu até entendo o anónimo das 9:51 mas o problema é o que a Gata diz, acharem que este é um fashion blogger. A Gata veste o que tem e certamente o que pode. Não tem marcas a oferecer roupas etc para fazer pub. Se a Gata gosta de determinado estilo e tem determinado orçamento, não vai gastar dinheiro numa peça mais "fora da caixa" só para mostrar, quando dps não vai dar mt uso. É isso que devem entender. E mesmo dentro do mesmo estilo, está sempre elegante e gira, e mesmo assim consegue ousar nas conjugações. E por falar nisso, quero uma sessão para esta rubrica com o look de hoje partilhado no instagram, está fantástico.
Dá para concordar com ambas as partes?? Eu não acho os looks assim nada do outro mundo, no entanto gosto imenso das fotos e gosto muito de vir conferir tudo. Por outro lado compreendo perfeitamente a Gata, para além de não querer transmitir o que não é também não quer ficar com as peças no armário depois das fotos, só para corresponder às expectativas.
Eu concordo com ambas as partes. E digo mais, se fazem esta observação à Gata, que dizer das carradas de blogs que andam por aí e que alguns até se intitulam mesmo de fashion bloggers?! Acho que dentro do "mais do mesmo!" a Gata apresenta-se sempre gira e elegante e até chega a ousar nas combinações. Para terminar, acho que a Gata deve ver as tais expectativas criadas como um ponto muito positivo. Se as criam é porque valorizam bastante o blog e esperam que a Gata vá mais longe, e isso parece mt bom.
eu também concordo com ambas as partes. o meu closet é pequenino e é isso que me tem feito recuar na vontade de criar um blog. acho muito bem que a Gata nos mostre o guarda roupa de uma pessoa normal (sem patrocínios) e partilhe as mil formas de lhe dar a volta. se é verdade que algumas vezes não encontramos aqui nada de novo? sim, é. mas também quantas vezes não vamos ver os ditos blogs cheios de patrocínios e não fechamos a página super frustradas por saber que o valor de um determinado look seria pago com 3 ordenados nossos? pois... enfim, cada um mostra o que tem e a mais não é obrigado! :)
Uma das coisas que me faz adorar este blog é as várias formas giras e diferentes de se conjugar as mesmas peças. Mas n se pode agradar a todos. Se gosto de ir lavar as vistas nos blogs famosos onde mostram aquelas roupas giras, caras, diferentes e ousadas? Gosto. Mas gosto muito mais de um blog que vai ao encontro da realidade da maioria das pessoas, que é ter pouca roupa e ter que combinar de forma diferente para n parecer que usa sempre as mesmas roupas. Espero que continues assim Gata
Apesar de estar em silêncio, estou a gostar de conhecer os vários pontos de vista e agradeço os vossos comentários.
No entanto, não posso deixar de dar uma palavra ao anónimo 11:20. Não deixe de criar um blog só porque tem um um closet pequenino. No meio disto tudo, o mais importante é sermos nós próprios. Não há, nem pode haver, vergonha em ter pouca roupa, poucos sapatos e poucas malas (...). Vergonha é roubar.
O mundo é cruel, o mundo é exigente, o mundo teima em fazer comparações, mas há vidas que não podem ser comparadas. E ninguém é mais ou menos por ter 100 pares de sapatos, 200 malas e roupa diferente para os 365 dias do ano. Há valores bem mais importantes.
Isto tudo só para lhe dizer que se você tem vontade de criar um blog, crie. Sem receios. Se formos a ver, receios de quê? Das opiniões mal intencionadas de quem se aproveita do anonimato? Quem são essas pessoas para nos roubarem as nossas vontades, os nossos desejos e sonhos? N-I-M-G-U-É-M. Não é fácil lidar com a maldade alheia, claro que não, mas a vida ensina-nos a ser fortes.
Quero que o seu próximo comentário aqui por estas bandas tenha o link do seu blog. Sim, é um desafio. ;)
À muito que cheguei à conclusão que gosto de seguir a gata, talvez por esta questão do "mais do mesmo". Parece-me a mim que nos dias que decorrem, e mesmo em tempo de abondância, ninguém passa a vida a comprar roupa nova todos os dias. A Gata é uma pessoa comum. Uma pessoa como qualquer outra. Como já referiu diversas vezes, este Blog naõ é um Fashion Blog nem tem intuito disso. Eu gosto do mais do mesmo. Muda uma coisa aqui, outra ali, e o Look fica logo diferente. Para além disso Gata, muitos Parabéns. Gosto muito da forma como escreve!
Ora aqui está o drama de muitas mulheres com armários e corpos reais! Para quê seguir ilusões?! Nós, tal como a Gata, apresentamos várias soluções para a mesma peça de roupa. Hoje, por exemplo, temos 6 dicas para usar a mesma camisa de ganga para a magrinha e para a gordinha! 6! De resto, parabéns Gata! Merece!
Ohhh Gata!!!!! Obrigada pela resposta! Também costumo dizer muitas vezes "vergonha é roubar". A questão é que venho aqui diariamente e vejo a maldade que despejam nos comentários dos teus posts. E caraças, ai tens as coxas grossas, ai as fotos (que são de uma qualidade brutal) não são boas... Porra, eu corro 6 km todos os dias e continuo a ter aqui dois presuntos bem grandes. Vivo sozinha e não tenho máquina fotográfica com qualidade para estas lides. É difícil. Adorava partilhar as minhas coisas mas não sei se a minha autoestima aguenta as "entradas a pés juntos" que as pessoas fazem nos comentários. Veremos :) sabe muito bem um incentivo de alguém que tem lidado com a maldade alheia e se mantém sempre rija! Temos fim de semana grande com o 1º de Maio. Vamos ver se alguma coisa nasce nessa altura! Obrigadaaaa
Gosto muito do look, mas há qualquer coisa esquisito nas pernas...ou é das calças serem muito justas, ou da posição na foto ou o tipo de ginástica que fazes, mas parece que tens as coxas e o rabo cada vez mais "grossos"......
Adoro o look! Simples mas bem conjugado. Um ar sofisticado com apontamentos de algum padrão que faz a diferença. Gosto da combinação das riscas e do padrão leopardo.
A-d-o-r-e-i, só para não variar. ;) E esse cabelão... que inveja!
Não percebo essa história que corre há dias do "mais do mesmo". É suposto que a Gata tenha um super closet, e cada vez que use uma peça a doe, para não repetir? I don't think so...
Acho os teus looks muito giros. Mostram o que uma jovem veste no dia-a-dia, e nao coisas e marcas que a maior parte das pessoas nao consegue comprar. Acho que és o género de uma Girl Next Door :P
também juntas os joelhos? acho que sofremos do mesmo problema.. com a diferença que tens umas pernaças e quase nem se nota!! :P beijinho, adoro o teu blog!
ora bem, como é que hei-de explicar isto sem soar a parvoíce lol! quando estou em pé, junto os joelhos inconscientemente, parece que tenho (ou até tenho mesmo) as pernas tortas.. Ainda por cima a genética não foi generosa comigo, tenho tendência à ''coxa grossa' o que evidencia ainda mais.. Nestas fotos pareceu-me que sofrias do mesmo por isso que comentei :P beijinho gata!
Gata, é bom que eu fique com umas pernas parecidas com as tuas, porque ando a malhar no duro! És linda e fico feliz por ver que já mostras a cara nas fotos. Só tenho algo a acrescentar: beijinho no ombro aos invejosos. És lindíssima. Continua :)
Adoro as calças. Acho que assentam mesmo muito bem.
ResponderEliminarAh! E a penúltima foto está super gira :D
http://janeiroemparis.blogspot.pt/
Mto gira mas mais do mesmo!!!
ResponderEliminarAHHHHHHHHHHHHHHHH e as saudades que eu tinha desse bitaite do "mais do mesmo"? :D
EliminarMas vá, estou gira, já não está tudo perdido. Eheheheh!
Mais do mesmo quer dizer que ela está sempre gira,certo?! ;)
EliminarMais do mesmo, mais de algo que nós podemos efetivamente comprar e usar. E mais da mesma pessoa que continua a aceitar comentários maldosos. Por exemplo, comentei no look da Pipoca a dizer "250€por um blusão? xinapá, 250€ é o que eu gasto em roupa em, vá, 4 meses". Surpresa das surpresas, o comentário não aceite. Continua assim, gata!
EliminarEstás gira mas os ângulos das fotos não são os melhores! Não te favorecem e parece que tens umas coxas enormes!
ResponderEliminarSandra
Verdade
Eliminarsolta-me esse cabelo, vais ficar a ganhar
ResponderEliminarJá falámos sobre issooooooooooooooooo.
EliminarPorque não soltas o cabelo, Gata? Também fico sempre a pensar nisso!
EliminarPessoalmente,e concordando com o comentário abaixo, sou da opinião de que não és uma fashionista, não segues as tendências e apresentas mais do mesmo. No entanto, nã deixa de ser interessante aqui passar, és uma pessoa comum, igual a todas nós. Ainda assim, e achando que devas andar como bem gostas, não gosto do teu cabelo nem da forma como o apresentas, acho que esse corte não se usa, simplesmente, e não te fica bem, não te favorece.
EliminarAnónimo 13:43, como já disse por aqui, sempre tive uma quase-franja (digo quase porque não é daquelas franjas a direito e pelas sobrancelhas) que agora está em fase de crescimento, pelo que não é fácil domar a bicha.
EliminarQuando acabo de secar o cabelo fica muito bonitinha, mas quando acordo parece o "deusmalivre". Há dias que até tenho paciência para dar um jeito com o secador (muiiiiito poucos, mas há), quando não há, espeto-lhe com dois ganchos e siga viagem. Posso dizer que os ganchinhos são os meus melhores amigos e até gosto de ver o efeito "popa", mas claro que solto fica muiiiiito mais sexyyyy.
Anónimo 14:45, é verdade, não sou fashionista (nem pretendo carregar o peso dessa responsabilidade, wuaahWuuUUaAAh) e também não sigo tendências (não é meu feitio ser "Maria-vai-com-as-outras"). Sigo, apenas e só, aquilo que gosto e que se enquadra na minha humilde pessoa. Mas... Era suposto seguir tendências? Se isto fosse um fashion blog talvez. Mas não é.
Quanto ao cabelo... Sempre adorei cabelos compridos e detesto ver-me de cabelo curto. Posto isto... Ah! Também ainda não digeri muito bem os cortes a direito. Lá está, não sigo tendências.
Ainda bem q a Gata é uma pessoa comum, igual todas nós, e não um extraterrestre.
EliminarSou o anónimo das 13:43, experimenta assim algo deste género para uma das próximas rubricas:
Eliminarhttps://www.google.pt/search?q=ondas+naturais+em+cabelos+compridos&biw=1366&bih=657&tbm=isch&imgil=noHedOPydznVPM%253A%253B7Yqu4gStDjJI9M%253Bhttps%25253A%25252F%25252Fmulherdestemida.wordpress.com%25252F2012%25252F12%25252F09%25252Fcortes-de-cabelo-para-cada-tipo-de-rosto%25252F&source=iu&pf=m&fir=noHedOPydznVPM%253A%252C7Yqu4gStDjJI9M%252C_&usg=__UbBQgKLodvQl031LKKFqjGsN1iw%3D&ved=0CC4Qyjc&ei=ZN83Vb-rEPK07QbUyYHABw#imgrc=RUqRp4tk7sKwSM%253A%3BX-DXqoJk9Mf_6M%3Bhttp%253A%252F%252Fblogs.ne10.uol.com.br%252Fsocial1%252Ffiles%252F2014%252F12%252Fondas-blue-man-verao-2012.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fblogs.ne10.uol.com.br%252Fsocial1%252Ftag%252Fcabelos%252F%3B495%3B390
Vá lá! Faz a vontadinha aos teus anónimos mais fofinhos :P Ainda que no fim de seres fotografada voltes aos pedaços de arame :P Beijinhos
Não cortes o cabelo. É bonito e está bem tratado. Quanto a ser mais do mesmo, é por isso que gosto de aqui vir: é tudo real, sem publicidade enganosa e com roupa à qual a grande maioria de nós pode aceder. Continua assim, Gata!
EliminarAcho que nunca comentei, mas hoje é o dia :).
ResponderEliminarA verdade é que é mesmo mais do mesmo....
Estás gira, elegante, ninguém diz o contrário. Mas é quase sempre o mesmo cenário (entre a Cúria e essa via de bicicletas), os mesmos sapatos, conjugações muito semelhantes (com uma ou outra excepção)...
É certo que nem toda a gente tem de ter um closet do tamanho do mundo, a abarrotar de possibilidades, mas também é verdade que quando se opta por ter um blog que também se foca em partilhar looks é preciso perceber que os leitores criam expectativas que vão um pouco mais além daquilo que é normal... do que qualquer pessoa com o mínimo de bom gosto faria.
Eu admito que gosto de cá vir, mas essencialmente pelos textos, pela piada que tens.
Confesso que, na minha opinião, a moda não é propriamente um dos teus fortes...
Apesar disso, este blog não é feito exclusivamente para mim, há quem delire com as propostas de looks, por isso a minha opinião também vale o que vale...
Por mim, continua a apostar nos textos que, aí sim, tens muita piada :)!
tirou-me as palavrinhas da boca :)
EliminarDaniela
Podia ter sido eu a escrever este comentário, concordo.
EliminarE eu agradeço o seu comentário, anónimo 09:51. Gosto de criticas construtivas (apesar de haver quem não sabe distinguir as criticas construtivas das destrutivas, e achar que só porque tenho um blog tenho de levar (salvo seja) com tudo).
EliminarO cenário é quuuuuase sempre o mesmo devido à máquina em questão. Tendo em conta a máquina que é, não convém andar com ela por aí, daí optar por fotografar (quase) sempre quando estou para sair de casa.
Quanto aos looks, quero esclarecer, uma vez mais, que este não é um fashion blogger, embora tendem a achar que sim. Aqui o estaminé não passa de um blog pessoal, onde falo de tudo e de nada, onde partilho coisas que gosto, cenas de gaja, onde a escrita varia consoante a pancada do momento, e não passa muito disto. É aquilo que eu pretendo partilhar de mim e da minha vida. Daí não me preocupar em mostrar looks "txanan" a toda a hora, super trendy e de arrancar suspiros. Até porque o meu closet não pode ir muito além das minhas possibilidades. No entanto, entendo perfeitamente essas tais expectativas. Mas como disse, este é um blog pessoal, logo, reflecte o meu gosto pessoal e, principalmente, aquilo que sou. Por exemplo, não vou comprar uma saia midi, rodada e às pregas só porque é trendy, só porque cria um visual "txanan", SÓ para mostrar no blog e SÓ para mostrar conjugações diferentes, quando não gosto de ver a minha pessoa nesses preparos e sinto-me um espantalho, tendo a dita saia um único destino, canto.
As minhas roupas são roupas do dia-a-dia, reflectem aquilo que gosto e o meu estilo (ou falta dele). E se é uma questão de gosto pessoal, é natural que seja "mais do mesmo" (é quase como quando gostamos muito de uma peça de roupa e estamos sempre a usá-la, e até parece que não temos mais roupa no armário). E claro, sempre dentro do meu alcance monetário que, mesmo que digam que não, faz toda a diferença.
Apesar das expectativas falhadas, fico contente que ainda assim goste de passar por aqui, e espero que volte sempre. =))
Um beijinho e bom resto de semana.
Eu gosto do mais do mesmo porque sou assim como a gata. Varias maneiras de conjugar as mesmas peças mas sempre dentro do mesmo estilo. Identifico-me com o estilo e já comprei algumas peças apresentadas por a gata.
EliminarCompreendo o que o Anónimo das 9:51 diz mas tem de compreender que outros blogs a que se refere têm patrocínios. Muitas das roupas são “oferecidas” para publicitar no blog e muitas dessas roupas são depois vendidas porque não se enquadram no estilo.
No entanto vou fazer uma sugestão à gata.
Quando tiver a experimentar roupa pode escolher uma roupinha fora daquilo que é normal
Eu até entendo o anónimo das 9:51 mas o problema é o que a Gata diz, acharem que este é um fashion blogger. A Gata veste o que tem e certamente o que pode. Não tem marcas a oferecer roupas etc para fazer pub. Se a Gata gosta de determinado estilo e tem determinado orçamento, não vai gastar dinheiro numa peça mais "fora da caixa" só para mostrar, quando dps não vai dar mt uso. É isso que devem entender.
EliminarE mesmo dentro do mesmo estilo, está sempre elegante e gira, e mesmo assim consegue ousar nas conjugações. E por falar nisso, quero uma sessão para esta rubrica com o look de hoje partilhado no instagram, está fantástico.
Dá para concordar com ambas as partes?? Eu não acho os looks assim nada do outro mundo, no entanto gosto imenso das fotos e gosto muito de vir conferir tudo. Por outro lado compreendo perfeitamente a Gata, para além de não querer transmitir o que não é também não quer ficar com as peças no armário depois das fotos, só para corresponder às expectativas.
Eliminarhttp://despertarosonho.blogspot.pt/
Eu concordo com ambas as partes. E digo mais, se fazem esta observação à Gata, que dizer das carradas de blogs que andam por aí e que alguns até se intitulam mesmo de fashion bloggers?! Acho que dentro do "mais do mesmo!" a Gata apresenta-se sempre gira e elegante e até chega a ousar nas combinações.
EliminarPara terminar, acho que a Gata deve ver as tais expectativas criadas como um ponto muito positivo. Se as criam é porque valorizam bastante o blog e esperam que a Gata vá mais longe, e isso parece mt bom.
eu também concordo com ambas as partes. o meu closet é pequenino e é isso que me tem feito recuar na vontade de criar um blog. acho muito bem que a Gata nos mostre o guarda roupa de uma pessoa normal (sem patrocínios) e partilhe as mil formas de lhe dar a volta. se é verdade que algumas vezes não encontramos aqui nada de novo? sim, é. mas também quantas vezes não vamos ver os ditos blogs cheios de patrocínios e não fechamos a página super frustradas por saber que o valor de um determinado look seria pago com 3 ordenados nossos? pois...
Eliminarenfim, cada um mostra o que tem e a mais não é obrigado! :)
Uma das coisas que me faz adorar este blog é as várias formas giras e diferentes de se conjugar as mesmas peças. Mas n se pode agradar a todos. Se gosto de ir lavar as vistas nos blogs famosos onde mostram aquelas roupas giras, caras, diferentes e ousadas? Gosto. Mas gosto muito mais de um blog que vai ao encontro da realidade da maioria das pessoas, que é ter pouca roupa e ter que combinar de forma diferente para n parecer que usa sempre as mesmas roupas. Espero que continues assim Gata
EliminarApesar de estar em silêncio, estou a gostar de conhecer os vários pontos de vista e agradeço os vossos comentários.
EliminarNo entanto, não posso deixar de dar uma palavra ao anónimo 11:20.
Não deixe de criar um blog só porque tem um um closet pequenino. No meio disto tudo, o mais importante é sermos nós próprios. Não há, nem pode haver, vergonha em ter pouca roupa, poucos sapatos e poucas malas (...). Vergonha é roubar.
O mundo é cruel, o mundo é exigente, o mundo teima em fazer comparações, mas há vidas que não podem ser comparadas. E ninguém é mais ou menos por ter 100 pares de sapatos, 200 malas e roupa diferente para os 365 dias do ano. Há valores bem mais importantes.
Isto tudo só para lhe dizer que se você tem vontade de criar um blog, crie. Sem receios. Se formos a ver, receios de quê? Das opiniões mal intencionadas de quem se aproveita do anonimato? Quem são essas pessoas para nos roubarem as nossas vontades, os nossos desejos e sonhos? N-I-M-G-U-É-M. Não é fácil lidar com a maldade alheia, claro que não, mas a vida ensina-nos a ser fortes.
Quero que o seu próximo comentário aqui por estas bandas tenha o link do seu blog. Sim, é um desafio. ;)
Beijinhos
Bom Dia,
EliminarÀ muito que cheguei à conclusão que gosto de seguir a gata, talvez por esta questão do "mais do mesmo".
Parece-me a mim que nos dias que decorrem, e mesmo em tempo de abondância, ninguém passa a vida a comprar roupa nova todos os dias.
A Gata é uma pessoa comum. Uma pessoa como qualquer outra. Como já referiu diversas vezes, este Blog naõ é um Fashion Blog nem tem intuito disso.
Eu gosto do mais do mesmo. Muda uma coisa aqui, outra ali, e o Look fica logo diferente.
Para além disso Gata, muitos Parabéns. Gosto muito da forma como escreve!
MR<3
Blog Saga da Emigração
Ora aqui está o drama de muitas mulheres com armários e corpos reais! Para quê seguir ilusões?! Nós, tal como a Gata, apresentamos várias soluções para a mesma peça de roupa. Hoje, por exemplo, temos 6 dicas para usar a mesma camisa de ganga para a magrinha e para a gordinha! 6! De resto, parabéns Gata! Merece!
Eliminarhttp://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/
Ohhh Gata!!!!! Obrigada pela resposta!
EliminarTambém costumo dizer muitas vezes "vergonha é roubar". A questão é que venho aqui diariamente e vejo a maldade que despejam nos comentários dos teus posts. E caraças, ai tens as coxas grossas, ai as fotos (que são de uma qualidade brutal) não são boas... Porra, eu corro 6 km todos os dias e continuo a ter aqui dois presuntos bem grandes. Vivo sozinha e não tenho máquina fotográfica com qualidade para estas lides. É difícil.
Adorava partilhar as minhas coisas mas não sei se a minha autoestima aguenta as "entradas a pés juntos" que as pessoas fazem nos comentários.
Veremos :) sabe muito bem um incentivo de alguém que tem lidado com a maldade alheia e se mantém sempre rija!
Temos fim de semana grande com o 1º de Maio. Vamos ver se alguma coisa nasce nessa altura! Obrigadaaaa
Gosto da foto nr 7
ResponderEliminarGosto muito do look e é o meu estilo!
ResponderEliminarBjs, Marlene
http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/
Essa costura das calças é torta :S
ResponderEliminarÉ, devia ser desviada 3 milímetros à esquerda... Oh god!!
EliminarAcho que estas LINDISSIMA. E com um corpaço de fazer inveja.
ResponderEliminarBeijinhossss grandesss
Gosto muito!
ResponderEliminarE essa perna!?!?! Uau!!!! :p
Cris
www.lima-limao.pt
Gostei muito :)
ResponderEliminarBeijinho
Muito bonita!
ResponderEliminarGosto muito do look, mas há qualquer coisa esquisito nas pernas...ou é das calças serem muito justas, ou da posição na foto ou o tipo de ginástica que fazes, mas parece que tens as coxas e o rabo cada vez mais "grossos"......
ResponderEliminarAdorei os sapatos!
ResponderEliminarhttp://theheelslover.blogspot.pt
Sempre tão fantástica.
ResponderEliminarEsses sapatos são tão fashion *.*
Beijinhos
bbelieve123.blogspot.pt
Adoro o look! Simples mas bem conjugado. Um ar sofisticado com apontamentos de algum padrão que faz a diferença. Gosto da combinação das riscas e do padrão leopardo.
ResponderEliminarBjinhos linda
elaeelemakefashion.blogspot.com
A-d-o-r-e-i, só para não variar. ;)
ResponderEliminarE esse cabelão... que inveja!
Não percebo essa história que corre há dias do "mais do mesmo". É suposto que a Gata tenha um super closet, e cada vez que use uma peça a doe, para não repetir? I don't think so...
1beijo,
http://umblogsoparamim.blogspot.pt/
Acho os teus looks muito giros. Mostram o que uma jovem veste no dia-a-dia, e nao coisas e marcas que a maior parte das pessoas nao consegue comprar. Acho que és o género de uma Girl Next Door :P
ResponderEliminarQue bonita! Gostei muito do conjunto! ♥
ResponderEliminarIsa M., Tic Tac Living
também juntas os joelhos? acho que sofremos do mesmo problema.. com a diferença que tens umas pernaças e quase nem se nota!! :P
ResponderEliminarbeijinho, adoro o teu blog!
Hmmmmm, era suposto não juntar (agora até dei comigo de pé e a juntar as pernas para ver, ahahahah)?
EliminarObrigada, fico muito contente =)) Um beijinhooo *
ora bem, como é que hei-de explicar isto sem soar a parvoíce lol! quando estou em pé, junto os joelhos inconscientemente, parece que tenho (ou até tenho mesmo) as pernas tortas.. Ainda por cima a genética não foi generosa comigo, tenho tendência à ''coxa grossa' o que evidencia ainda mais.. Nestas fotos pareceu-me que sofrias do mesmo por isso que comentei :P beijinho gata!
EliminarAdorei! Que pernas. :)
ResponderEliminarGatita, as Melissas estão com desconto na Showroomprive :p
ResponderEliminarAs minhas leitoras fofinhas sempre a olharem pela minha desgraça orçamental! Lindonas! :D :D :D
EliminarEla é mesmo uma gata!
ResponderEliminarUm beijo.
Gata, é bom que eu fique com umas pernas parecidas com as tuas, porque ando a malhar no duro! És linda e fico feliz por ver que já mostras a cara nas fotos.
ResponderEliminarSó tenho algo a acrescentar: beijinho no ombro aos invejosos. És lindíssima. Continua :)
JMiranda
Ohhh =)) Obrigada pelas palavras =))
EliminarBeijinho grande e...dá-lhe forte (nas pernas :D)! *