Então e como é que os meus excelsos leitores estão depois das últimas festividades, hã? Mais roliços presumo. Contentem-se com a minha sorte que, de dia para dia, sinto-me cada vez mais volumosa, o que não é naaaaada animador. Mas não, não andei a dar no pão-de-ló e, pasmem-se, não ingeri uma única amêndoa. O meu problema passa mais pelas entradas, aquelas broas recheadas de queijo e bacon ultra-calóricas enfeitiçam-me e vai de comer como se não houvesse amanhã. Até a carcaça vai. Depois são as doses industrias quando a comida me cheira (que é como quem diz "quando é do meu agrado"), o comer por gulosice. Sim, a gula é dos meus maiores pecados capitais. Depois tenho outra graaaaande fraqueza, o chocolate, esse filho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ainda ontem, depois de ter declarado fim às gordices e de ter dado inicio ao tratamento-de-choque-pós-desgraça-pascal, mal avistei um coelho de chocolate em casa dos meus pais, tauuuuuuuuuuuuuuu, lá se foram as orelhas do bichano. Mas vá, lá tive o bom senso de ficar-me por ali, em sofrimento, mas contive-me.
Para compor o ramalhete, hoje acordei com uma valente gripe. Aliás, ontem à noite já estava com sintomas de que algo de não muito agradável vinha por aí. Hoje, quando acordei, a "coisa" confirma-se, estava com aquela sensação de ter sido passada a ferro por um camião, completamente congestionada, um verdadeiro degredo de pessoa. Quando ouvi o despertador ainda pensei fingir-me de morta e ignorar o facto de ser dia de "pica-boi", mas lá me deixei de merdas e levantei-me. Acho que foi a corridinha matinal que me atraiçoou. Uma pessoa a querer fazer pelo corpo e o que tem em troca é isto, ranho, ranho e mais ranho. Para a próxima não tiro o rabo da cama. Gorda-balofa é mau, mas gorda-balofa e ranhosa é pior ainda.
E pronto, foi precisamente isto que o coelho da Páscoa me trouxe, quais sabrinas, quais quê, toma lá uma gripe qué muito bom. Oh sooooooorte. Entretanto, se não encontrarem pacotes de lenços em nenhuma superfície comercial não estranhem, fui eu que limpei com os stocks todos.
As melhoras :)
ResponderEliminarWomen's Stuff
Oh :( As melhoras...
ResponderEliminarPor cá também se rebola, mas agora vou tentar (tentar, sim) aquele desafio dos 21 dias sem açúcar... Preciso mesmo de um detox (coisa impossível para uma mega-gulosa).
Beijinho
Oh! Não há nada mais chato do que estar doente e ter que ir trabalhar... :( As melhoras. :)
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
Isso foi vingança do coelhinho que ficou sem orelhas
ResponderEliminarAhahahahah! Só pode! :D
EliminarPensa pelo lado positivo... Pelo menos, com uma gripe pões os quilos no sítio! Já que é mau, tira proveito! Estou a brincar... Ou não, como preferires! :) Agora,a sério! As melhoras Gatinha!
ResponderEliminarhttp://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/
Oh Deus, o chocolate também é o meu ponto fraco! Praticamente todos os dias tenho de comer, é que o corpinho necessita mesmo!! (isto é o que digo a mim mesma para justificar o facto de todos os dias comer!)
ResponderEliminarMas para me sentir menos mal como dois quadradinhos daqueles chocolates com o mínimo de 70% de cacau e sem açúcar! Não é a mesma coisa, mas fico bem satisfeita e com a consciência bem mais leve!
É uma alternativa!
Rápidas melhoras!
Pat
As melhoras!
ResponderEliminar:-)
As melhoras! ;)
ResponderEliminarhttp://adorosercomosou.blogspot.pt/
Eu se fosse a ti tinha ficado na ronha, aproveitava a desculpa ;) mas pronto, isso sou eu. Quanto à gripe, as melhoras.
ResponderEliminarAmigas do Closet
http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/
As melhoras gata :)
ResponderEliminarAdmiro a tua força de vontade! (Quase) conseguiste resistir às doçarias! eheh
ResponderEliminarAgora força a recuperar da constipação! As melhoras :)
https://janeiroemparis.blogspot.com
quando li as primeiras frases pensei que ias dizer que estavas grávida muhahahah
ResponderEliminarAhahah! Caaaaaaaalma, uma coisa de cada vez, faxabori.
EliminarVixiii melhorar aí viu!!!
ResponderEliminarBeijos;)
* Blog da Pâm
Um beijinho de melhoras! :)
ResponderEliminarCris
www.lima-limao.pt
Rápidas melhoras. Caldo de vitaminas ajuda. Tudo o que tiver vitamina c e tudo o que seja anti-inflamatório natural. Lima, limão, gengibre, alho, cebola, mel. Alimentos certos ajudam.
ResponderEliminarLima, limão, gengibre, alho, cebola, mel? Bem, se não morrer da gripe morro do nojo a que isso me sabe! Ahahahahah, brincadeirinha! Obrigada =))
EliminarGata cada coisa no seu lugar. Não é para misturar tudo.lol.
EliminarEu cá aproveitei o fim de semana pra casar e foi... LINDOOOOO DIMÁÁÁÁÍSSSSSSS :) Passou num instantinho e agora sinto-me tãaaaaaaao nostálgica! Fazia tudinho de novo :)
ResponderEliminarGordices algumas, mas nada pra dores de cabeça.
As melhoras :)
AHHHHHHHHHHHH deves ser a leitora que comentou no post sobre "os maiores medos das noivas" e disse que casava este sábado. =))
EliminarEspero que tenha corrido tudo bem! Bom tempo tiveste! :D
O mal é esse, passar tudo muiiiiiito rápido. Andamos meses a preparar um dia que passa num piscar de olhos. E lua-de-mel, é onde? =P
Obrigada =)
Pois sou! :) Foi tudo muito melhor do que algum dia sonhei. Sem stresses ou azares como se quer (bom, só se partiu, literalmente, o gancho do cabelo!!! mas como foi lá pra fim de tarde, ninguém notou :D)
EliminarÉ mesmo... tanto detalhe, tanto neurónio esturricado e depois puffffff, foi-se!
A lua de mel é só no Verão... o homem trabalha por conta própria e nesta altura não dava.
Mesmo pra quem já vive junto, é um passo do caraças e até ver, tudo a correr com normalidade!
Que te corra tudo pelo melhor e que essa gripe va de retro!!!
E gripe nesta altura do "campeonato"...é obra!
ResponderEliminarAs melhoras e bj!