#

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Relax, it's weekend! #29

Voltemos às sugestões de sexta-feira - que eu sei que vocês adoram - e hoje sai uma inspirada no meu look de ontem que, diga-se assim de passagem, tinha muita pinta!
Eu adoro blazers, é dos meus casacos preferidos juntamente com as biker jackets, e por mim tinha um de todas as cores e feitios, às bolinhas (já tenho), às ricas (também já tenho) e por aí fora. Também adoro as t-shirts com logos e mensagens, dão um toque divertido ao look e estão super em altas.

Espero que gostem da sugestão e que se inspirem para este fim-de-semana de sol (esperemos nós que seja mesmo de sol).


Blazer Stradivarius (aqui) | T-shirt Bershka (aqui) | Jeans Zara (aqui) | Mala Guess (aqui) | Sapatilhas Converse (aqui)


Bom fim-de-semana!


6 comentários:

  1. Gosto! A T-shirt é tão gira.
    Eu não usava com esse casaco, preferia um mais leve.

    E.H

    ResponderEliminar
  2. Visitando, gostei muito do seu blogue. A qualquer mulher ficam bem esses "trapinhos", lol
    .
    * Criança brincando ... em interno lamento. *
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro, hei de fazer um inspirado nesse!
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro! Uma óptima inspiração! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar