#

sexta-feira, 20 de abril de 2018

WISHLIST | April please be good

É sexta-feira, está sol, a Primavera chegou (aleluia Deus amigo) e Abril está quase a dar as últimas. O fim do mês não me parece o momento mais oportuno para partilhar wishlists, mas vamos ter fé. Até porque hoje é dia de Euromilhões e estou cá com um palpite que é desta que vou ganhar mais dois euros. Assim sendo, cá vai disto:

1- Mini Paleta Naked Heat (aqui)
Já é um desejo antigo mas, desta feita, em versão mini.

2- Sapatilhas Replay (aqui)
Eu, a sneakers addict, vi estas sapatilhas no outro dia e fui da montra até ao carro a largar um rastilho de baba.

3- Livro "A Mulher do Viajante no Tempo" (aqui)
Já sabem bem que ando numa de leituras e este é só um dos muitos livros que constam na minha listinha "to read".

4- Saia Mango (aqui)
Amor à primeira vista (vá-se lá saber porquê :D).

5- Sapatilhas Adidas (aqui)
Já vos disse que não resisto a um par de sapatilhas, não já? Pois que estas também eram muito bem-vindas (e iam ficar a matar no meu casaco às bolinhas também da Adidas :D).

6- Mala Guess (aqui)
A minha mala branca está com os pés para a cova pelo que estou a precisar de a substituir uuuuurgentemente. Esta parece-me uma excelente opção.


Se precisarem da minha morada, cedo gentilmente via email. :D


8 comentários:

  1. Olha, se ganhares os 2€ compra tudo a dobrar que eu quero tudo, sim?!

    ResponderEliminar
  2. Somos duas a suspirar pela saia!
    E passei a suspirar também pela mala da Guess, coisa que dispensava bem já que não faz parte do orçamento das próximas semanas gastar dinheiro em roupa. Pelo que estou muito agradecida por me teres deixado de beicinho pela dita cuja, sim? Espero que tenhas problemas de consciência depois disto e no mínimo tenhas dificuldade em adormecer, porque não se faz :p.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÓÓÓÓÓÓÓlhe!! Fique a senhora sabendo que ainda temos CONTAS A AJUSTAR!! Sim, sim!! Umas "Gazelas" às bolinhas dizem-lhe alguma coisa? Hum? Hum?
      Pois é, continuo de pés a abanar e a menina de quando em vez a esfregar-me com elas nas trombas!! Espero que, no mínimo!!, lhe nasçam dois buraquinhos de celulite logo ali ao nível do nalguedo.
      Adeusinho, sim.


      :D :D :D

      Eliminar
  3. Gosto muito das sugestões, estou a desesperar por ir comprar roupa!
    Espero que seja desta que o bom tempo continue...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Para mim pode ser o 1, o 2 e o 6 :))

    ResponderEliminar
  5. Tenho a paleta mas em tamanho normal e estou APAIXONADA! :)

    ResponderEliminar