#

sexta-feira, 18 de julho de 2014

À beira de um ataque de nervos

Mas será que pedir sol para amanhã é pedir muito?!! HMMMMM?!! Nem peço para o fim-de-semana inteiro Sr. São Pedro, como vê, não quero abusar da sua boa vontade, um Sábado cheio de sol chega-me perfeitamente. E mais! Nem precisa ser o Sábado inteiro ora essa, contento-me bem só com a tarde. De manhã pode estar como tem estado sempre, tempo encoberto, sol nem vê-lo, aquele tempo nem-está-bom-nem-está-mau-está-uma-m*rda, portanto. Mas nada de chuviscos, por favor, porque é meio caminho andado para entrar em histeria total só de imaginar que o tempo não irá melhorar ao longo do dia. No Domingo, sinta-se à vontade para largar essas águas todas, pode chover torrencialmente que não há qualquer problema. Era menina para querer dar uma saltada até à praia, mas como não quero abusar da sua boa vontade só lhe EXIJOOOO peço o Sábado, sim? Temos negócio ou quer armar-se em cão com pulgas?

Amanhã é dia de Terrace Party lá em casa e como devem imaginar, chuva, não é propriamente a coisinha mais bem-vinda. Já perdi a conta às vezes que acedi ao site da meteorologia só nestes dias e, para além disso, a tecla F5 está em vias de ficar metida para dentro.
Já deu chuva para todo o dia, já deu chuva só para a parte da manhã, já deu sol para todo o dia e andamos nisto. Uma instabilidade que me está a esfrangalhar os nervos todos. Estamos em pleno Verão, quase em Agosto, e ainda temos de andar condicionados com a puta o raio da chuva?!!  NEEEEEERVOOOOOOS!!! Muitos NEEEEEEERVOOOOS!! (um, dois, três, quatro, cinco, seis, ..., trezentos) (inspira, expira, inspira, expira) (áhummmmm, áhuummmmm) Ok, já estou mais calma e estou confiante que o S. Pedro não me vai deixar ficar mal, a mim e à cambada toda que anda a ansiar por este mega convívio há dias. A ver vamos (rezeeeeeem).
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Tens que fazer uma macumba! lol
    Porque é que esse "nem-está-bom-nem-está-mau-está-uma-m*rda" me cheirou a iscap?

    Beijinho, participa no sorteio que estou a fazer no meu blog ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. ahah o São Pedro vai ajudar :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente o S. Pedro nao anda a dar treguas :/
    http://startlivinginsteadfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. S. Pedro, dá lá umas tréguas!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Espero que consigas o teu solzinho =P

    ResponderEliminar
  6. que tempinho que não lembra a ninguem..
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Faço anos amanhã, ainda era do tempo em que festejava o meu aniversário na piscina e costumava estar um calor daqueles que uma pessoa nem podia sair da água :o Agora saiu de casa e tenho água, mas é da chuva ...

    ResponderEliminar
  8. Não sei como estará por aí... por aqui está estranho... frio... alguma chuva! grrrr

    ResponderEliminar