#

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cúmulo da desconsolação (ou da estupidez)

Ir à máquina, estar repleeeeeeeta de bolos, bolachas, croissants, chocolates e coisinhas assim cheiiiiiias de calorias boooooas, e optar por um iogurte liquido (BAAAAHHHH!!). Não foi fácil, estive ali num conflito descomunal entre o meu desejo, a minha verdadeira vontade e a minha sensatez. Estive quuuuuuuase a digitar o código do bolo de chocolate que estava ali a fazer-se a mim, mas fiz-me de forte e resisti. Achei por bem optar por ser estúpida sensata. Mulher (para ser gostosa) sofre. Oh se sofre.

24-09-2013 15-51-22

3 comentários:

  1. e você é mesmo gostosa, não haja dúvida...

    ResponderEliminar
  2. Foste forte, é assim mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. é esse o espírito :) tentar não cair nas tentações calóricas!

    ResponderEliminar