#

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cheirinho a Verão

FÉRIIIIIIAAAAAAS, eu estou de FÉ-RI-AAAAAAS, ouviram? Pronto, era só para saberem (sem querer meter nojo a quem ainda anda no duro, de modo algum). Já andava a salivar por estes dias há que teeeeempos, sentia-me mesmo a dar as últimas. Mas agora que as tão desejadas vacances chegaram, já só penso em praia, mar, sol, muito sol, calor, TUNÍSIA, aiiiiii senhores que está quase. Bem, sopas e descanso é o que se quer. E, enquanto o Domingo não chega, vou rezando para que o S. Pedro continue bem disposto aqui por estas bandas e deixe o sol brilhar em todo o seu esplendor, para poder aproveitar as praias da nossa costa. Poooor iiiissoooo, minhas boas amigas, trabalhar? Só mesmo para o bronze, sim?

E só para verem como sou vossa amiguinha e que nem de férias me esqueço de vocês, seleccionei algumas coisinhas giras e com cheirinho a Verão para se deliciarem. Este ano perdi-me de amores pelas cestas e pelos chapéus de palha. Gosto imenso e já fiz as minhas aquisições. Agora? Dias de praia venham eles.


24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Gata passo aqui de quando em quando. Estranhava imenso algumas críticas. E bem sei que algumas São de puro mau gosto. Mas gata, como tua leitora ainda com alguma regularidade, recomendo que faças umas boas mudanças por aqui.
    Sério gata! Desenvolve outros temas, temos visto pouca diversidade aqui mesmo. Muda o registo das fotos, a tua posição e maneira de vestir é sempre tão idêntica ( não digo que não gosto) que eu acabo por visualmente já nem me recordar se vi este post ou aquele. Para teres noção.
    Não abras um assunto para o discutir 4 vezes numa semana. É massador! Deveras!
    Se gostas de escrever, supera te, atenta a uma escrita mais criativa, mais corrida, sem estar tão agarrada a clichés. Acho que nem notas, são verdadeiras bengalas na tua escrita.
    Se não te sentires confortável para publicar este comentário eu compreendo, o seu objectivo não é gerar o pânico, é aconselhar, do alto da minha ignorância é certo. És uma menina, tens tudo para melhorar,e a verdade menina, com o que se aprende aqui e ali, se conseguirmos parar para escutar ("eu oiço mas compreendo") já tens meio caminho andado. Vá não tanto, mas a primeira pegada está marcada.
    Boas férias.
    Aproveita e manda nos fotos não pensadas, ridículas, amorosas,..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já agora, domingo é co letra minúscula, sempre foi :)

      Eliminar
    2. *correção*
      "Oiço mas não compreendo"

      Significa não prestar atenção

      Eliminar
    3. Concordo a 100% com este comentário! Mas parece-me que não vamos ver muita diversidade por aqui porque acho que é um blogue que tem por objectivo ser "banal". Não no sentido pejorativo mas parece-me que não tem intenção de ser algo grande e de reconhecimento.

      Eliminar
  2. Fiquei invejosa, estou a desesperar pelas minhas férias, mas ainda me falta um mês de trabalho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de umas coisinhas!! Boas férias!

    ResponderEliminar
  4. Boas férias! Ainda falta um bocadinho para as minhas xP

    ResponderEliminar
  5. E eu aqui ruídinha de inveja eheh brincadeira ;). Aproveita muito!
    Também ando com uma "obsessão" qualquer com cestas e chapéus de palha ;)

    ResponderEliminar
  6. Boas férias ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Maravilha : ) Boas férias!
    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tem sugestões mesmo giras :) também ando virada para os chapéus de palha, mas ainda não comprei

    ResponderEliminar
  9. Ai o que gostei daquela cestinha com detalhinhos cor de rosa!.... Nunca mais chegam a minhas férias, este ano só em Outubro... (Bom, se calhar devo acrescentar que já gozei uma semaninha, por alturas do S. João, mas o tempo foi o que se viu....) Boas férias Gata!!!!!!! :-D

    ResponderEliminar
  10. Que sorte :\ este ano não tenho férias:\ aproveita :)

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar