#

segunda-feira, 14 de julho de 2014

HAAAAAAAAAAAAAAAATEEE!!!!


Hate, hate, hate, HAAAAATEEE!! É só o que tenho para vos dizer. Por muito que queira, não me ocorre mais nada de momento, nem parvoíces. Já vos disse que detesto a Segunda-feira, não já? Pronto, é só para que não haja a mínima dúvida. ODEIO-A COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. E quando se tem acidentes estúpidos logo pela manhã? É caso para ficar com os nervos esfrangalhados o dia inteiro. É isso e estar de 5 em 5 segundos a olhar para o relógio na esperança vã de já serem 18h30 da tarde. Enfim. Melhor mesmo foi a parte em que tive de soprar no balão (A SÉRIO?!). Devia estar com cara de quem já tinha malhado uns valentes finos logo de manhãzinha, de certeza (mas não Sr. Policia, era mesmo cara-de-segunda-feira-e-de-quem-tinha-acabado-de-levar-com-um-camião-e-de-quem-esteve-quase-uma-hora-à-espera-que-vossa-excelência-chegasse-ao-terreno).
Aiiiiiiiiiii ainda não são 18h30? NÃOO?! Então não m'incomodem, sim? Obrigadinha.
24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. É preciso ter azar... É que ainda por cima logo numa segunda feira... Ninguém merece :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho um odiozinho de estimação pelas segundas!

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo compreendido o teu ódio por segundas feiras, agora respira e acalma-te que amanhã já é terça!

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu... às 9h30 a soprar ao balão! Mas é procedimento normal. Espero que estejas bem. Um beijinho.
    R.

    ResponderEliminar
  5. Espero que estejas bem :/ Beijinho

    ResponderEliminar
  6. 2as feiras deviam de ser abolidas dos calendários : )
    Respira fundo e segue em frente... : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, estou a gostar imenso do blog, ando por aqui a passear e num instante já li um bom bocado, mas este post fez-me rir, deveras, pelo pessimismo típico :) não sei se é por ser mais nova, encaro tudo com muita calma até, experimenta ouvir uma musiquinha enquanto tomas o pequeno-almoço ou te despachas de manhã, acorda com tempo, relaxa. Chato é se não trabalhares em algo que gostas...isso assim é mais difícil aconselhar. Força para as segundas-feiras!

    ResponderEliminar