#

quinta-feira, 17 de julho de 2014

A ver se fico com um bronze à Cláudia Vieira

(E já agora com o corpo também, se não for pedir muito claro.)

Leite Sublimador: Bronze ideal | Pele nutrida e dourada instantaneamente

"Uma "loção dourada" para uma protecção verdadeira. Hidrata e embeleza a pele, fazendo com que fique duradouramente sublime. Bronzeado intenso, uniforme e duradouro." in site L'Oréal
Apesar de não conseguir gozar todos os meus dias de férias na praia, refasteladinha na areia a torrar o lombo, nunca consigo ficar com um protector de um ano para o outro e desta vez não foi excepção, tinha de comprar um novinho em folha.
Todos nós já somos conhecedores do poder que a publicidade pode exercer sobre nossas pessoas (somos uns fáceis, é o que é) e, neste caso, devo dizer que fui completamente possuída. Mal vi a Cláudia Vieira com aquele bronze (e corpo) de invejar a publicitar a nova gama da LÓréal decidi logo, sem mas nem porquês, que aqueles meninos iam ser os meus novos companheiros de Verão.
Caso não fique com um bronze daqueles (ou melhor, ah ah ah) a LÓréal que prepare o livro de reclamações, não lido muito bem com publicidades enganosas. Para já, e apenas com um mísero dia de praia no lombo, devo dizer que já consegui apanhar uma corzinha e disfarçar este ar deslambido que me acompanha o ano inteiro. Mas no próximo dia de trabalho-para-o-bronze espero bem começar a ver vestígios de bronze-à-Cláudia-Vieira, caso contrário, temos o caldo entornado, ai temos, temos.
Despeço-me apenas com uma pequena observação. Aquela parte do "loção dourada" dispensava-se. Não gosto de "paneleirices" e se tivesse dado conta desse pequeno pormenor, muito provavelmente, optava por outro da gama. Não é por nada, mas borra-me as mãos para além de ficar com vestígios de dourado em certas zonas. Mas vá, se o objectivo começar a dar sinais de si prometo não reclamar mais da tal "loção dourada" (ouviste Baby? ah ah ah).
24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Ai ai gata, que vais ficar escaldada! A proteção deve ser no mínimo de fator 30 :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah, muito bom! Depois conta se realmente resulta ou não ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este ano a gama escolhida foi Nivea :D

    ResponderEliminar
  4. ahahah tbm gostava de ter os dois.. O bronze e o corpinho :)

    ResponderEliminar
  5. Também não me importava nada de ter o bronze e o corpinho dela, mas quem é que se importava? :p ahahah

    ResponderEliminar
  6. Gosto do cartaz do anúncio deste creme

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também não me importava nada de ter o bronze (e corpinho) da Claúdia Vieira ;)

    Beijinho, http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fiz o mesmo que tu! Esse mesmo bronzeador (mas factor 50) já mora cá em casa desde o inicio do verão. Sinceramente não achei nada do outro mundo! Para além do tom dourado do creme que me marcou um biquini, o facto de ser creme sem doseador gera um desperdicio que me irrita, mas isso já é problema meu que não me lembrei desse pormenor quando comprei. :P
    Em relação ao bronze.. Não melhora assim tanto, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb comprei o factor 50 mas ainda não tive oportunidade de experimentar. O seu comentário, principalmente o facto de ter marcado um bikini, deixou-me um tanto ou quanto arrependida por me ter deixado iludir pela publicidade....
      Mas agora, olha, vou gastá-lo até ao fim...

      Eliminar
  10. Se for para ficar com umas pernas iguais à da Cláudia vou comprar também :)

    ResponderEliminar