#

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Saga dos Casamentos #10

A próxima boda aproxima-se a passos largos e eu já ando com a cabeça às voltas com a escolha do penteado. Gostei muito do último, é certo, mas não queria fazer igual. Quero outro apanhado qualquer, nada de cabelos soltos, porque isto em Agosto é coisa para estar aí uns 30º à sombra, pelo que não me apetece andar com os calores e com o cabelo a colar. Mas... Não faço a mínima ideia do que fazer a esta lã. Vá, aceitam-se sugestões. Não pensem que é só chegar aqui, bisbilhotar e porem-se àndar, nananinanãooo, há que colaborar.
Entretanto, e a propósito do messy bun que vos falei no post anterior, enquanto vagueava pela internet encontrei dois penteados que até me tocaram no coração.



Adoro tranças, adoro messy bun's, acho que a partir daí dá para fazer um 2 em 1 perfeito. Acho.

24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. precisamos de saber como é o vestido para ajudar no peteado. Há penteados que não caiem bem em certos vestido.

    ResponderEliminar
  2. O Segundo é muito giro, também tenho andado a ver umas imagens parecidas para fazer no meu, no casamento que vou ter em Agosto. ;)

    ResponderEliminar
  3. Os penteados são os dois giros:) Eu tenho um casamento daqui a 3 semanas e ainda nem vestido tenho...

    ResponderEliminar
  4. O segundo daqui:
    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2014/06/saga-dos-casamentos-7.html#more

    ResponderEliminar
  5. eu gosto dos 2, mas o primeiro é mais composto. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Este fica lindo! Dá para colocar um gancho e tudo!

    http://www.youtube.com/watch?v=6ZWO2atFGKg

    ResponderEliminar
  7. Quando digo gancho digo com aplicações acho q percebeste :)

    ResponderEliminar
  8. Ai o segundo <3 faz o segundo!
    Ou o primeiro olha :p são os dois giros.

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do primeiro :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do primeiro. Mas são ambos muito bonitos.

    ResponderEliminar
  11. Adoro :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto dos dois, mas julgo que o primeiro, apesar de ser messy na mesma, não é tão messy e se adequa mais para levar a um casamento.

    ResponderEliminar
  13. E eu desesperadinha por encontrar um vestido :(. Não está facial não :P
    Bom... Quanto aos penteados adorei os dois ;D

    ResponderEliminar