#

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelos para que vos quero #1



Messy bun. Nunca fui muito de perder tempo de volta do cabelo com penteados, puxinhos, ganchinhos e coisinhas assim. De manhã, cada minuto na cama é sagrado, fico sempre até à última das últimas e depois sobra pouco tempo para grandes produções. Por norma, uso o cabelo num simples apanhado, o famoso rabo de cavalo, ou solto com dois ganchos a fazer uma espécie de popa à frente (não se estão a ver mas também não faz mal). Das duas três. E pronto, assim sou eu e o meu cabelo, nada de coisas complicadas (sou uma pessoa muito simples como já tiveram tempo de concluir).

No Verão e com o calor, quanto mais fresquinhas andarmos melhor, já é certo e sabido. Para quem tem cabelo comprido como eu, sabe o quanto pode ser desconfortável andar de cabelo solto nos dias em que o calor aperta. O chamado messy bun é perfeito para quem quer sentir-se mais à fresca e não quer limitar-se ao comum rabo de cabalo.

Não tem segredo nenhum, é super fácil de fazer, e dá aquele ar rebelde-fashion que tanto apreciamos. Um descontrichique perfeito para o Verão e para quem quer estar arranjada sem grandes preocupações e perdas de tempo. Tem a vantagem de não ter de sair perfeito e certinho-direitinho, muito pelo contrário. Quanto mais pontas soltas tiver e mais ar de esbandalhado aparentar, melhor.

Messy bun em vários estilos.

24-09-2013 15-51-22

9 comentários:

  1. Todas as mulheres ficam super giras de messy bun, menos eu. Parece que acabei de sair da cama, não sei, não gosto de ver em mim. Este último da esquerda é lindo! Em mim ia parecer uma sopeira :P

    Beijinho, já participaste no sorteio que estou a fazer no meu blog? ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse penteado mas, como tenho muitos caracóis, não gosto de me ver com ele :(

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desse penteado, mas nos outros... Eheheh
    Em mim não gosto nada.

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto de ver! O problema é que acho que o meu fica demasiado messy xD

    ResponderEliminar
  5. adoro o estilo messy bun é como eu ando sempre xD

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não gostar de andar de rabo de cavalo, adoro este estilo :) fica mesmo giro

    ResponderEliminar
  7. o meu cabelo é bem comprido (é o meu melhor atributo) e adoro fazer messy bun porque o cabelo é pesado e fica mesmo mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  8. Quem me quiser ver durante a semana, é com este penteado!!! Posso até ser uma básica mas não há bun mais messy que o meu!!! kkkk xD

    ResponderEliminar