#

terça-feira, 8 de julho de 2014

Terrace Party

Então mas não era esta semana que iam estar 30 Cº à sombra, que só íamos conseguir trabalhar com trezentas ventoinhas ligadas? Hm? Hmmm? Sol? Calor? Cadê? Uma pessoa anda o ano inteiro a ansiar pela chegada do Verão para agora ser isto? Não há condições. Ora está sol, ora está chuva, ora está calor, ora está frio, raispartó tempo. Com problemas existenciais Sr. Verão? É isso? Deixe-se de tretas e faça masé o seu trabalhinho que não é nada mais do que proporcionar aqui à gente uns belos dias de sol bem quentinhos, para andarmos felizes da vida e de perna ao léu sem ficar com pele de galinha.

Por falar nisso, acabo de dar conta que, este ano, ainda mal enfiei umas sandálias nos pés sob pena de congelá-los. Nãoooooo, não me queiram ter ao pé de vocês com pés frios porque fico muito desconfortável, e se fico desconfortável fico muito chata, e se fico muito chata ninguém m'atura.

E é isto. É o desesperar por dias (quem diz dias, diz noites) de Verão ESTÁVEIS. É o querer espetar o costado ao sol. É o querer sair à noite e deixar o casaco em casa. É o querer tardadas agradáveis a vegetar numa esplanada. É o querer planear programinhas giros com os amigos sem pensar "e se chover?". É o querer desfrutar das festinhas de Verão à vontade, mas mesmo à vontadinha.

FEESTAAAAAS!! Eu disse "FEESTAAAAS", não disse? Quem é que não gosta de festas, hm? Há por aí alguém? Pooiiiiiiis, tudo muito caladinho, bem me parecia. Eu cá também sou pessoa muito dada a festividades. Uma boa festa junto dos amigos, uns comes-e-bebes, boa música etc e tal, é coisa que me apraz bastante. Tanto é que, eu, o Baby e mais três amigos, estamos a organizar uma festa a realizar dentro de dias. Daquelas ideias de temer que surgem assim do nada, nos momentos de parvalheira convívio, e quando vamos a ver já temos todo um plano arquitectado.

Qual boat party, qual sunset na praia, qual Meo Arena, qual quê. A nossa "Terrace Party" pro-me-te e os preparativos estão a todo o vapor. Ontem, foi a primeira reunião para discussão da ordem de trabalhos e, depois de tudo alinhavado, tratámos de convidar o pessoal via facebook (estamos num país pós-moderno) que é como quem diz, lançámos o pânico ("o quêê?!! vai haver festa?? OH YEAAAAAAH").
Hoje, andamos às voltas com frases giras para fazermos placas e dar outro animo ao acontecimento. Qualquer coisa deste género:




Animação não vai faltar com toda a certeza, só falta mesmo o sr. Verão ser nosso amigo e cooperar connosco. OUVIUUUUU?! Estou a falar para si, não se faça de desentendido, TÁ BEM? Deixe-se de crises existenciais e venha beber um copo connosco. Também lhe ofereço uma febra no pão, que não seja por isso.
Bem. Resta-nos rezar para que ninguém se lembre de se atirar do terraço abaixo. Isto de ter amigos desgovernados é coisa para ter medo.
24-09-2013 15-51-22

2 comentários:

  1. Olá Gata, já leio o blog há algum tempo - não muuuuuuito - mas gostava de perceber de onde és e em que área trabalhas. Pelo que vejo nalguns comentários, parece que não é segredo, mas se não quiseres responder, não tem problema :-)

    Beijinhos,

    Isabel

    ResponderEliminar