#

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desmaquilhante bifásico Sephora ou "o que era de mim sem vocês?"

Super desmaquilhante para olhos à prova de água SEPHORA



E não é que é mesmo supéérrrrr (assim mesmo com sotaque à tia das Américas)?
Graças a vocês, minhas ilustríssimas leitoras, encontrei um desmaquilhante à altura das minhas pinturas rupestres. Depois de ter partilhado o meu desagrado para com o desmaquilhante da Nivea e águas micelares, algumas de vocês fizeram o especial favor de partilhar a vossa opinião, indicando o produto que usavam e respectiva satisfação. Sem duvida alguma que o mais recomendado foi o bifásico da Sephora, pelo que resolvi dar-vos um voto de confiança e apostar nesse "cavalo". Claro que se, eventualmente, por um mero acaso da vida, vocês me tivessem induzido em erro, iriam arrepender-se para o resto das vossas vidas (wuUaAHhhWuuuAAaH).
Mas não, o desmaquilhante é mesmo uma pequena maravilha, basta um disco para cada olho e está feito. Não são cá precisos esfreganços, nem piaçabas nenhumas, nem qualquer espécie de malabarismos. E só para melhorar, temos o preço que não é nenhum balúrdio. Um frasquinho de 50 ml não chega a 4€. Posto isto, posso dizer que acabou-se o meu martírio na hora de desmaquilhar, aleluia, aleluia (mãos ao alto). E claro, está recomendadíssimo aqui pela je.
24-09-2013 15-51-22

21 comentários:

  1. Ai Gata comigo não correu tão bem... também fui comprar depois ler aqui os comentários! Ora vê aqui http://mariamactaus.blogspot.pt/2015/06/bifasico-da-sephora-not-for-me.html
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Experimentei na loja e não gostei muito.. Não me retirava bem a maquilhagem... Mas é diferente para cada um, não é verdade?
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Eu uso a água da biotherm para me desmaquilhar. É muito refrescante.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ainda não experimentei esse desmaquilhante, mas parece ser bom.
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso sempre quis experimentar este produto, talvez quando acabar o meu desmaquilhante actual!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. É o que uso sempre para limpar a mão nas lojas mas burra como sou numa me ocorreu trazê-lo para casa. Aiii inteligência!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei este!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Também é esse que uso.. é top (=

    ResponderEliminar
  9. continuo a achar que o da La Roche Posay (respectissime) bifasico é o melhor de sempre :)

    ResponderEliminar
  10. Não o conhecia, mas já anotei a dica, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Já diziam os sábios: " O bom do rímel a prova d'água é que ele não sai fácil, o ruim é que ele não sai fácil" :D
    Se o da Sephora é tão bom quanto dizes, vou comprar também, mas livra-te do meu rímel ser melhor q ele waUahauhAuH :D

    ResponderEliminar
  12. Já usei esse desmaquilhante e adorei!
    É maravilhoso de facto ☺
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho um bastante grande da Sephora e adoro, nunca experimentei esse, mas tendo em conta a marca, deve ser bom.
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/06/inspiracao-9-saldos-bershka-stradivarius.html

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que gostaste Gata, nunca te iria enganar :)
    Mas acho graça que tenhas comprado o frasquinho "mai piqueno" que lá havia... não vão estas bruxas estar a enganar-me! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Váááááá, também não pensei isso! Eheheheh
      Trouxe o "mai piqueno" porque a funcionário disse que durava bastante e sempre dá para viagem.

      Beijinhoo *

      Eliminar
  15. Já usei e é maravilhoso ... Derrete a maquilhagem toda sem termos que andar ali a esfregar! Um boa opção para quem não tem Sephora à porta de casa é o da Garnier, também bifásico :)

    ResponderEliminar
  16. Desmaquilhante bifásico adoro o da Vichy dura imenso e retira que é uma maravilha *.* Esse ainda não usei, porque fico sempre dividida nas reviews.
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  17. Aqui está mais uma fã desse desmaquilhante. Esse e o equivalente do Boticário, acho ambos muito bons.

    ResponderEliminar
  18. Também quero *:* Tenho sempre problemas com desmaquilhantes.. tenho de comprar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar