#

terça-feira, 30 de junho de 2015

Make Up | Base sombras de olhos Sephora

Base sombras de olhos colorguard SEPHORA


Tinho mesmo de vos falar deste produtinho, uma vez que me surpreendeu bastante e pela positiva. Ora bem... Como já sabem, aproveitei, recentemente, um descontinho que tinha na Sephora para comprar umas coisinhas que tinha debaixo de olho há algum tempo (faz parte dos mandamentos da lei não desprezar descontos/promoções/rebaixas/saldos). Da listinha não constava nenhum primer de olhos. Está no fim, mas ainda tenho uma amostra da Urban Decay, no entanto, quando vi este da marca Sephora apenas por 3€, achei que era uma boa oportunidade para experimentar.

Confesso que comprei-o um bocadinho a medo, com receio da qualidade não ser das melhores, mas lá pensei que caso não valesse um chavo o prejuízo não seria nada por aí além.
Como a minha pele tende a ser ranhosa oleosa, preciso mesmo de usar um primer para manter a maquilhagem minimamente em condições por algum tempo, e para evitar aqueles brilhozecos ranhosos. Já se sabe que produtos de qualidade e adequados ajudam muito. O primer da Urban Decay é fantástico, mas tem tanto de fantástico como de caro. Sim, eu recuso-me a dar 20€ por um simples primer de olhos. Cenas minhas.

Isto, para dizer que este colorguard da Sephora é um bom exemplo de como um produto não tem de ser caro para ser bom (tenho um bocado essa ideia, ou mania, vá).


Ainda só usei duas vezes, mas posso desde já dizer que gostei bastante do resultado e recomendo vivamente. Tal como o primer da Urban Decay, mantém a maquilhagem dos olhos perfeitamente intacta. Aliás, de um ao outro, penso que a única diferença está mesmo no preço. O da Sephora custa 11,95€, mas, neste momento, está a 3€. Esta baixa significativa de preço também foi um dos motivos que me deixou mais reticente na hora de comprar. Quando a esmola é muita o pobre desconfia, não é verdade? Pensei coisas fofinhas como "isto ainda me vai chamuscar as minhas ricas pálpebras", ou "isto ainda me vai fazer inchar os olhos e vou ficar pior que um sapo", mas não, tudo impecável, sem quaisquer efeitos secundários.
Pooooor isso, se quiserem apostar neste primer apostam muito bem, mas corram, corrrrrrram mesmo, porque a este preço desconfio que vá esgotar num instante.

A propósito do primer de olhos, aqui está a minha Naked 2, coisinha mais fofinha da sua mãe, muah muah muuuaaahh.

24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Também uso o primer da Urban Decay... confesso que nunca experimentei, sequer, outro. E essa palete da Naked... ando há imenso tempo a pensar em comprar uma, mas não me decido entre as várias que há e acabo por vir para casa de mãos a abanar...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão! Também tenho a pele oleosa, mas nunca usei primer na zona das olheiras, faz mesmo a diferença? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é para usar na zona das olheiras! É nas pálpebras para fixar as sombras.

      Beijinhooo *

      Eliminar
    2. Ah já entendi! Que parva, não li como deve ser. :p Realmente deve ser muito útil, tenho que experimentar! Obrigada pelo esclarecimento =D
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Por acaso comprei um da Essense, cerca do mesmo preço, e também estou bastante surpreendida pela positiva! Nem sabia que a Sephora tinha um primer deles mesmo, da próxima vez que lá for vou dar uma vista de olhos à mesma.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Aii se a quero tanto!
    Tem os tons que eu tanto gostooo *.*
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Gosto mesmo é das letras a dizer LOVE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde comprou as letras?

      Eliminar
    2. Estas foi na Natura, na altura do dia dos namorados. Mas a Casa também tem.

      Eliminar
    3. Obrigado

      Eliminar
  6. Já tenho dito entre amigas, que os produtos SEPHORA arrumam para canto muitos de marcas conhecidas e caras.

    ResponderEliminar
  7. E isso resulta Gatita? Tenho um problema (além de quase já não saber o q é maquilhagem há mais de meio ano) quando coloco sombra passado meio dia estou sem ela, ou então está entranhada nas rugas da pálpebra... Um horrorrrrr. Lol Se resultar é MSM muito porreiro!
    Parabéns pela evolução do blogue Gata, embora ausente da blogosfera ia espreitando de quando em vez e está muito bom. Sobretudo as fotos. ;)
    Bjinhos e boa quarta feira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caracooooool, há quanto tempo! Estás boa? E o teu pequenote? =))
      Volta e meia também vou cuscar o teu estaminé. É normal que com um pequeno texugo em mãos, o tempo não dê para tudo e há prioridades. =))

      Quanto ao produto, pelo menos em mim funciona. Sei bem do que falas, dessa cena de ficar sem a sombra ou ficar com ela toda entranhada nas rugas. Se não colocar primer é o que me acontece. Se bem que desde que uso a paleta da Naked noto diferenças, as sombras são de qualidade e aguentam mais, mesmo sem primer.
      Voltando ao primer, este da Sephora dá mesmo um acabamento bonito e fixa bem as sombras, evitando aquele efeito de "pálpebra untosa".

      Um grande beijinho para ti e bom resto de semana *

      Eliminar
    2. Gatita, a forma como disseste Caracol remeteu-me para os velhos tempos de escola - era a minha alcunha - obrigada por me fazeres sentir como tivesse 350 anos.... loooooool
      Não tem muito a ver, mas vi agora uma cena e lembrei-me da tua pessoa (e antes que vá para os afazeres e arrume isto a um canto do cérebro vim cá num ápice!): vi, há dias, que andavas aflita (salvo seja!) com a tua despedida de solteira.
      Além da maleta vermelha que, honestamente, não parece naaaada a tua onda, tens vários workshops disponíveis. E há alguns beeeem engraçados,
      No sitio da Odisseias vi alguns muito interessantes a preços bastante apelativos: Maquilhagem, dress code, sushi, consultoria de imagem, até sessão fotográfica com amigas (os) até 10 pessoas! Tudo assim abaixo das 50 lecas, o que é ótimo. Pessoalmente, fiquei de olho ali no de Gin (mas só mesmo de olho, já que o álcool ainda me está interdito... ;)
      Fica a dica!
      Beijinhos e bom fim de semana! (Graçá Deus, né?) :D

      Eliminar
  8. Comprei á algum tempo um primer da kiko e não vi grandes resultados, fiquei desiludida. Quando acabar talvez experimente essa, não custa tentar :)
    Morro de amores pelas paletes da Naked... Mas ainda não consegui perder o amor ao dinheiro :D

    Beijinho Gata <3, sonhossuaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar