#

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Foi o melhor que se arranjou #145

Parece cliché, mas o tempo corre mesmo. Ainda há pouco era fim-de-semana e hoje já é segunda-feira (para mal dos meus pecados). Pode ser de mim (ou cenas de noiva), mas, este ano, sinto que os meses começam e acabam num abrir e fechar de olhos. Ontem, era Janeiro, hoje, o Julho já está à espreita. Julho... Como eu adoro o mês de Julho! Por aqui, o mês é especial. É um mês de festa. Todos os dias são festa. As ruas ganham outra vida, outra luz, outra alegria. Enchem-se de cor, de música e de sorrisos. É impossível não sorrir a cada virar de esquina. É um amontoar de pessoas, quer da terra, quer de outros lugares. A máquina fotográfica anda sempre em punho, quase como condição obrigatória e necessária. Todos querem fotografar. Todos querem levar um pouquinho daqui. Deste lugar, deste bonito mês de Julho. Cada detalhe é mágico e merecedor de cada flash. O espírito, esse é contagiante.
Foi numa destas ruas, ruas da minha cidade, que fotografei o look que hoje vos partilho. Espero que gostem! Sobre o mês de Julho, fica a promessa de partilhar mais e mais daquilo que ele é.













Vestido: Desigual
Mala: Lanidor
Sandálias: Aldo
24-09-2013 15-51-22

44 comentários:

  1. O vestido fica-te super bem mas é um pouco estranho!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito beeeeeeem... gostei! Look super fresco, super jovem, com classe e irreverencia (embora não goste muito da Desigual, este vestido nem parece ser desta marca), sandaloca girisima e que fica muito bem com o conjunto, mala girissima...boa fotos, lugar super giro... gostei de tudooooooooo, elaaaaaaaaa... (este comentario é da tal anonima que diz que quase nunca acerta e que por norma não gosta dos seus outfits)... Hoje esta girissima, digna de uma jovem casadoira... Viu viu... que simpatica que também sei ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou de queixo caído...

      Eheheheheh!

      Obrigada pela simpatia (mas não me vou entusiasmar muito, porque desconfio que seja sol de pouca dura, eheheh =P)!

      Boa semana *

      Eliminar
  3. Na gata qualquer trapinho lhe fica bem com aquele corpaço mas não sou muito fã do vestido!
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. um basicozinho. Ainda assim estás fresca e fofa a condizer com o cenário :)

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso percebi logo que o vestido era da Desigual, acho que é isso que diferencia a marca das outras. :) Eu não gosto da marca, mas o vestido é giro. E as fotos estão mesmo giras!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O vestido é mesmo feio, mas tu gata és gira que até doi...

    ResponderEliminar
  7. Estás um bocado esquisita na última foto ...

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã dos padrões da Desigual, mas esse vestido é lindo e nesse caso a modelo também ajuda :)

    ResponderEliminar
  9. Olá gata:-) Estás linda és tão jeitosa k até doi.lol ... e essa cidade trás me mts recordações morrei em Águeda 4 anos saudades***
    Bjinhos e boa semana

    Ass :Diana Olivira

    ResponderEliminar
  10. Que cenário tão giro....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto do vestido e fica-te bem mas o que eu gosto mesmo é da rua :D Ando doida para ir conhecer!!

    ResponderEliminar
  12. Essa rua não é em Águeda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo NR, há quanto tempo!
      É sim senhor. Nunca tinha partilhado qual a minha zona em concreto (já ficam todos a saber de onde esta bimba saiu, ah! ah! ah!), mas com o mês de Julho à espreita, não consegui resistir em partilhar um pouquinho de cá. E pretendo continuar a fazê-lo ao longo do mês! =)

      Eliminar
    2. É um prazer D. Gata. Venho cá espreitar muitas vezes mas não comento sempre...:)
      De quando a quando se vêem estes guarda chuvas por Águeda? É apenas uma rua?
      Nota: Desta vez gostei da prosa que acompanha o post - foi das que mais gostei até hoje. Nem sempre gosto. E detesto quando entras num discurso mais popularucho de palavões. Não te fica bem (e não precisas dele), mas já o disse aqui uma vez.

      Eliminar
    3. Durante o mês todo de Julho (as decorações acabam por ficar nos meses seguintes, mas chegado o mau tempo...).
      Do que já vi, este ano há mais ruas vestidas a rigor. Umas cinco, e todas na zona ribeirinha (perto do local da festa em si).

      P.S.: Obrigada pela sua opinião. Eu sou brincalhona e gosto de espelhar isso quando me faço ao teclado. Gosto de um discurso mais divertido (mas admito que às vezes possa aparvalhar um pouco mais). Mas, por outro lado, também gosto de escrever desta forma, a puxar mais ao sentimento, digamos assim. Depende do assunto, do estado de espírito e do sentimento que queira transmitir.

      Eliminar
    4. E que festa é essa e quando é o dia forte?

      Eliminar
    5. Agitagueda, é o nome da festa! =)
      Todos os dias há festa, mas o melhor é sempre ao fim-de-semana (6ªs e sábados). Deixo-lhe com um site onde pode ver o cartaz: http://www.mysound-mag.com/2015/05/cartaz-agitagueda-2015.html

      Também pode cuscar a página do Agitagueda no facebook.

      Eliminar
    6. Subscrevo inteiramente o comentario do NR das 11:17, por isso também já escrevi outras vezes o que pensava sobre os palavrões.... Penso exactamente assim e é mesmo por isso que às 9:33 escrevi o que escrevi... Desta gostei e até o meu olhar para as suas fotos foi diferente...

      Eliminar
  13. Não adoro o vestido, mas fica-te muito bem! O que gosto mesmo é dessa mala, do formato e da cor :) E adoro o cheirinho a Verão! Que rua bonita! =D

    ResponderEliminar
  14. Não sou fã do padrão do vestido, mas ele assenta-te muito bem. As fotos ficaram super giras, cheias de cor :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  15. Look mais que perfeito para um dia de calor e o vestido é lindo...Gostei de ter este tipo de escrita de volta e estas fotos também ( sem poses forçadas nem tiques...)

    ResponderEliminar
  16. Gostava mais se o vestido não tivesse as aplicações a frente, faz me lembrar um avental!Mas fica te bem tens corpo para isso não e novidade nenhuma. A rua na telenovela mar salgado aparece uma semelhante a essa, até pensei que foste passar o fim de semana a Setúbal. Anna

    ResponderEliminar
  17. Muito gira! E o cenário, lindo!

    ResponderEliminar
  18. Respostas
    1. Oh, pá, eu também por lá vou andar!

      Eliminar
    2. Se me virem façam de conta que não sou eu, sim? Ah! Ah! Ah! =P

      Eliminar
  19. Não gosto mesmo de nada da Desigual.
    Quando olhei para o vestido vi logo de onde ele vinha mas pasme-se, não sei se é do corpinho que o veste mas gostei de ver. Dá um ar fresco, leve e diferente. E até me esqueci que é daquela loja que ganha a vidinha e fazer roupa com retalhos...ahahahha...

    Quanto à cidade, gosto muito e espero mais fotos!

    ResponderEliminar
  20. Gata estás lindíssima. O vestido é lindo.
    O mês de Julho para mim também é mt especial. É o mês dos meus anos, e do meu pai.
    Amooooo o mês de Julho.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  21. Que linda adorei o look
    as fotos estão mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  22. Adoro essa decoração na rua com chapéus de sol! Fica tão giro :)
    E quanto ao look...gira como sempre! O vestido fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  23. Sempre linda e maravilhosa hihi
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Gostei muitíssimo destas Fotos!
    O vestido muito atual (devido às riscas). Gosto muito do padrão.
    Para mim, das fotos mais bonitas que já apresentaste.
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  25. Que gira, as fotos estão espectaculares :)

    Beijinho *
    (Novo post no meu blog, http://xlittlebitof.blogspot.pt/ :) )

    ResponderEliminar
  26. O vestido é mesmo bonito! E quero imenso ir a essa rua, é tão colorida e bonita! E parabéns pelas fotos lindas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  27. Águeda é lindíssima. Adoro! :)
    O vestido fica-te a matar!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Look muito giro, adorei o vestido:).
    E essa rua parece ser espectacular. Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Gostei bastante, moderna e atraente, muito fashion..

    ResponderEliminar
  30. Gosto!
    Águeda fica ainda mais bonita em Julho!
    Cris

    ResponderEliminar
  31. Como assim o James Arthur vai a Águeda?? Posso dormir na tua casa Gata??? Que sorte tê-lo aí tãoooo perto!! Esse dia vai ser a loucura!!!!
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah poisééééé! E... "GRÁTES"! :D
      Acho que vou ponderar alugar os cantos da casa para o próximo mês! Eheheheh!

      Eliminar
    2. Grátis??? Prepara a almofada e o sofá pois já estou a caminho!! Tenho de marcar lugar não vá o diabo tecê-las!!
      Beijinhos!!
      http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Ah pois! Todos os concertos do Agitagueda são entrada livre! =))

      Beijinhooo *

      Eliminar