#

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sugar Pop da Too Faced ou "a Gata quer taaaaaaaaaanto"

Ontem, foi dia (ou final de dia, vá) de aproveitar um desconto que tinha na Sephora. Ah pois que idas à Sephora só mesmo em alturas de desconto, minhas amigas. Vida de pobretanas, é o que é. Mas pronto, desconto na mão e lá fui eu contente da vida e de rabo a abanar.

Da enorme lista de desejos que guardo com todo o amor e carinho, seleccionei aqueles que achava assim mais necessários (aiiiiii, pudesse eu trazer tudo) e no topo da lista estava o Puff Off da Benefit e o Touch Éclat da Yves Saint Laurent. Também tinha em mente comprar um batom assim a modos que a puxar ao Verão, estão a ver? E claaaaaaaaaaaaaaro, comprei o dito desmaquilhante bifásico da Sephora que foi o mais recomendado por vocês, minhas coisinhas mailindas e fofas, pelo que aproveito para agradecer a partilha das vossas opiniões. MAS LIVREM-SE, livreeeeeeem-se mesmo da "coisa" não ser mesmo boa. É que eu vou-me a vocês, ai vou, vou!!

Ora bem... Isto era o que eu tinha mais ou menos em mente e, em último caso, mas só meeeeesmo em último caso, perdia a cabeça e investia na Vice 3. Tenho a Naked 2 que é bastante versátil e amo de paixão, mas queria uma paletazinha com cores mais vivas, mais alegres, assim mais à Verão, não sei se me faço entender. Pois que não perdi a cabeça, mas também não tinha como perder, estava esgotadíssima (ora bolas!). O iluminador da YSL na cor adequada à minha pele também estava em falta, mas ficou reservado e a senhora garantiu-me que iria usufruir igualmente do desconto (yeaaaahhhhh!). Mas não se preocupem, porque assim que tiver oportunidade mostro-vos tudo o que trouxe, sim?

Voltando às paletas de sombras, e nickles batatóides de Vice 3, estive no vai-não-vai de trazer a Sugar Pop da Too Faced que é só a coisinha mais adorável que já vi, desde a caixa às sombras em si. Traz nove deliciosos tons inspirados nos famosos macarons, mesmo com aquele brilho e cheirinho do Verão. E eu estive ali, a fazer-lhe olhinhos, a dar miminhos, a namorá-la, mas acabei por ser invadida por um rasgo de luz, e lá me lembrei que vou casar (casamento = despesas/falência técnica), que tenho três casamentos de pessoas amigas, que tenho de alimentar-me, etc e tal, e pronto...vim embora sem Sugar Pop na mão, mas com ela no coração (snif, snif).

Ainda vamos ser felizes juntas 


P.S.: Como eu adoro ser portadora de boas noticias, se ainda não sabem ficam desde já a saber queeeeeeeeee... Os SALDOS nas lojas do grupo Inditex arrancam HOJE. AHHHHHHHHH É A P*TA DA LOUCURA!!
24-09-2013 15-51-22

32 comentários:

  1. Adoro. Assim como adoro as da Naked (tenho a 2 e a 3 e até agora não me deixaram ficar mal). :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa palete da Too Faced, também já ando de olho nela á tanto tempo :o

    Vamos ficar todas malucas com os saldos, hehe

    Beijinho *
    (http://xlittlebitof.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que me anda a fazer confusão. Os saldos (oficiais) não começavam só em meados de Julho? Até então não era proibido fazer qualquer referência à palavra "saldos"? Eu pensava que sim...as lojas até escreviam "promoções" precisamente por isso. Mudou alguma coisa ou estou enganada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo me disseram ontem, agora (?), cada loja define quando quer arrancar com saldos (mesmo saldos, e não as tais promoções disfarçadas de saldos). Deu-me a entender que é cada um por si. Se é ou não...não sei. Mas vi agora isto: http://www.deco.proteste.pt/dinheiro/nc/dicas/saldos-e-promocoes-conheca-as-regras

      Eliminar
    2. Pois...se calhar as coisas já não são como antes. Mas bom, o que interessa mesmo são os trapinhos com os descontões! Eheheh Isso é o que se quer :D Beijinhos!

      Eliminar
    3. Acabou a imposição de dois períodos por ano, com data de início e de fim, para os saldos. A partir de agora, as lojas têm autonomia para decidir quando vão fazer saldos ou não.

      Eliminar
    4. A lei foi alterada , pois no passado existiam dois períodos de tempo definidos para se comunicar ( digo comunicar porque as lojas não tinham saldos mas tinham promoções) Saldos.
      Já agora , os Saldos são a única altura legal para se fazer dumping ( que significa vender abaixo do preço de custo) , por isso é que as lojas faziam promoções nas outras alturas do ano , contudo nunca poderiam vender abaixo do preço de custo .
      Atualmente o que a lei prevê são 4 meses no ano para se fazer Saldos , ficando ao critério das empresas o período em que estes acontecem.

      Eliminar
  4. Não sei quem faz compras na sephora, ou qualquer loja portuguesa de produtos de beleza/perfumes! Alguém aqui conhece a Primor? Loja online espanhola? Tenho-vos a dizer que os produtos são bem mais baratos, chegam rapidamente a nossas casas e ainda trazem um brindezinho. Dá uma espreitadela no site e diz-me o que achas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primor ou Arenal, sempre :) só me dá riso quem ainda anda nas Perfumes e Companhia desta vida ahah.

      Eliminar
    2. Não conhecia a Arenal. Boa dica. Tamb´m há a Maquillalia, que vende Zoeva

      Eliminar
    3. Por acaso, não conhecia nem uma, nem outra. Mas pelo que fui cuscar, não vendem Benefit nem Urban Decay. Ou vendem?

      Eliminar
  5. mas vende YSL, zoeva, diora, etc, etc. era só para teres uma ideia de outros sitios miuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e eu agradeço. Por acaso nunca fui adepta de compras online (manias). Mas vou já ver qual o preço do iluminador da YSL.

      Eliminar
    2. Epaaaaaaaaaaaa, o iluminador fica bem mais barato!! Deve é levar com portes em cima.

      Eliminar
    3. acima de 20€ não pagas portes... podes ser dar uma vista de olhos por outras coisas (as paletas da W7 são otimas).
      E é à confiança. estou farta demandar vir coisas desse site.
      ps. anónimo ressabiado a dar-se bem com a gata

      Eliminar
    4. ARRGGGHHHHHHHH, confias com anónimos ressabiados? NÃOOOOOO!!
      Eheheheh, brincadeirinha! :D

      Mas qual é a razão de ser mais barato? Será que é tudo mesmo das marcas, ou são imitações? Eu cá sou daquelas que "quando a esmola é muita o pobre desconfia"!

      Mais uma vez, obrigada pela dica, anónimo-ressabiado-a-tentar-ser-simpático-com-a-gata! =)

      Eliminar
    5. porque estes produtos são muito mais baratos em espanha que em portugal. Assim como os produtos de farmácia são muito mais baratos em França do que em portugal.
      São verdadeiros. Estou fartinha de mandar vir coisas dai,perfumes, cosmetica, etc...

      Eliminar
    6. Eu também compro muitas coisas em sites espanhóis. Para teres uma ideia comprei um Samsung s5 por metade do preço em Portugal. Compro viagens para a República, México, cuba... Para 2 semanas por o mesmo preço que Portugal por uma.

      Eliminar
    7. Viagens para Caraíbas isso interessa me pois é para onde tenho ido nos últimos anos. Pode por favor partilhar os sites? :)

      Eliminar
    8. http://www.viajessoloofertas.com/

      Eliminar
    9. Obrigada! Vou já pesquisar!

      Eliminar
    10. Em Espanha o IVA é mais baixo e estes produtos são, em geral, mais baixos também. O facto de serem lojas online, que não têm os custos das lojas fixas, também lhes permitem ter preços mais baixos. São todos autênticos!

      Eliminar
  6. Gata de valor era um dia mostrares a tua coleção de maquilhagem, porque pelo que tenho visto és adepta dos bons produtos e boas marcas, daí gostar de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha colecção é pequenina, atenção! Por acaso, já partilhei algumas coisinhas aqui no estaminé, não anda atenta! Eheheheh =P Mas também é verdade que não costumo falar muito de maquilhagem. Vou ver se o faço mais vezes, já que é um tema que me agrada bastante! =)

      Eliminar
  7. Confesso que descobri este blog há pouco mais de um mês. Todos os dias o visito! Adoro a tua descontracção, os teus looks, os teus episódios de noiva (não fosse eu doentinha por casamentos [e já agora: muitos parabéns e sê muuuuuito feliz!]) e admiro a tua modéstia enquanto blogger. Cativaste-me depressa. Mas hoje abri a página, vi a foto com uma paleta de sombras e fechei a janela. Não sou grande adepta de maquilhagem. Não, melhor dizendo: não tenho jeitinho nenhum e acho que se perde imenso tempo no processo. Mas se me desses uns truques ou dicas básicas para a coisa ser rápida prometo que nunca mais fecho uma janela sem ler o post todo. Pode ser?

    Um beijinho e tudo de bom,
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia, obrigada pelo comentário! Fico muito contente com as tuas palavras! =))

      Mas...estavas a ir tão bem e tinhas logo de estragar tudo!! Onde já se viu abrir um post meu e fechar logo sem ler?! Já levaste com um vermelho na caderneta! Eheheheh =P Escusado será dizer que estou a brincar! =)

      Quanto à maquilhagem, a verdade, é que eu também tenho pouco jeito. Dou-lhe uns toques, vá. Mas gosto imenso e procuro aprender, treinar e tentar ir melhorando. Posto isto, não sou a melhor pessoa para dar dicas, wuaahhhwuuahhhh! Mas aconselho-te um blog, o da Helena Coelho, que é fantástica e faz uns videos muito bons mesmo. Dá uma espreitadela e vais ver que começas a ganhar o bichinho do make up! =))

      Um beijinho, um grande obrigada e um bom fim-de-semana *

      Eliminar
    2. O prometido é devido e nunca mais vou fechar uma janela sem ler o post todo, "juro do coração"! :)
      Obrigada, Gata! Vou ver se vou lá espreitar e se começo a cuidar-me melhor.

      Bom fim-de-semana e um beijinho!

      Eliminar
  8. Ai, como te percebo! Esta paleta é a coisa mais amorosa da vida e tem de ser minha!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Devias era gastar fortunas era no tratamento p acne.
    Ps. N sou anónimo ressabiado.

    ResponderEliminar
  10. Lá está... Tanto esta paleta como as vice são muito fofas, mas eu não consigo conceber uma maquilhagem com estas cores (e eu tenho curso de make up artist), acho que dá um ar estranho... Mas se calhar o defeito é meu. Prefiro as naked uso para tudo,desde os mais neutros aos mais dramáticos.

    ResponderEliminar
  11. comprei um perfume na primor HUGO boss mas aquilo dura metade do tempo não são originais !

    ResponderEliminar