A sério que já estamos em Junho? A sério que já vamos a meio do ano? A sério que já só faltam três meses? TRÊÊÊÊS!! Aiiiiiiiii minha nossa senhora do socorro e de todos os santinhos e mais alguns, que o tempo passa a correr e ainda há taaaanto para tratar e decidir!! Ora, sai uma dose de Xanax aqui para a mesa cinco, por favor. Quer dizer, duas, são duas doses, para jáááá, porque até Setembro a tendência será sempre em aumentar a dose de cavalo (ou isso, ou chego ao casório completamente apanhada do clima). Mas adiante.
Apesar de todas as cem mil coisas que ainda há a fazer, algumas coisinhas vão sendo riscadas da lista e dadas como tratadas. O último peso que tirei de cima dos ombros foram os sapatos. Este, era um assunto que podia dar pano para mangas (ceroulas, peúgas, ...), caso fosse à caça da minha ideia inicial e daquilo que realmente pretendia.
Se bem se lembram, o meu desejo passava por uns sapatos de cor. Nada de sapatos "à noiva", nada de brancos, nada de prateados, nada de dourados, o que eu queria mesmo eram uns sapatoilos verde-mint. Do que vasculhei, conseguir uns sapatos nesta cor era um caso bicudo e a solução passava por forrar ou mandar fazer. Ora... E encontrar uns sapatos giros e que dessem para forrar? E encontrar alguém que fizesse esse tipo de trabalho em condições? E os lindos sapatos de tecido mint que iam ficar logo borrados mal pusesse estes pezinhos no jardim da Quinta? E as "piscinas" para lá e para cá por causa de uns sapatos?! Naaaaaaaaaaaaa, tirei logo daí as ideias mal pus os olhos em cima das maravilhosas sandalocas que estão dentro desta caixa:
Para quê complicar (o que já é complicado) quando pode ser tãoooo fácil, hum? É certo que o meu sonho eram os sapatos mint, mas estas sandálias da Schutz são só a coisinha mailinda e preenchem todos os meus requisitos: giras de morte, elegantes, dão perfeitamente para usar depois da boda (condição obrigatória, porque para mandar dinheiro para o ar já basta o vestido), o salto nem é muito alto nem muito baixo (está no ponto, como eu queria), e são super-hiper-mega-confortáveis, duvido que vá precisar de levar as pantufas atrás (pelo que valem cada euro que me saiu do bolso). Melhor? Só oferecidas.
A primeira prova vai ser já este sábado (fi-nal-men-te), e estou super ansiosa por me ver de novo dentro do meu vestidinho que é a coisinha mailinda de sua mãe. :D :D
Nesse dia, também espero (espeeero, espeeeeeero, ESPEEEEEERO) resolver outro caso bicudo, a headband que já vos falei aqui. Do pouco que vi (e, verdade seja dita, não investiguei assim muito), não vi nada que me enchesse as medidas, no entanto, a Pronovias tem algumas que penso que poderão ir ao encontro do que pretendo (só têm o pequeno pormenor de me custarem os olhos da cara, nada que um assalto a um Banco não resolva). A ver vamos.
Entretanto, chegámos a Junho e, tal como já previa, ainda tenho mais de metade dos convites por entregar por esse Portugal fora. 'Tá bonito, 'tá. Pelo andar da carruagem, estou eu a caminho da igreja e a mandar convites via sms.
Nota: O sonho dos sapatos mint fica para o próximo casamento.
PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, brincadeirinha, Baby, brincadeirinha, vááááá, onde está esse bom humor?
Nota: O sonho dos sapatos mint fica para o próximo casamento.
PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, brincadeirinha, Baby, brincadeirinha, vááááá, onde está esse bom humor?
Para lá de curiosa para ver as sandálias!!!! :P
ResponderEliminarCris
Oh Gata, eu percebo que não queiras estragar a surpresa e blábláblá mas estou a morrer de curiosidade para ver as sandálias. Se ainda não sabes, tenho uma paixão por sapatos por isso quero uma foto de um bom ângulo quando chegar à altura, pode ser?
ResponderEliminarAmigas do Closet
http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt
Adorei a nota. :D Ainda me estou a rir eheh
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
Sim, descomplicar :) Ás vezes complicamos demais, sai mais caro, dá mais trabalho, é os nervos é tudo, e ali ao lado existe algo que nos satisfaz :)
ResponderEliminarNo meu tempo ainda quase ninguém arriscava nuns sapatos de cor, comprei uns sapatos creme, feios e caros que só deram para aquele dia!! Tempos...
ResponderEliminarhttp://despertarosonho.blogspot.pt/
Noiva que e noiva usa sapatos
ResponderEliminarconcordo. um stiletto branco é perfeito para a ocasião
Eliminaras sandálias do look abaixo seriam perfeitamente AH AH AH
ResponderEliminarOs meus não eram propriamente bonitos. Não arrisquei muito e acabei por nunca mais lhes dar uso...Hoje escolheria outros!
ResponderEliminarhttp://adorosercomosou.blogspot.pt/
Fiquei curiosa!
ResponderEliminarGostei especialmente dessa nota :P
ResponderEliminarFiquei super curiosa :P
ResponderEliminarWomen's Stuff
Perguntinha que não tem muito a ver: Gata vais pegar naquela tradição de alguma coisa emprestada, alguma coisa azul, ... ? :)
ResponderEliminarBeijinho
amariadaniela.blogspot.pt
Não sou muito supersticiosa e essa coisa do "dado, emprestado, roubado..." só conheci no ano passado! Mas, por acaso, gostava! =) Não passam de pormenores, mas acho graça a estas tradições.
EliminarBeijinho *
Também acho que esses detalhes trazem uma gracinha emocional à coisa :)
EliminarTens as tuas seguidoras a viver estas coisinhas contigo, isto é fantástico! ahah
*
Certamente escolheste bem os sapatos. Mas a ideia dos Mint pareceu-me também fantástica.
ResponderEliminarGosto da ideia dos sapatos serem de cor :D
ResponderEliminarBeijinhos » http://xlittlebitof.blogspot.pt/
Pelo que me contas ai que o xanax vai perder efeito e já estou a ver a necessidade de uma mirtazepina durante alguns tempos...respira fundo, conta até 333 e pensa que a uma noiva tudo fica bem e bonito desde que ela goste, o gosto dos outros esse diz.lhe "volto já" ....não descures o tempo olha que a felicidade está estampada no teu rosto e o momento do casamento chega num ápice!
ResponderEliminarBeijinho
Vai tudo correr bem :) Estou curiosa por ver os sapatos!
ResponderEliminarEliana,
http://around-eliana.blogspot.com/
"O sonho dos sapatos mint fica para o próximo casamento."
ResponderEliminarEu sabiaaa, acho que fizeste bem Bruuu!!! :D
Beijinho Ki*
Opah, tens de nos mostrar os pormenores. Eu que adoro sapatos já estou em pulgas para conhecer os teus. Lá por ficar para o "próximo" casamento não significa que não seja com a mesma pessoa. Ainda há dias disse ao noivo, no dia do casamento, que "para o ano, quando se voltasse a casar..." e ele muito espantado para mim "casar outra vez?" ahahah. Então perguntei-lhe "então para o ano não há outra vez? para celebrar novamente, com a mesma pessoa, não fiques em choque!" Opah! Sou maluca e ninguém me percebe mas só queria dizer que comemorávamos novamente passado um tempo :P não implica que seja com outra pessoa!
ResponderEliminar***