#

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cheirinho a Primavera

Já vos disse que estou em negação em relação à chegada precoce da Primavera. Mal usei as minhas galochas cintilantes, ainda não usei o meu casaco cinzento as vezes suficientes para tanto amor e ainda mal toquei no meu casaco pied-de-poule. Pode ser mau feitio, mas cheira-me que ainda vamos ter muita chuvinha e algum frio pela frente. Estes dias mais solarengos foi só para não stressar e não desanimar a malta que anda o ano inteiro a preparar os carros carnavalescos. Tanto trabalhinho para chegar ao dia e estar a chover torrencialmente...não sei, mas parece-me caso para cortar os pulsos.

Mas bom, apesar de toda eu ainda estar muito em modo Inverno, não há como ficar alheia às novidades da próxima estação e a curiosidade vai despertando. Ainda não tive tempo para ver com olhos de ver o que anda por aí, mas como forma de introdução ao tema e para começar a interiorizar o facto de faltar menos de um mês para a Primavera, ficam aqui uns artigos mais fresquinhos para abrir os apetites.

(para ver preços e outros detalhes basta clicar em cada artigo.)


Nota: cliques monetizados.

5 comentários:

  1. Por mim podia continuar assim, se bem que há roupas que me deixam pena pensar já em arrumar!

    ResponderEliminar
  2. O macacão está muito giro (=

    ResponderEliminar
  3. Era bom que continuasse este tempo! Gostei das tuas escolhas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Esquece a Salsa,please. Para mim, está aí a destoar 😜

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas! Eu cá estou ansiosa que venha a primavera e o calor, já estou farta do frio e das constipações continuas.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar