#

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

OH, MONDAY! #16

Parece que vamos ter outra semana de chuva pela frente e como chuva pede gabardine é o que temos para a sugestão de hoje. E não é uma gabardine qualquer, atenção, é a minha gabardine e é gira tooooodos os dias. Está a óptimo preço, pelo que é de aproveitar. Este é daqueles essenciais de Inverno que não pode faltar. Para dar um "alegrete" ao look seleccionei umas calças pied-de-poule, talvez influenciada pela minha vestimenta de ontem (ah! ah! ah!). Espero que gostem!


Trench-coat LANIDOR (aqui) | Camisola ZARA (aqui) | Calças MANGO (aqui) | Mala MANGO (aqui) | Botins ZARA (aqui)

Boa semana!
P.S.: logo à noite ou amanhã pela fresquinha informo qual o vencedor do passatempo. =)


23 comentários:

  1. Que look fantástico,..adoro a mala,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Oh Monday...e que tempinho tao ranhosinho, pelo menos para estes lados. Gostei do conjunto, mas acho o modelo de calca nao me favorece.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a gabardina e a mala :)
    Beijocas e boa semana Gata *

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa gabardina (posso chamar-lhe assim)?

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooooooooooo tudo! Mas essa mala e esses botins OMG! * beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Precisando da camisola e da gabardine!! Eu não sabia mas descobri agora que preciso muito!!! ahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo, volta e meia também sinto umas necessidades súbitas! Ahahahah :D
      Boa semana *

      Eliminar
  7. Camisola tão fofinha :D Estou a adorar folhos, mesmo! Comprei uma cor-de-rosa mesmo gira com uns folhinhos assim :P

    ResponderEliminar
  8. Adorooo tudo, absolutamente tudo neste look!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo neste look!
    Boa semana!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. Gata, queres levar-me à falência? 😝
    Ai por estes lados isto é uma perdição 😍
    Não há como não andarmos todas jeitosas 😀😀
    Beijinhos,
    Alexandra Arede

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa positivo, se fores à falência não vais sozinha: #tamojuntas :D :D

      Beijiiiinho Alexandra
      P.S.: não tarda vamos malhar fuerte no gym novo! :D :D

      Eliminar
    2. Yeyyyy, mais do que ansiosa! 😀😀
      A ver se começo a ajeitar os meus horários (ainda mais) para conseguir tirar o mofo da roupa de desporto.
      Veno-nos em brevee! 💪✌👊

      Eliminar
  11. Tenho peças muito idênticas e adoroooo-as!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Fazes uma combinações bem giras nestes posts mas depois na pratica os teus looks são bem diferentes! Não para melhor! Não entendo isto! Ainda por cima és tão gira é tão bem feitinha! Porquê que não vestes estes looks?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, tanta coisa que eu também não entendo. Olha, nomeadamente, o facto de não ter uma conta bancária de 7 dígitos. Juro que não entendo e é coisa para me tirar o sono.

      Eliminar
    2. Desculpa Bruna, mas não concordo contigo quando usas como argumento o dinheiro para responderes ao comentário anterior.Realmente as tuas sugestões são boas(na minha opinião) e tens variedade de roupa suficiente para apresentares também bons looks, mas por vezes fazes cada combinação que deixa muito a desejar, como por exemplo meias de fantasias com as over knee boots, padão floral com riscos e quadrados.... too much, para o meu gosto.

      Eliminar
    3. Bom gosto não precisa de conta de 7 dígitos!

      Eliminar
    4. "Anónimo Segundo" eu não argumentei nada, foi apenas uma troca de inquietações com o "Anónimo Primeiro". Sei do look que falas, um dos meus favoritos por acaso! Mas disseste bem, too much para o teu gosto, mas para o meu não. Lá por não gostares não implica que a outra pessoa tenha um péssimo gosto. Gosto pessoal é muito subjectivo e não temos todos de gostar do mesmo. Ahhhhhhh e essa "implicância" com meias de fantasia e over knee boots é coisa que não entendo por naaaada deste mundo, nem quero (eheheh)!

      Eliminar
  13. Estas camisolas com os folhos nos ombros são tão queridas!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    O look no geral é lindíssimo, mas o trench....ai
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. O trench coat e a camisola são as minhas peças preferidas!
    Beijinho :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também adorei a gabardine e a camisola! 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar