#

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

OH, MONDAY! #17

Hey, psiu, cucu, estou aquiiiiiii! :D
Pois bem, minhas piquenas, é quando vocês menos esperam, quando já estavam a perder a réstia de esperança na minha pessoa que eu apareço com a habitual sugestão da semana. Bem sei que isto aqui tem andado um pouco ao deus-dará, mil desculpas por isso, mas por vezes também são necessárias pausas para voltar com mais energia (a meio de Fevereiro e já com as baterias em baixo, vóóóónito). E claro, também é preciso sentir que vocês têm saudades minhas, que sentem muito a minha falta e que precisam muito, muito de mim nas vossas vidas (wuuUAaaHhHhH). 

Bom, para a sugestão de hoje decidi socorrer-me ao mais belo casaco cinzento (o meu!) e a este ESTOIRO de botins. Não, vocês não estão bem a ver, mas estes botins são mesmo um estoiro tanto para o coração como para a carteira e eu não aguento de tão giros que são.


Casaco LANIDOR (aqui) | Blusa MANGO (aqui) | Jeans MANGO (aqui) | Mala MANGO (aqui) | Botins ÜTERQUE (aqui)

Boa semaninha!
P.S.: tudo já com o coração aos saltos para amanhã? Ah! Ah! Ah!

12 comentários:

  1. Nós agradecemos que penses em todo o tipo de estilo quando crias estes posts mas porque não fazes um look total shein? Parece que agora é mais a tua onda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, nunca tinha pensado nisso, mas é uma ideia a considerar. Prometo que de uma próxima vou pensar nisso com carinho.

      Eliminar
  2. Comprei esse casaquinho há uma semana por 58€ (60% de desconto, cortesia do 50o aniversário da Lanidor). A espera compensou! Obrigada por mo dares a conhecer Gata :)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 58€?! Bemmmm, SE compensou!! Este casaco foi uma facada no meu orçamento, mas pronto, foi um investimento de Inverno e tenho (temos) um casaco para o resto da vida.
      Não tens nada que agradecer, há que partilhar coisinhas giras entre nós =))

      Beijoca e boa semana *

      Eliminar
  3. Claro que já havia saudades!!!! De ti,dos looks levas me á falência 😵 Ehehehe
    Adoro! Mas ainda não recuperei de não conseguir os outros botins,mas nada como um um novo amor 😂😂😂😂
    Beijinho gata ❤️😽
    Sarita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a minha fã nº1! Ihihihih :D :D
      Não vamos falar sobre os botins por favooooooooooor (aarrrrrrgghhhhhhhhhhhhh!!!).

      Beijinho Sarinha *

      Eliminar
  4. Ai essa camisola, ai esse casaco, ai essa mala!!!!

    ResponderEliminar
  5. Hello Sô Dona Gataaaaa. A UTERQUE é só uma das minhas marcas favoritas de todo o sempre. Raramente há algo de que não gosto. Esses botins são lindões. Beijinhos s/ QB (que isso já era...eheheheh)

    ResponderEliminar