#

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

WISHLIST | February please be good

No mês passado acabei por não partilhar nenhuma wishlist por estas bandas, embora a tivesse bem guardadinha a bater forte cá dentro e cada vez maior. Depois do rombo do mês de Dezembro e de me ter atirado de cabeça às Gazelle (coisinha mais linda da mãe), achei por bem encolher-me num canto e esperar por um novo mês. Por isso cá estamos, Fevereiro - o mês do amô - e a minha wishlist (ou 1/3 dela, vá).



1- Casaco de malha Zara (aqui)
Malhas é uma das coisas assim muito boas e fofas do Inverno e este casaco é suuuuper giro. Já o partilhei numa das sugestões de sexta-feira (aqui) e é perfeito para looks mais ligeiros como para contrastar com outras peças mais "rebeldes".

2- Mala Zara (aqui)
Estou a precisar de uma mala preta assim deste género (tiracolo) num material em condições e esta parece-me uma excelente opção.

3- Botas estilo militar (aqui)
Vocês já sabem que ando louca atrás de umas botas deste género. Da minha pesquisa de mercado, estas são as minhas preferidas, mas teimam e porque teimam em continuar esgotadíssimas. Não admira, são giras que sa farta. Mas ainda não desisti e ando em cima do acontecimento (praticamente a fazer F5 no site da Zara de cinco em cinco minutos, ah! ah! ah!)

4- Blusão Zara (aqui)
Esta é uma daquelas peças o-bri-ga-tó-ri-as no nosso armário. Adoro e ficam bem com tudo. Tenho a ligeira impressão que este modelo em particular da Zara já apareceu ao mundo em todas as cores possíveis e imaginárias, mas este em cinza e camurça é a minha versão preferida. E eu quero. MUITO.

5- Sweatshirt Oysho (aqui)
Tal como partilhei no Snap (@gatasaltosaltos), a Oysho está com uma colecção super gira de Desporto. Já comprei um casaquinho que me estava a fazer falta, mas ficaram outras tantas coisas debaixo de olho, nomeadamente, esta sweatshirt com uma daquelas frases inspiradoras.


16 comentários:

  1. As botas e o blusão são um máximo,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudinho :D Mas estou mesmo a planear uma viagem à Oysho para comprar roupinha para o ginásio :) A colecção está mesmo gira!

    Quanto às botas, diz no site que há 38's no Almada Forum :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Almada Forum? A sério? Grrrrrrr, obrigadinha pela informação, pior seria se fosse no Algarve (ahahah).
      P.S.: tu queres é que eu te faça uma visitinha! =P

      Eliminar
    2. Não sejas mau feitio :D Posso perfeitamente ir lá comprá-las só para tiiiii :) Depois envio-te!

      P.S.: Olha, agora é que tiveste uma óptima ideia :P Andaaaa!

      Eliminar
  3. Essa mala e as botas são uma combinação perfeita.

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse blusão da Zara e adoro! Foi das melhores compras que fiz no Outono! :) x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também já andei a namorar essa mala! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casaco da Zara! É lindo! ♥

    ResponderEliminar
  7. Digo sempre para comigo : "não entres lá se não te queres desgraçar" mas acabo sempre por vir aqui e ....desgraçar-me! Que vício mulher!!! Esse casaco da Zara ...aiii me aguarda!!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blusão da zara, ficou a fazer part da minha wish list também hahah
    Vou futuramente realizar um Q&A no meu blog, se quiseres podes deixar uma perguntinha no meu ultimo post :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/2017/02/february-inspiration.html

    ResponderEliminar
  9. Ok! Assim fica difícil!!! AMOOOOO as botas são lindas❤️
    Só dispenso a sweat de resto adoro 😍 muito eu
    Kiss Sara Vale ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque será que dispensas a sweatshirt?! Grrrrr! =P
      Beijinho minha doida ❤️

      Eliminar
  10. Adoro o 4 também ando de olho nele...
    A minha carteira é que já não sei hum...

    Joana *.*

    ResponderEliminar
  11. Casacos, botas e malas, não lhes ando a resistir!

    ResponderEliminar
  12. Oh gata, isto assim não pode ser! Anda uma pessoa a tentar poupar para ir ao ginásio (ahahahah!) e porque tem uma casa para remodelar e tu vens estragar tudo com estas sugestões!
    Por mim pode vir tudo cá para casa, menos a camisola.
    Adoro o blusão e as botas! São tão giras as peças.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  13. O casaco de malha é lindo <3 e o blusão tb!
    Likeeee e quero muiiiiito! :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar