#

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sugestões namoradeiras para ele

E agora vamos a eles (salvo seja) que também merecem. Não sei se sou só eu, mas tenho a ligeira sensação de que para "eles" não há assim taaantas opções como há para nós. O que poderá explicar desde logo o facto de precisarmos de mais espaço na casa só por nossa conta (ah! ah! ah!). Confesso que, às vezes, sinto-me um bocado "cocó" porque as minhas prendas andam sempre à volta do mesmo. Seja Natal, seja aniversário, seja o que for parece que há uma certa tendência para bater no mesmo. Mas se calhar sou eu que tenho zeeeero imaginação!

Mas bom, não se deixem contagiar pela minha falta de criatividade, no fundo, no fundo, basta analisar em que grupo se encaixa o nosso bebé-fofuxo - se nos românticos, se nos aventureiros, se nos desportistas, se nos gamers, se nos techies, se nos chefs de cozinha e por aí fora - e procurar por algo que se encaixe na vibe. Também acredito que não se importem de receber roupa e sapatos (embora há deles que não ligam muito a isso), mas na selecção que fiz também trago outro tipo de sugestões. Para os mais desportistas temos artigos Prozis, sapatilhas, relógios "fit", para os que adoram cozinhar temos livros de receitas, para os mais aventureiros temos os packs Odisseias, para os mais românticos temos uma caneca Mr. Wonderful mega fofinha e mais packs Odisseias, que são sempre uma excelente ideia, entre outras sugestões. Espero que vos agrade e que vos traga alguma luz a essas cabecinhas =)


(já sabem, para mais detalhes e info de preços basta clicar em cada artigo)



Nota: cliques monetizados.

3 comentários:

  1. Livros de receitas são sempre boas ideias :p eheh

    ResponderEliminar
  2. Aqueles relógios.. Pena o preço, mas são top top top! :)
    Beijinhos
    http://amiudadecaranguejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar