#

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Óscares 2017: vestidos "nem dados"

Agora que já gastei boa parte do meu ordenado (não me julguem, cada um festeja o Carnaval à sua maneira) e antes de fazer-me ao ferro de engomar (ohhhh bida ingrata), estou em condições de deixar o meu parecer em relação aos modelitos dos Óscares deste ano.
Houve muitos modelos vintage, românticos e dramáticos (dramáticos demais até), houve franjas e muitas mangas. E, mais uma vez, não houve nenhum vestido de cortar a respiração e, mais uma vez, são mais os vestidos maus do que propriamente os apresentáveis.
Sem mais demoras, comecemos pelo pior da noite e não se poupem, é Carnaval ninguém leva a mal.

Leslie Mann | Vestido: Zac Posen


Leslie Mann vítima de uma explosão de pacotes de mostarda.


Jessica Biel | Vestido: KaufmanFranco


Estão a ver aquela conhecida imagem das redes sociais onde figura uma mulher pasmada a olhar para o guarda-roupa e onde se lê "foda-se, vou nua"? Neste caso, é "foda-se, vou de Óscar".


Alicia Vikander | Vestido: Louis Vuitton


Gosto bastante deste vestido da cintura para baixo, mas a parte de cima borra a escrita toda.


Blanca Blacon | Vestido: ?


Ora bem, comecemos por onde? Pela sandaloca um tanto ou quanto duvidosa, pela racha até ao pipi ou por aqueles mini-monstros nos ombros prestes a engoli-la?


Brie Larson | Vestido: Oscar de la Renta


É dos meus olhos ou a Brie Larson tem um bicho medonha qualquer prestes a trepar pelas pernas acima?


Chrissy Teigen | Vestido: Zuhair Murad


Este Zuhair Murad até tem um "quê" de bonitinho, mas ao mesmo tempo há aqui qualquer coisa de muito vulgar.


Cynthia Erivo | Vestido: ?


Uma bonita homenagem à colcha da bisavó.


Dakota Johnson | Vestido: Gucci


Não sei que espírito maligno baixou nesta rapariga, mas isto é muiiiiiiiito "zequinha" (mau demais na realidade).


Felicity Jones | Vestido: Christian Dior


Pãozinho sem sal.


Georgina Chapman | Vestido: ?

MY EYES!!!!!


Giuliana Rancic | Vestido: Georges Chakra


Acho que nunca vi esta mulher deslumbrante. O vestido por si só já é mauzinho, a cor azul cueca só compõe o ramalhete.


Halle Berry | Vestido: Atelier Versage


QUE tecido é este, gente? E aquilo...é uma peruca de Carnaval?


Janelle Monae | Vestido: Elie Saab


Se o vestido é medonho? É. Mas há outra coisa que me está a chamar a atenção. Que esconderá, Janelle, debaixo daquele vestido? Terá algum Christian Grey a fazer-lhe maldades? Ou serão dois?Que está com ar de caso, está.


Naomi Harris | Vestido: Calvin Klein


Que é fora do comum, é, mas acho um modelo pouco adequado à cerimónia em questão.


Nicole Kidman | Vestido: Armani Privé


Bem, esta mulher, ultimamente, jasuuuuuus, nunca sabemos com o que contar, vai do 8 para o 80 (ou do 80 para o 8), mais extravagante, menos extravagante, mas sempre em modo muito mau. Aliás, este vestido nem é assim mau de todo, a Nicole é que lhe estraga todo o seu potencial ao ser da mesma cor do vestido. Simplesmente, aqui nada se destaca, nem o vestido, nem a própria. 
P.S.: vamos fazer uma vaquinha e oferecer umas férias no Algarve para ver se a senhora ganha um bocadinho de cor?


Octavia Spencer | Vestido: Marchesa


Qual a diferença entre este Marchesa e um peru mal depenado? Nenhuma.


Priyanka Chopra | Vestido: Ralph & Russo


Juuuuuuro que não é mau feitio, mas a moça faz lembrar um daqueles bibelot que tão bem adornam as nossas casas. Ora vejam se eu não tenho razão:


Eu bem disse que não era mau feitio da minha parte.


Raphaela Neihausen | Vestido: ?


Linda para desfilar num cortejo de Carnaval, não na passadeira dos Óscares.


Scarlett Johansson | Vestido: Azzedine Alaia


Padrão do vestido demasiadamente cocó (e aquele conto da boutique Manuel Cigano também deixa muito a desejar).


Sofia Boutella | Vestido: Chanel


Qual Vileda qual quê, espanador Chanel é muiiiiiito mais à frente.


11 comentários:

  1. O vestido da Blanca Blanco é da coleção que ela própria criou Blanca Blanco Collection. A Dakota estava linda, na minha opinião suporta bem o estilo vintage.
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Estas a chamar peruca de carnaval ao cabelo natural da Halle Berry?

    ResponderEliminar
  3. O da Chrissy não merece estar no meio desse conjunto pavoroso (na minha opinião). Apesar de ter a racha, não o considero vulgar.
    Os outros, como dizes, nem dados!!

    ResponderEliminar
  4. O vestido da Nicole é pavoroso, ela da-lhe algum potencial ao vestir aquilo.
    O da chrissy é maravilhoso, a racha é que é demasiado grande .
    O da Felicity , caracteriza-a bem eu cá só acrescentava tecido até aos pés. Mas sendo ela está dentro do género.
    Mas é a só a minha opinião vale o que vale . Ahahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Considerar a Chrissy na mesma categoria que as restantes que estão aí, é um crime. E vulgar porque mostrou a perna? E a Angelina quando fez o mesmo? Era sexy? O vestido não era uma coisa nunca antes vista, mas era bonito, com classe que a racha não lhe tira. Não mostra mais nada, não mostra decote, não mostra braços, nada, só uma perna. Como e que isso é vulgar? Desculpa a sinceridade, mas usar uma camisola de renda a ver se o sutiã em plena luz do dia é, na minha opinião, mais vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caaaaaalma, caaaaaalma faxabori! Eu especifiquei o que era vulgar? Disse que a Chrissy estava com ar vulgar? Eu apenas disse que havia qualquer coisa de bonitinho, mas, ao mesmo tempo, qualquer coisa de vulgar (não especifiquei, tá bemmmmm?). Mas agora que falas, sim, acho que é mesmo a racha que é vulgar, mas não no sentido que deste no teu comentário, mas sim pelo facto da racha à Angelina Jolie já estar muito batida. Porque, de facto, aquela racha não me choca nada e, como dizes e bem, está tapadinha no resto do corpo. O "problema" é que é um pormenor já muito batido.
      E também não acho o vestido horroroso (eu disse que havia algo bonitinho), mas como não fiz rubrica para o meio termo como por norma faço, resolvi incluir este vestido aqui porque não é realmente dos meus preferidos.

      Eliminar
    2. Sou só eu que acho que a parte da frente do vestido é transparente e que se conseguem ver ali os mamilos dela? Não é imaginação minha ou é? :S

      Eliminar
    3. Ahhhhhhhhhh alguém com olho para a coisa!! :D Também fiquei com essa ideia inicialmente!! Mas estou na duvida se será ou não! Ahahah!

      Eliminar
  6. Que opções tão más :(

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  7. Tanto dinheiro e tanta falta de gosto, é uma pena.

    ResponderEliminar
  8. Discordo relativamente à Chrissy e à Jessica Biel (à excepção do cabelo, que estava pavoroso, mas eu tenho a teoria que ela e o Timberlake estiveram a dar uma na limousina) ahahahahahhaha

    ResponderEliminar