#

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Relax, it's weekend! #20

Isto hoje nem parece sexta-feira já que estou com um humor daqueles de fugir a sete pés. Duas noites seguidas a dormir mal por causa da merdice do temporal dá nisto. Mas adiante.

Na sugestão de hoje trago as mum jeans que continuam em altas. Nunca experimentei este modelo, mas estou tentada a fazê-lo, uma vez que têm um ar "descontraído feat. compostinho" que muito me agrada. E já que está de chuva achei por bem contemplar umas galochas no look. Gosto imenso deste modelo e a cor...TOP. O resto foi só encaixar. Espero que gostem!


Casaco ZARA (aqui) | Camisola ZARA (aqui) | Jeans PULL&BEAR (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Galochas LEMON JELLY (aqui)

Bom fim-de-semana.

P.S.: o passatempo "#nãotens7vidas" termina hoje às 23h59.


19 comentários:

  1. Os mom jeans são super giros! Tenho uns da P&B que uso dois tamanhos acima e ficam tipo boyfriend, mas experimentei uns na Levi's e adoro mesmo. Só não comprei porque não havia o meu tamanho. Mesmo assim, acho que prefiro as boyfriend :)

    Bom fim-de-semana minha gata :* E que o temporal passe rápido!

    ResponderEliminar
  2. Adoro! A camisola é tão gira...

    Beijinhos
    Bom Fim-de-semana!

    E.H

    ResponderEliminar
  3. Que look giro! Fiquei in love com as galochas!!
    Vou futuramente realizar um Q&A no meu blog, se quiseres podes deixar uma perguntinha no meu ultimo post :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/2017/02/february-inspiration.html

    ResponderEliminar
  4. Ainda não estou totalmente convencida em relação a esse tipo de calças, mas costumo gostar de ver em outras pessoas (:

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Mas ainda não sou totalmente fã dessas calças ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Adoro as galochas!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gosto muito das botas, pena ganhar o SMN :(
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gosto cada vez mais desse modelo de jeans e de galochas :)

    ResponderEliminar
  9. Yes girl! Super cute! A minha irmã adora mum jeans, eu acho que a mim vai ficar péssimo!! Mas adorei a inspiração!
    Já estou a seguir!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  10. Gatuxa não houve look esta semana...
    Tens de compensar a malta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! E se eu te disser que também não vão haver looks para a próxima semana? Wuuaaaahhhh!
      No fim-de-semana esteve sempre a chover, não deu para fotografar e este fim-de-semana vai pelo mesmo caminho. Isto de poder fotografar só ao fim-de-semana é uma cagada!

      Eliminar
    2. Ui não pode! Mulher tu fotografa em casa, na garagem, no centro comercial... Não pode ser é outra semana sem looks. Ainda por cima tens peças novas q bem vi no Instagram.
      Arranja-te ! :P

      Eliminar
    3. Noooooooossa que biolência! :D :D
      (pois tenho =P)

      Eliminar
    4. Hum Gata, mas podia haver os looks diários que usas, até porque poderia servir de inspiração também para os nossos looks de trabalho....era diferente, informal e um registo de looks diferentes dos que costumas publicar ao fim-de-semana.

      Eliminar
  11. Gostei do look, tenho adorado esse modelo de jeans, são neste momento o meu modelo favorito.
    Beijinhos
    http://lookbookvan.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O look está muito bom e as galochas, já conheço o modelo, são muito lindas.
    Bom fds e beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  13. O look está muito giro mas acho que foi muito influenciado pelo mood de sexta-feira haha (na cor, pelo menos). Espero que agora o humor tenha melhorado e seja um fim de semana brilhante.
    PS- Adoro mum jeans! :)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  14. Os folhos da camisola são super amorosos! Tenho que vê-la ao vivo :)!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os jeans! Tb tenho dois pares 😊e a blusa é girissima.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar