#

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OH, MONDAY! #18

Alô, alôôô! Como estão as minhas estimadas e fofinhas (e não fofinhas também) leitoras? Essa saudinha? O quê? Não aguentam de saudades minhas? Ohhhhhhhhhh que cutxi, cutxi, cutxi. Eu sei que tenho andado um pouco mais ausente aqui do estaminé nestas últimas duas semanas, mil e uma desculpas por isso, mas tudo indica que ainda não vai ser esta semana que o blog vai voltar ao ritmo normal. Tenho muita coisa para vos contar, muita coisa para vos mostrar, mas tenho optado por aproveitar os meus tempos livres (que já não são muitos) para outras coisas que não passam por ficar em frente ao portátil. Ter a máquina fotográfica a reparar o tal problema que tinha também não ajuda, mas à partida chega novíssima em folha esta semana (façam figas). Enquanto o blog está neste marasmo, sempre podem acompanhar-me pelas redes sociais, porque lá há sempre um tempinho para partilhar um pouquinho de mim e assim vão matando essas saudades (ah! ah! ah! =P).

E este tempinho bom que tem estado, hum? Parece que já estamos na Primavera, gente. Não sei se é de mim, mas parece-me que mal tivemos Inverno. Uma semanita valente de frio, outra semanita valente de chuva e pronto, está despachado o Inverno, estamos quase em Março e não tarda chega oficialmente a Primavera. Não sei se será tanto assim, se não nos esperará ainda uns valentes dias de frio e chuva, mas já sinto saudades dos casacos de Inverno e das malhas grossalhonas. Ok, enquanto o resto do mundo já sonha com biquinis e havaianas eu só esta pessoa que ainda quer andar vestida até ao pescoço. Cenas.

E como me recuso a dizer um "olá" tão precoce à "prima da Vera", fica uma sugestão ainda em modo Inverno, com um casacão com pelinho fofinho na gola e com uns botins de veludo, uma das peça meeeega fashion dos tempos que correm (e que ficavam lindos nos meus pés).

Casaco ZARA (aqui) | Camisola ZARA (aqui) | Jeans ZARA (aqui) | Mala UTERQÜE (aqui) | Botins UTERQÜE (aqui)


Boa semana minhas piquenas.


11 comentários:

  1. Aiii Bruna, diz-me que essa camisola da Zara existem noutras cores por favor!
    É linda, queroooo :) mas não posso usar branco no estágio!
    Help me!!!
    Uma semana feliz, Beijinho!*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe ver no site? Tem sim, em vermelho e rosa.
      De nada ;)

      Eliminar
    2. Uma pessoa anda ausentada, mas quando se lembra de dar sinais de vida é logo assim, a arrasar corações! :D :D
      Vejo que alguém já se adiantou na resposta =)

      Beijinho e uma óptima semana para ti *

      P.S.: já agora (que eu não sou nada cusca), não podes usar branco num estágio porquê?

      Eliminar
    3. Para a querida anónima, sei ver no site mas eu comento e pergunto o que eu quiser, okay? Não sou hipócrita ao ponto de não me identificar.
      De nada ;)

      Querida Bruna, arrasaste mesmo o meu coração com esta camisola... tenho tido imensos problemas para arranjar camisolas de primavera em tons mais escuros, tipo azul, preto ou verde... infelizmente vermelho, rosa ou branco não posso usar no estágio porque ou são cores demasiado claras ou demasiado vibrantes como o vermelho. O rosa poderia se fosse rosa mais escuro porque tenho que usar cores que sejam mais escuras que as minhas mãos... ;)
      Achas que me podes dar uma ajudinha? viste algum achado que preencha os meus requisitos? confesso que não tenho paciência para procurar afincadamente e tu deves fazê-lo mais vezes que eu de certeza!

      Obrigada pela resposta! :)
      Beijinho

      Eliminar
    4. Querida Cátia está a chamar-me hipócrita por não me identificar? Quer que lhe mande o meu Facebook ou o email? Não tenho o menor problema. Não sou daquelas que fica atrás de um computador a destilar veneno. Pelo contrário, quando comento o blog da Gata é porque gosto. Se, por alguma razão, não gosto do que é publicado simplesmente não comento. Nunca fiz um comentário maldoso, fosse onde fosse. E não me parece que estar identificada seja condição necessária para que se comente e isso faça de mim uma hipócrita. Serei eu hipócrita ou será você mal educada?
      Se todas fossemos perguntar tamanhos, preços, cores e afins a Gata não tinha mãos a medir. E com o tempo que esteve para pedir essa informação e depois ver a resposta, já tinha clicado no link que a Gata disponibilizou para as meninas interessadas como a querida Cátia ;) Apenas fiz essa chamada de atenção e ainda lhe respondi à questão. Você simplesmente se deu ao trabalho de responder dessa forma infeliz e de não agradecer. É pena.

      ASSINADO: MARIA JOÃO ;)

      Eliminar
  2. Os botins <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da combinação de cores!!
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não é "E como recuso-me" é "E como me recuso". Já te avisaram inúmeras vezes em relação a este erro.

    ResponderEliminar
  5. O Inverno é sempre penoso para mim, mas ao contrario de outros anos nem estive tanto hibernada nem com sintomas depressivos. Venha lá a Primavera que já tenho saudades de ver as arvores cheias de vida <3

    Viver a Viajar | *GANHA UM EBOOK "COMO SER FREELANCER" AQUI*

    ResponderEliminar
  6. Love this sets!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar