#

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Óscares 2017: vestidos "bonzinhos"

Como já disse, não houve nada de cortar a respiração, mas deu para lavar as vistas. E, curiosamente, a primeira a fazer arregalar a vista (pelos melhores motivos) não foi uma estrela de Hollywood, mas sim uma "tuguinha".

Carolina Patrocínio | Vestido: Pronovias


Vocês desculpem-me lá, eu sei que em noite de Óscares as atenções vão todas para as estrelas de Hollywood, mas PORRA, a "nossa" Carolina estava meeeeeega elegante, meeeeeega gira e deu quinze a zero a muitas delas. Toma lá, vai buscar. Só tenho um pormenor a apontar: o cabelo. Estava lindo, mas as costas do vestido estavam mesmo a pedir um apanhado ou apenas que tendesse para um dos lados deixando as costas à vista.
Mas bom, se me permitem, é com ela que dou inicio aos meus preferidos da noite.


Emma Stone | Vestido: Givenchy


Inicialmente, torci um pouco o nariz às franjinhas do vestido (faziam-me lembrar as franjas dos abajures do antigamente), mas o vestido assenta-lhe tão bem (até mesmo a cor, perfeita), é tão delicado e elegante e a Emma está tão bonita, que teve mesmo de entrar para os meus preferidos.


Isabelle Huppert | Vestido: Armani Privé


Elegante e muita classe.


Hailee Steinfeld | Vestido: Ralph & Russo


Este vestido despertou-me alguns mixed feelings, mas lá resolvi encaixá-lo nesta selecção. É romântico, é fofinho merece um destaque.


Karlie Kloss | Vestido: Stella McCartney


Simples mais simples não há (da mesma forma que branco mais branco não há), mas o pormenor da capa e da gargantilha dão aquele "up" e uma certa sofisticação.


Kirsten Dunst | Vestido: Dior


Este vestido não traz nada de novo, mas eu adoro este estilo (mais curto à frente, a deixar espreitar o sapatito, e compridão atrás) e, acima de tudo, não compromete. No entanto, preferia vê-lo noutra cor e acho que falta qualquer coisa a dar graça ao vestido.


Olivia Culpo | Vestido: Marchesa


Gostei bastante deste Marchesa, especialmente, pelo movimento que as franjas conferem, mas também pelo detalhe de renda. Até o pormenor do lacinho preto caiu que nem ginjas.


Viola Davis | Vestido: Armani


Numa passadeira vermelha é raro falhar um vestido vermelho e este é muito elegante. Nada de transcendente, mas elegante como manda a lei.

13 comentários:

  1. Bruna, relembra-me. Não foste tu que casaste com um vestido com detalhe nas costas super giro e o cabelo solto por cima a tapar tudo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, casei-me com o cabelo solto, mas estava longe de tapar a renda das costas (tinha o cabelo comprido, mas não exageremos). Além disso, volta e meia tinha o cabelo para um dos lados.

      Eliminar
    2. Para mim a tua justificação é semelhante a tirares uma foto a uma paisagem e o teu dedo apanhar metade da imagem. Se não apanhou tudo está bom! Isto é discutir o sexo dos anjos e cada cabeça a sua sentença... E isso de de vez em quando puxares o cabelo para um dos lados... Nem vou entrar por aí ou tenho um monte de gente a bater-me aqui nos comentários. Mauzinho, mas é a minha opinião e vale o que vale. Bom resto de feriado!

      Eliminar
    3. AHN?! Mauzinho é esta estranha necessidade de estar sempre à caça do mínimo pormenor para pôr uma pessoa "em cheque".
      Boas noites.

      Eliminar
    4. Não é feriado, car*lho!!!!!

      Eliminar
  2. Correção "ou apenas que tendesse", separando com o hífen pelo facto da palavra não caber na mesma linha, fica "ou apenas que tendes-se"

    ResponderEliminar
  3. *que tendesse
    A Carol arrasou sem dúvida 😉

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que a nossa Carolina estava de arrasar. O vestido é super elegante!

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Carolina esteve muito bem! Há que mostrar que as portuguesas têm bom gosto :)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Acho que foi dos melhores anos em termos de vestidos!
    Adoro o da Isabelle Huppert e da Emma Stone para mim os mais bonitos da noite.
    Em relação ao da Carolina Patrocínio é LINDO :) pôs muitas a um canto. Estava deslumbrante!

    Beijinhos
    E.H

    P.S. Já tinha saudades do blog activo, mas compreendo as vezes o tempo não chega para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, até acho que foi dos mais "cocós" sinceramente!

      P.S.: acredita que não chega mesmo e não imaginas como isso me consome os nervos! Apesar destas ausências, OBRIGADA por estares sempre desse lado =)) Beijinho enorme *

      Eliminar
  7. A Hailee Steinfeld nesta categoria, valha-nos Deus nosso senhor? (enquanto me benzo 50 vezes), atenção que não é uma crítica à tua pessoa, apenas um desabafo ...
    Nota 10 para a Olivia Culpo e para a Senhora Isabelle Huppert que sambou na cara das chavalas.

    ResponderEliminar