#

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Black Friday na Zara

Pois que, então, hoje temos a tão almejada "Black Friday". Ainda não tinham dado conta, pois não? Ninguém recebeu 57 mensagens e 32 mails a informar dos descontos das mais variadas lojas, pois não? Claro que não, nada, zero, nickles batatóides. CREEEEEDO, que uma pessoa até fica nervosa com tanta informação, xiça penico!! Depois, como é que uma pessoa resiste?! Não resiste.

Vá (não querendo dar uma de chata também, mas dando...)... São várias as lojas que aderiram a esta tradição americana, nomeadamente: a Lanidor (desconto de 25% de 27 a 30 de Novembro, lojas físicas e online [Pai Naataaaaaal, estás aí? tens aqui uma boa oportunidade para comprar a minha parka lindona :D]); a Tiffosi (desconto de 30% só hoje, loja online); a Mango (30% de 27 a 29 de Novembro, lojas físicas e online); a Salsa apenas oferece um brinde nas compras de hoje (forretas!!); a Zara (20% só hoje, lojas físicas e online); a Bershka (só hoje e, apenas, uma parte da loja com 20%); a Massimo Dutti (20% só hoje, lojas físicas e online); a Oysho (20% só hoje, lojas físicas e online); a Stradivarius (20% só hoje, lojas físicas e online); a Pull&Bear (20% só hoje, lojas físicas e online); há mais, mas, perdoem-me que já estou de língua de fora (cansada, entenda-se) e estas são as que mais podem interessar (digo eu).

Em conversa, uma leitora sugeriu que fizesse um post com artigos da Zara, que estivessem sobre as minhas atenções. Ora, como sou um coração mole e não consigo dizer "não" a vocês, leitoras mailindinhas que eu tenho, lá me dei ao trabalho de seleccionar algumas peças, não todas as que gosto (não havia página suficiente para tal), mas algumas delas. E, então, temos:


Nota: Preços sem desconto. Ou queriam a papinha toda feita, hã?


1- Botins pretos: ainda não os vi ao vivo, mas pela imagem parecem ser bem giros. Gosto muito deste estilo e adoro o salto assim mais grosso e anti-calçada-portuguesa. Bem que podiam vir cá parar a casa, assim, por obra e graça do espírito santo;
2- Botins nude-cinza-ou-sei-lá-que-raio-de-cor-é-esta: também ainda não os vi ao vivo, mas parecem-me super elegantes e a cor é daquelas que dá com tudo, como eu gosto;
3- Casaco oversize cinza: este, já o tenho e posso dizer que ADORO! Já vos confidenciei que agora ando mais amante das roupas assim mais larguinhas, pelo que esta peça despertou-me logo os sentidos mal a vi. É super quentinho, assenta super bem, e tanto vai bem com um look mais casual, como com um look mais pipizinho. Podem comprar igual, eu deixo. :D
4- Casaco rosa: confesso que não me identifico com o cor-de-rosa e, assim muito de repente, não estou a ver nada que tenha dessa cor. Mas é uma cor bem fofinha, super girly, e o casaco tem um corte versátil, pelo que é sempre uma boa compra;
5- Mala preta: sempre adorei o raio da mala, mas é cara para caraças! A "Black Friday" é uma boa oportunidade para comprar, mas...ainda não vai ser desta. Há prioridades! No entanto, será sempre uma óptima oportunidade para vocês. Malas nunca são demais, hã.
6- Bicker-jacket: ou "PRECISO TAAAAANTO". É, preciso mesmo, e esta é aquela peça que mais anseio pôr-lhe a mão. Há mais dentro do género e para vários preços. E é daquelas peças que não pode faltar no armário, pelo que é uma boa aposta;
7- Vestido floral: acho o vestido super queridinho, gosto dos tons e, especialmente, do modelo. Até já pensei que podia ser o eleito para o casamento do dia 31 de Dezembro (sim, eu tenho um casamento no último dia do ano e não faço pequena ideia do que vestir, HELP MEEEEEE), mas...não sei, não sei, ainda tenho de pesquisar melhor.
8- Vestido de renda: porque é giro, porque é a cor da estação, porque é rendado, olhem...porque sim.
9- Saia: eu A-D-O-R-O esta saia. Ia ficar TOP com as minhas botas altas. Pois...ia, mas não vai (snif, snif). Como o dinheiro não estica (e há que poupar), como não é propriamente o que mais preciso...há que fazer escolhas (raios, porque é que Deus fez-me bonita ao invés de rica?!). Mas comprem vocês, tenho a certeza que vão ficar umas gatas. Ah! Também há umas saias super giras com os botõezinhos à frente, o chamado must-have da estação. É sempre uma boa aposta;
10- Blazer camel: é daquelas peças que queria assim muito, muito. A imagem não faz jus ao que é, e fica super giro vestido. Vá, não aproveito eu, aproveitem vocês.
11- Casaco cinza: sempre foi a peça que queria investir para este Inverno, um casaco estilo robe em cinza. Do que já procurei, este, foi o que sempre gostei mais, no entanto, tenho duvidas quanto ao comprimento. Ainda não experimentei e como é de ficar abaixo do joelho, tenho receio de sentir-me meia atarracada. É tudo uma questão de experimentar. Se tiver sorte e apanhá-lo por lá, no meio da confusão, ainda experimento e logo decido.


E prontos, a modos que é isto. Muito mais haveria a partilhar com vocês, mas também não quero que, ósdispois, me culpem pelo desfalque na vossa conta bancária. :D Vá, comprem muito, nada de andar à chapada e nada de vir para aqui meter nojinho com as vossas comprinhas, sim? Beijufas.
  
24-09-2013 15-51-22

26 comentários:

  1. É mesmo isso gata uma pessoa até fica nervosa :))))) olha o casaco cinza de 49.90 já é com desconto ou é esse o preço inicial ?
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os preços são os iniciais, por isso, fica a 39,92€. É mesmo de aproveitar e garanto que é boa compra. Eu adoro o meu (a ver se para a semana já publico um look com ele).

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pronto vou para a guerra logo à noite :) opah gostei mesmo . Ainda por cima também há em beje!!!! Godddd

      Eliminar
    3. Mas liga primeiro para a loja e confirma se tem e já pedes para guardar! É melhor. Assim, se não tiverem na loja, encomendas já pela net. O meu é o S.

      Eliminar
    4. Vou fazer isso !! O S é o mais pequeno ? E chegaste a ver o beje ? Ou este foi logo o preferido ?

      Eliminar
    5. Sim, é o mais pequeno. Cheguei a ver e não gostei tanto, mas, também pode ser por andar inclinada para os cinzentos

      Eliminar
    6. Obrigada gata vamos ver como corre ;)

      Eliminar
  2. Adoro a mala e as botas de 29.90€!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. ai que desgraça....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sobre o facto da nossa querida Salsa só oferecer um brinde: o brinde será um abraço à saída?! ahahah
    Ando a tentar alhear-me desta coisa que é a Black Friday porque não posso ir desgraçar-me mas esta tua "listinha" de coisas já foi uma facada nas costas, fica sabendo!
    O casaco que compraste é giríssimo, a mala acho que é a perdição de todas nós e os vestidos são de morrer, os dois (o preto é qualquer coisinha)!!
    Agora sim, bom fim-de-semanaaa!! :D

    ResponderEliminar
  5. O casaco rosa é lindo! E as botas pretas da Zara já andam debaixo de olho há muito tempo!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  6. Caramba, vou ter que ir à Zara. QUERO AS BOTIFARRAS TODAS!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Em princípio as botinhas pretas (as primeiras) já são minhas :D É bom que cheguem são e salvas que isto com esta loucura nunca se sabe...

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. So 20%!!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar
  9. Dizem as más línguas que a zara parecia o fim de mundo... Furacões foram vustos em todas as zaras do país..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas escolhas de peças de roupa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Adoro o casaco cinzento, e os botins pretos e blusão preto, olha tudo, quero tudo :P

    ResponderEliminar
  12. Descontos fraquitos eu acho :P Para quando um 50% em tudo? xD (ia ser porrada autentica na Zara xD, com sangue e pernas pelo ar)

    ResponderEliminar
  13. Olá Gata,

    Gosto muito das botas 29,95€ são muito giras.
    Gostaríamos de saber quais as tuas compras na Black Friday. .

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Oh, nada demais! Nunca vi nada assim de tanta confusão e filas para pagar. No ano passado, não foi naaaaaaaaaaada assim!! Nunca mais me apanham numa confusão destas. Só comprei a bicker-jacket da Zara, uma camisola de malha e trouxe uns vernizes e batom da Kiko! =)

      Beijinho *

      Eliminar
    2. Vi hoje uma foto tua sem óculos (não andei a fazer pedidos de amizade) e és realmente muito bonita. Gata acho que fazias bem em mostrares te aqui no blog, terias muito sucesso :)

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
    3. Ohhh (agora dava jeito os emojis do facetrombas para pôr aqui uma carinha de envergonhada, eheheh)! Obrigada E.H! =)) Pode ser que um dias destes...coiso!

      Beijinhooo *

      Eliminar
  14. Amei seu blog, Meninas deem uma passadinha no meu estou começando agora mas ja tem conteudo belezaliberada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá gata, será que me podias dizer que aplicação usas para fazer estas montagens das fotos com os preços? Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Os meus trabalhos de montagens são todos feitos no programa do Photoshop.

      Beijinhos*

      Eliminar