#

domingo, 8 de novembro de 2015

Sobre o 007 Spectre?



Impecável.
24-09-2013 15-51-22

14 comentários:

  1. Também fui ver hoje e achei o mesmo. Gostei do facto de eles relacionarem este filme com anteriores :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver os outros antes para ver esse:P

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar de 007. E não, não acho o Daniel Craig motivo suficiente :P

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir ver. Ando super curiosa!! :)

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  5. fui ver ontem , muuuuito bom ... mas são 3 horas de filme rs

    ResponderEliminar
  6. Também quero ir ver! Desta vez não adormeceste de certeza! :)
    Beijinhos!**

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E trabalhar com um gajo igualzinho ao Daniel Craig mas com menos 20 anos? Nas reuniões é impossível não babar um bocadinho! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmm e a tua empresa não está a precisar de pessoal? :D :D :D

      Eliminar
    2. Opá não sei!! Mas a verdade é que me calhava alguém para desabafar sobre estas coisas ahah
      O malandro tinha a mania de guardar um lugar e quando me via chegar batia levemente no assento da cadeira e dizia "Sente-se aqui ao pé de mim, Drª.". Eu até deixava de saber andar!!!

      Eliminar
  8. Filme péssimo comparado com os outros e este bond muito fraquinho face aos antigos. Do género: pancadaria entre o Mauzao, bond e a loiraça. Dão cabe do tipo, sentam-se olham um para o outro e dizem "and now?" e vão fazer o amor.... Menos. Muito forçado.

    ResponderEliminar
  9. Não sou particularmente fã deste tipo de filmes, mas o namorado gosta lá fui eu.
    Esperava muito mais do filme, achei-o fraco. Acho que o Skyfall é bem melhor, por exemplo.

    ResponderEliminar