#

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #171

Segunda-feira? Mas jáááá?! Eu juro que há cinco minutos atrás era sexta-feira, mas pronto, 'TÁ BEM!!
Mas vá, nem tudo é mau e, pelo menos, tivemos direito a um fim-de-semana bem solarengo. Diz que é o Verão de São Martinho. Já não consigo olhar para as mangas curtas, mas o facto de poder dispensar do casaco é óptimo e sabe mesmo, mesmo bem! E como fim-de-semana que é fim-de-semana pede conforto, aqui está um look bem descontraído, mas com um certo "je ne sais quoi" de elegância.
Nunca fui muito de peças oversize, mas, ultimamente, é o que mais me apetece. Parece que já não me sinto bem de calções justinhos, por exemplo. Não sei, deve ser o peso da idade (eu disse isto?!?). Isto tudo para dizer que estes calções da Zara são os queridinhos do momento e que tenho uns 27 postos de parte. Um leilão talvez não fosse nada mal pensado, que me dizem, hã? Imagino que vocês sejam pessoas para dar a casa, o carro e as jóias, tudo por uma peça aqui da vossa gata mais fofa, não? Váááá, CONFESSEM! Ok, estava só a brincar, hã.


P.S.: Quanto ao "vocês perguntam, eu respondo", nunca pensei que a minha ilustre pessoa despertasse tanta curiosidade em vós, tenho um verdadeiro inquérito policial para responder, Jesus Crist. Acho que só faltou perguntar se prefiro fio dental ou cueca d'avó. Mas proooooonto, vou ver se começo a organizar as vossas perguntinhas por categorias e se as respostas começam a sair nos entretantos. Até lá, nada de insónias, está bem?


















Camisola: H&M
Lenço: Parfois
Calções: Zara
Mala: Lanidor
Botas: Zara
24-09-2013 15-51-22

65 comentários:

  1. O que é que esse lenço está aí a fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não me apetece fazer desenhos a uma hora destas.

      Eliminar
    2. Concordo com o anónimo... acho que um lenço só de uma cor ficaria melhor, mesmo que numa cor forte para contrastar, tipo vermelho. Agora dessa cor e com esse padrão também acho que não fique bem no resto do look que, by the way, gosto.

      Eliminar
    3. A ideia foi criar um "mix and match". Um lenço de uma só cor, e vermelho, por exemplo, ficava bem sim. Mas essa é a combinação mais óbvia e, às vezes, gosto de arriscar e fugir ao "certinho" e provável. Posso fazê-lo mal, para alguns, mas gosto e, neste caso em concreto, gostei muito do resultado.

      Boa semana *

      Eliminar
    4. Por acaso acho que apesar da diferença de padrões até resultou bem ;)

      Eliminar
    5. Pois eu acho que resultou muito bem a mistura de padrões :) e é o meu look preferido com as botas! Giraaaa!

      Eliminar
    6. Por acaso foi um detalhe que adorei.

      Eliminar
  2. Estás tãoooo gira, super elegante mesmo!!
    Amo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que look tããão giro Gata! :) Também tenho mais um look com esses (salvo seja) calções para mostrar esta semana. São mesmo "A" peça deste Outono/Inverno e estou a adorar ver várias formas de os conjugar por aqui. Ainda não tentei, mas o que achas de os usar com ténis? :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha lindona =))
      São mesmo super confortáveis e versáteis, ADORO! :D Com ténis? Vai ser o look que vou publicar lá para quarta-feira! ;) Fica impecável! :D

      Eliminar
  4. Por acaso, ao contrário dos anónimos lá de cima, adorei o contraste do lenço com o resto do outfit.
    Boa semana, kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestas coisas é impossível agradar a todos! Mas ainda bem que assim é, senão nem tinha piada. =)

      Um beijinho e boa semana *

      Eliminar
  5. OMG, OMG, OMG!! Gata, pára de ser Gira :) :) :)
    Posso te dizer que foi o look que mais gostei com as botas... Estas maravilhosa :) o conjunto esta muito bem feito e as fotos estão lindíssimas. .
    Adoro os calções, pena eu não ter corpo para usar essas coisa! (Triste :()
    Mais uma vez, Parabéns :) Estás cada vez mais bonita e cada vez mais na moda. Vais longe!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  6. Adoro....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As botas com esses calções ficaram a matar! Adorei!
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Os calções largos são o peso da aliança. =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Esteve bem anónimo! :D Mas não, esta coisa do "oversize" já vem antes da aliança! :D

      Eliminar
  9. Cinco estrelas as botas com esses calções e meias cor da perna....adorei o resto das cores, só trocava a carteira pelo facto de achar que é muito à verão combinada com umas botas completamente à inverno....

    ResponderEliminar
  10. Ainda venho a tempo da pergunta:
    Preferes fio dental ou cueca d'avó?

    LOLADA! (óbvio)

    Olha que gostei tanto desse lenço ai a criar a loucura! Marcaste goloooo!
    E essa bota tá com tudo... e esse pernão idem idem!

    Beijinhos Gata! Boa semana!

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  11. jura que saíste assim à rua?????

    ResponderEliminar
  12. Adoro o look! Os calções ficam-te super bem e adoro a combinação do padrão da camisola com o do cachecol!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,
    Pois eu gostei assim muito muito muito deste Look! Gostei do contraste do lenço com estampa da camisola.
    Gostei do facto de não teres colocado meia opaca (e eu amo meias opacas), as botas ganharam logo outra vida.
    Com as botas, foi o look que mais gostei! E compravas aqui é muito bem que não dão nenhuma ar de "..." Como muita gente pensa!
    Goooooood 😁
    Beijinho
    MR💗

    ResponderEliminar
  14. Gira como sempre. Deve ser uma canseira seres gira todos os dias páh. Eu cá canso-me ehehe xD

    ResponderEliminar
  15. Botas a D'artagnan... mas estas gira =)

    ResponderEliminar
  16. Belíssima amei o mix do look!
    Bjão
    www.imell30.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Epá, hoje gostei! Hot! Só não gosto das poses (não entortes os pés). Mas estás linda!

    ResponderEliminar
  18. Olá olá!!
    Simplesmente adorei este teu look! As escolhas foram brutais! Parabéns!
    E um dia ainda me vou atrever a usar as botas até à anca.. :))) Para já ainda não me mentalizei...
    Beijoca! **

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Este é o registo em que mais gosto de ver as botas! E com meias transparentes! Gosto muuuito!
    Ah e a fofinha Lanidor! Fica sabendo que durante o verão andava de volta dos meus trapinhos e quando chegava a hora de escolher a bolsa muitas vezes pensava "Bolas, fazia-me falta a mala branquinha da Gata!" ahah

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Oh my God... Estou apaixonada!! Para mim, foi das melhores combinações que fizeste! Adoro tudo!

    Beijinhos

    http://amiudadovestidovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Eu costumo gostar muito da forma como te vestes mas hoje não... Gosto de todas as peças individualmente mas não do conjunto em si. Não consigo apontar o dedo ao que me faz parecer estranho mas não gosto mesmo...

    Mas não interessa muito, pois não? O que interessa é que tu gostes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Podemos não gostar mas temos que respeitar. Se as pessoas fossem assim o mundo estaria muito melhor.
      Bjs

      Eliminar
    2. Ainda bem que há pessoas assim, que são educadas e não descarregam as suas frustrações nos outros. Também não amo de paixão as botas, mas acho que dão piada ao look, mas não é por não gostar que tenho que fazer uma crítica destrutiva ou tentar impor a minha opinião como a correcta! :)
      Boa semana :)

      Eliminar
  22. Muito gira, gostei muito do look :)

    ResponderEliminar
  23. Mas que gira.

    Cheia de pinta e com um ar mais maduro. O casamento fez-te bem ;)

    Beijinhos

    Ass: anónima-chata-das-carteiras-da-parfois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outfit anterior a gata não era casada?

      Eliminar
    2. Qual casamento, a festa e cerimónia legal de casamento quer o anónimo dizer???? É que casamento é comunhão de casa, cama, mesa, alegrias, tristezas, vida, etc....e isso já a gata tinha há muito tempo, por isso nesse campo nada mudou para ela!!!!!

      Eliminar
  24. Mas que bem :). Este é um daqueles look que ou se ama, ou se odeia, não dá para ter um mas! Ou primeiro estranha-se, depois entranha-se. Eu goste, gostei de tudo, desde a tua publicidade á Curia, ao teu look, e mais ainda o teu "ar" de felicidade! Já agora aproveito para te desejar a maior das felicidades para esta tua nova ( que já de nova não te nada :) ), etapa da tua vida. Não tive antes oportunidade de te felicitar como mulher casa.
    Adorei tudo, não trocava nada! Parabéns pela escolha!

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito Gata :) Os calções assim dão outro conforto, adorooo e há muito que os prefiro assim - e não, não é do peso da idade, quanto muito é do peso das pernas :P

    ResponderEliminar
  26. Gosto gosto gosto! Essas botas.. e esses calções..! Sempre bem Gata :) beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Adorei o teu look.

    Usaria tudo, menos os calções...a idade não perdoa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. beautiful dear, you look amazing..i like your boots
    kisses

    ResponderEliminar
  29. Adoro adoro adoro!! Esse lenço ficou aí na perfeição e essas botas são maravilhosas!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look, dos melhores de sempre. Amei a conjugação do lenço com a camisola.
    Beijinhos

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Não mudava nada, adoro looks deste género, inesperados!!!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Gosto, gosto, gosto!! Adorei a conjugação dos calções com as botas (vejo que te rendeste mesmo à tendência das botas altassss, e ainda bem!). Estás umas brasa e o resto é música!
    You Go Gata!

    Beijinho Grande
    http://mypinkshoesxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Adorei!Estás gira,gira.Adorei o lenço com a camisola larga,o cabelo,as fotos estão óptimas.
    Neste registo eu teria optado pelas biker boots lindonas que tens,mas gostei muito do resultado.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  34. A tua sorte é morarmos longe uma da outra...caso contrário irias sofrer de shoejacking :)

    ResponderEliminar
  35. Olá, gostei muito deste look :)
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Muito gira.
    Fui ao site da H& M mas não encontro a camisola, é desta colecção?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  37. Adoreeeei o outfit, as peças estão tão bem conjugadas e essas botas ficam espetaculares!

    Beijinho,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Fim-de-semana soalheiro e não solarengo ! Pode alterar sff
    Sou sua amiga,diga lá!

    ResponderEliminar
  39. Gata, fizeste-me ir à Zara comprar esses calções e essas botas, por causa d este look maravilhoso! Adorei! Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de passar na Zara e reclamar a minha comissão! Eheheheh

      Fico contente que tenhas gostado. Tenho a certeza que vais adorar e dar bom uso a essas duas peças lindonas! =))
      Um beijinho *

      Eliminar