#

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cinco dias da semana, cinco looks #13

E assim foi uma semana, literalmente, tapada até às orelhas. ADORO! :D


Segunda-feira.

Terça-feira.

Quarta-feira.

Quinta-feira.

Sexta-feira ("negra").


P.S. 1: A qualidade das imagens não é a melhor, porque, não sei se já repararam, são tiradas via telemóvel e no elevador (que tem uma luz amarelada ranhosa). 

P.S. 2: Não sei se sabem, ou se já ouviram falar até, mas hoje é "Black Friday". "Ahhhhhhhhhhh, a sério? Não me digas!!", pois é, é mesmo a sério. Várias marcas vão estar com descontos (e novidades?), nomeadamente, uma lojinha de trapos que tanto nos apraz de seu nome Zara. Ora, a pedido de várias famílias (mentira, foi só uma leitora que pediu), dei-me ao trabalho de pesquisar algumas peças giras que, em desconto, ainda ficam mais giras. Daqui a pouco já vos mostro tudo.
24-09-2013 15-51-22

25 comentários:

  1. só vejo casacos e cachecóis!

    ResponderEliminar
  2. Nota-se que o frio chegou! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro cachecóis, esta semana também foram a minha grande companhia!

    ocantinhodap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, que colecção de cachecóis que tu tens! :P Gostei de todas as combinações, sempre linda :*

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira. Preciso de cachecóis bigalhões.

      :D :D

      Beijinhooo *

      Eliminar
  5. Adoro! Tb acho q preciso de cachecóis "bigalhões"! Hoje vai ser a desgraça total... Podia haver Black Friday todos os meses! :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Joaninha mailinda! =))
      Black Friday todos os meses é que nãooooooo, POR FAVOR, para o bem-estar da minha carteira!!

      Eliminar
    2. Eh eh eh! Opa eu gostava.. Todos os meses compro uma ou outra peça nova e se fosse com desconto.. Ui ui! Mas sim é melhor ser só uma vez por ano! :D
      P.s. És uma queridaaaaaa Bruninha <3

      Eliminar
  6. todos giros e quentes aposto! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também já me agarrei ao meus cachecóis e temo cá para mim que preciso de mais uns quantos, porque nem chego aos pés da tua colecção gata! :)

    Hoje aderimos ao negro em 30%! Saiba mais aqui:
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/1-peca-3-visuais-30-98860

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de todos, menos o da quarta. O lenço/cachecol e muito bonito, mas o casaco não me convence.
    De resto estás perfeita, como sempre.

    Beijinhos
    E.H

    P.S já não se aguenta ouvir da black friday, principalmente para quem não vai fazer compras nenhumas, o melhor e ignorar, com muita pena.

    ResponderEliminar
  9. Gata faz um post com ideias de presentes até 10 euros(um para homem e um para mulher)! Preciso da tua ajuda beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tem estado um frio de rachar ultimamente!
    Ainda bem que gostas dos meus sets e te identificas com os mesmos :)
    Eu adoro o teu blog e a maneira como escreves! Nem sempre comento, mas vejo-o muitas vezes! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Temos que falar sobre esse casaco de segunda-feira, que eu penso que não o conheço!!
    Não sou tão dada a cachecóis como a Drª Gata mas admito que fica muito fofinha e cheia de estilo! Sou um bocado insensível ao frio na zona do pescoço e decote então é normal que me vejam muito à fresca! ahah (digo eu, armada em sonsa quando no sítio onde estou devem estar mais de 20º!)
    Uma beijoca e venham de lá essas peças preferidas da Zara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, Drª é que não!
      Não conheces? Isso é porque não andas atenta! =P
      Aiiii eu cá não dispenso mesmo. Estes cachecóis bigalhões são mesmo AAAAA minha peça dos dias frios! Gosto de me sentir assim aconchegadinha :D

      Beijinho e um bom fim-de-semana *

      Eliminar
  12. Gostei imenso . É mesmo assim que sabe bem andarmos ;) aguardamos o teu post das peçinhas , beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro os cachecois!!! O primeiro é tão giro!! :)

    Black Friday, oh yeah!!
    Fico à espera...

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do look de sexta!
    Sofia

    ResponderEliminar
  15. Gosto dos cachecóis todos!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  16. A tua coleção de cachecois é mesmo fixe:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. És claramente uma moça de cachecóis! Como te entendo <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  18. Sempre linda! E que tal mostrares como colocar os cachecóis bigalhões, que não consigo que fiquem assim. ML

    ResponderEliminar
  19. Adorei os looks, os cachecóis fazem toda a diferença num look :)

    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog || Instagram || Anita Beauty - Facebook

    ResponderEliminar