#

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Fuck mornings

Se há dias em que custa levantar o rabo da cama, este foi um deles. Fingi-me de morta até ao último minutinho. O despertador tocou umas cinco vezes, de cinco em cinco minutos (sou pessoa que leva o seu tempo a despertar). O processo foi sempre o mesmo: tirar rapidamente o braço debaixo do quentinho do edredon, passar o dedo no ecrã para calar o estúpido do despertador e voltar a enfiar o braço debaixo do edredon a todo o vapor. Apesar da rapidez do procedimento deu para sentir o frio que se fazia sentir, e bemmmmmm. Só pensava "aiiiiiiiiii que eu não quero sair daqui, aiiiiiiiiiiiiiii que eu não quero ir trabalhar, aiiiiiiiiiiiiii tenho sono, aiiiiiiiiii 'tá friiiiiiiiiio, aiiiiiiiiii porque é que Deus fez-me bonita e não rica, buuuuaaaááá". Toda uma depressão matinal, é o que é. A contribuir para a minha preguiça descomunal, estava o Pepe, quase em cima de mim no miminho. Mas pronto, diz que tinha de ser e o que tem de ser tem muita força (buuuuaáááá).

O fim-de-semana? O fim-de-semana passou-se. A semana passa a correr, mas o fim-de-semana não lhe fica nada atrás, não. MAAAAAAAAAAAAAAS, deu para dar inicio às decorações de Natal lá em casa, oh yeeahhhhhh, oba, oba, oba!! :D :D Um ano inteiro à espera disto, qual criança de quatro anos, noooossa. Só falta acertar uns pormenores na árvore de Natal (atenção que ainda não liguei as luzes, isso, só a partir do primeiro dia de Dezembro) e mais uns detalhes no móvel do hall de entrada. Acabei por alterar, também, a disposição dos livros, molduras, velas e outros que tais. Gostei imenso do resultado final e não há dúvida que as decorações de Natal dão logo outra alegria e aconchego à casa. Simmmmmmmmmmmmmmm, já seiiiiiiiiiiiiiiiiiii, prometo que quando tiver tudo finalizada mostro alguns detalhes. Cuscas, cuscas, CUSCAS!
No fim das lides domésticas e do decor, a voz da consciência chamou por mim e lá fui eu. Dei corda às sapatilhas e fiz mais 6 kms debaixo de uma brasa de 10 Cº. Quentinho. Muito quentinho. Pensei que fosse custar mais, mas não, muito pelo contrário. Ando mesmo orgulhosa da minha pessoa, mas sobre as corridas, falamos ósdispois.

Agora, falando de coisas mais sérias... Ouvi dizer que esta sexta-feira íamos ter Black Friday. Uma daquelas belas sextas-feiras negras com mega descontos e que a única coisa negra que vejo é o negro da minha carteira, estão a ver? O que voceses sabem sobre isto? É mesmo dia 27? Quais as lojas? 20%? 30%? 40%? 90%?! Contem-me tudo.

Dos momentos felizes registados lá pela Instalândia (quem ainda não segue, que siga :D).

24-09-2013 15-51-22

24 comentários:

  1. Só fazem black fridays quando já ng tem dinheiro!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito ligada a decorações de natal, sendo a época do ano que mais gosto, pode ser que quando tiver a minha casinha, ganhe uma veia inspiradora..
    Quanto aos descontos? A onde? Gostava de saber mais pormenores, ando a namorar algumas peças de algumas lojas e um descontozinho não era nada mau :)

    JC

    ResponderEliminar
  3. Aposto que a tua casa vai ficar linda :)
    Ah e muitos Parabéns pelas corridas, estas a ficar uma atleta :)
    Queria te fazer uma questão que nada tem haver com o tema. Já disses te várias vezes que usas muito o PayPal, podes me explicar como funciona? E que criei conta mas não percebo nada daquilo. :( :(
    Desculpa o incomodo.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))

      Quanto ao Paypal, manda-me mail e eu tento explicar (mas não tem nada que saber).

      Beijinhooo *

      Eliminar
  4. Realmente ninguém merece acordar no inverno ainda para mais à segunda feira!

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro o Natal! Por mim, começávamos já a decorar a árvore e por aí fora... mas ainda é um bocadito cedo :P

    ResponderEliminar
  6. Cara, estive um pouco a perder tempo a ler o seu blog e concluí que tem muita mostarda no nariz e pouca humildade!A idade vai ajudar-lhe a tornar-se mais simples e madura.aprenda o que os outros têm para dizer e tente sempre melhorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a falta de argumentos que lhe falta, não é?

      Eliminar
    2. loollllllll
      opahh... adoro estes anónimos sem noção.

      Eliminar
    3. Sô Dona Gata e depois não quer que eu diga que este seu blog me faz rir... como não? Este anonimo é só rir... eheheheh... desculpe: ele está mesmo a falar de quê????? Argumentos para quê Sr ou Sra Anonimo? Oh meu Santo Cristo dai-lhes juizo...

      Eliminar
    4. Humm, adoro mostarda! :D

      Eliminar
    5. Que ressabiamento.
      Portanto a Gata tem mostarda no nariz e pouca humildade... porque se deu ao trabalho, perdeu tempo da sua vida a ler a mesma e a comentar o blog?

      E creio que também não sabe discutir um assunto pois para haver argumentos é necessário que exista uma argumentação para se iniciar a conversa e não insultos.

      Eliminar
  7. Também estou em pulgas para saber da Black Friday! É que ainda não comprei nem uma prenda de Natal e dava algum jeito dava :) O ano passado a Zara aderiu e várias outras lojas também... Veremos!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Hoje também me custou horrores sair da cama... =(

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro o Natal! As decorações lá em casa, na rua, nos shoppings, tornam o inverno mais acolhedor e menos deprimente :)
    Black Friday por cá? Quando e onde? Tb queroooooo! As utlimas noticias que ouvi sobre Black Friday, foi que em paris decidiram mudar o nome desse evento devido aos atentados de Paris que ocorreram numa sexta-feira, que acabou por ser bem negra :(
    PS: quanto às corridas, dispenso os posts sobre o tema, sim? É que não se fala de outra coisa pela blogosfera e para pessoas (como eu) que gostam muito mais de "mappling" do que running é cansativo :)

    ResponderEliminar
  10. por acaso agora até prolongam a data por uma semana porque nem todos têm uns trocos na bendita sexta feira!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gata, o Black Friday costuma ser na quarta sexta-feira do mês de Novembro , precisamente depois do día de Acção de Graças. Isso quer fizer que é já nesta sexta, para as lojas que aderem a este costume Americano.

    ResponderEliminar
  12. Gata... essa parte das manhãs... aiiiii como te compreendo... custa sempre mas no inverno custa bem mais... Brrrrrrrr quanto à black friday só sei que vai haver na toysrus... Coisas de mãe... eheheh mas se souber mais digo... beijinhos Bárbara :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Báááá (se é que me permites :D)!
      No Inverno é mesmo piiiooooor, CREDO!!
      Descontos na Toysrus ainda não preciso, eheheheh! :D Podes aproveitar para fazer as comprinhas de Natal, barbies, nenucos e power rangers para os teus babies (o Natal com crianças em casa sabe ainda melhor)! =)))

      Beijinhooos

      Eliminar
  13. Hoje custou muito mesmo, estava um gelo :(

    ResponderEliminar
  14. Aqui, na minha santa terrinha, caiu a primeira geada *O*
    Um gelo na rua... não estás bem a ver Gata :c
    Hooooooooooooooorrível !!

    Os descontos... bem... se for verdade estou lá !
    Se bem que estou como tu... a minha carteira está neeegra :/

    Beijinhos, boa semana :*

    ResponderEliminar
  15. Ansiamos pelo natal... do próximo ano, onde já estaremos na nossa casa! <3

    ResponderEliminar