#

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Desejos natalícios #1

Bommm diiiiaaaaa, pequenada do meu coração, bom dia! E não é que já só falta um mesito para o Natal? Ahhhhhhh alegria, alegria!! Sinto a criança que há em mim no seu auge de felicidade, SEGUREM-ME. :D

Ora... Com isto, penso que temos todas as condições reunidas para dar inicio à contagem decrescente mais bonita do ano e respectiva pedinchice natalícia. Assim sendo, a partir de hoje, as quartas-feiras vão ser de desejos natalícios, oh yeeahhhhhh. Claaaaaaaaaaaaaaaro, Pai Natal, claro que ia sobrar para ti, já se estava mesmo a ver. Ninguém te manda ser o barrigudo de barbas brancas mais fofinho do mundo (olha eu a dar graxa). Além disso, portei-me super bem este ano, é visível aos olhos de todos a boa menina que sou, pelo que tenho toda a legitimidade do mundo para abusar na pedinchice, 'tá bem? Váááá, nada de levar as mãos à cabeça, porque não te vou pedir nenhuns Louboutin, nenhuma Louis Vuitton, nem nada dessas coisitas básicas. Estará tudo ao teu alcance, sim? Mas, em último caso, sempre podes falar com o banco mais próximo. Eu mereço. No ano passado, bem sei que até te portaste muito bem e espero que este ano vás pelo mesmo caminho. Nem penses em fazer-te de morto aos meus desejos, OUVIU?

Assim só para começar a lista, apresento-te três coisinhas que gostava muito e que me faziam super feliz. A saber:
1- Parka linda-maravilhosa da Lanidor - já sei que vais começar com a conversa do costume, que já tenho muitos casacos e blábláblá, não confirmo, nem desminto, mas, parka não tenho nenhuma e bem que faz falta, por isso...;
2- Sabrinas Mel vermelhas fofinhas - também já sei que vais dizer que tenho calçado aos pontapés, mas, tal como já estou fartinha de explicar, sapatos nunca são demais e não tenho nenhuns vermelhos, por isso...;
3- Livrinho da Victoria Ceridono - também é muito bem-vindo.

Querido Pai Natal, para já, é isto, mas para a próxima quarta-feira voltamos a falar. :D


24-09-2013 15-51-22

26 comentários:

  1. Obvio o casaco da Lanidor!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas e cinema)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o casaco e concordo nunca são demais :) e também quero esse livro ;)))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gatinha da nossa vida... Bloguer maiiiiii linda das suas leitoras... E que tal um tópico "O que oferecer ao seu amigo secreto RAPAZ" (entre 5 e 10€)... esta leitora ficava-te eternamente grata! É que originalidade não é de todo o meu nome do meio! Por favor .... Por favor!! * . * (carinha de cãozinho abandonado)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai estas minhas leitoras... O que era de mim sem vocês? Ai, não, o que era de vocês sem mim!! Assim, é que é! =P
      Ora bem... Boa pergunta! Até para dar prendas os homens complicam-nos a vidinha. Para nós, mulheres, a oferta é taaaaaanta e são tantas as opções a preços baratinhos... Agora, ELES, pffffff, só se for umas peúgas!
      Diga-me uma coisita...conhece bem o rapazola? São amigos próximos ou assim-a-assim? (se quiser envie email =) )

      Eliminar
    2. Pois é mesmo esse o problema.. Tinha de me calhar um homem!
      Mas sim, já o conheço à alguns aninhos, mas não adianta lá muito... é que ele é uma daquelas pessoas que não tem assim um interesse que me pudesse levar a decidir o presente... Não consigo associa-lo a nenhum "objeto"! (não sei se deu para entender esta observação!)
      É que não queria cair no "típico" CHOCOLATES, até porque ele está de dieta :P
      Ps: Não tem problema em responder por aqui, até porque a minha dúvida pode ser a de outras leitoras ;)

      Eliminar
  4. O casaco sim, o resto não ;) Não sei como conseguem andar com sapatos de "plástico"...

    ResponderEliminar
  5. Adoro as Mel e a parka é linda. ;)

    ResponderEliminar
  6. Sapatito MÁ feio!! =)

    ResponderEliminar
  7. Cada vez adoro mais os teus post Gata :) BOA!

    Adorei o casaco, também quero!!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh =)) Fico contente! =))

      Quanto ao casaco...PRIMEIRAS! :D

      Beijinho *

      Eliminar
  8. O casaco é lindoooo!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Esse livro também consta da minha wishlist : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu para mim da tua lista quero o livro! eheheh
    Também está na minha. Beijinhos.
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado e muito obrigado pela força! Sem dúvida que, sem vocês, tudo isto por que ando a passar seria impossível. Agradeço imenso, mesmo!!!

    Adoro aquela Parka da Lanidor. É mesmo linda :D
    Também já ando numa de preparar a minha wishlist natalícia :P

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Pode ser um de cada para a mesa do canto!!! :P
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/oferta-especial.html

    ResponderEliminar
  13. Também quero muito o livro! É mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  14. Aiii a parka, (só tenho uma) e já precisava de outra, daquela mais concretamente :P

    ResponderEliminar
  15. Não me importava de pedir esse casaco ao Pai Natal também :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  16. Boa lista, esse livro faz parte da minha também. =D
    O Shr pai Natal vai ouvir atender a este pedido com certeza ;)

    Bjnhs

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Melissas a 40 euros? Todas as que vi eram bem mais caras :(
    Boas escolhas, gostei.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são Mel (não vejo grande diferença nas duas marcas), daí serem mais baratas!

      Beijinhos

      Eliminar