#

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #169

T-shirts, t-shirts e mais t-shirts. Têm tanto de básico como de imprescindível. É por isso que quantas mais, melhor. Não é por nada, mas dão muito jeitinho, até mesmo na estação mais fria. Há muito que a t-shirt deixou de ser peça exclusiva do Verão ou das idas ao ginásio, para se tornar numa peça perfeitamente adaptável aos diversos estilos, dada a sua versatilidade. Tanto vai bem com sapatilhas como com uns belos saltos altos.
Gosto, especialmente, das que têm frases ou dizeres assim mais divertidos, e, esta estação, há delas aos molhos pelas diversas lojas. Não são apenas as t-shirts, mas, também, as sweats que chegam com mensagens escritas para todos os gostos e personalidades ou com palavras que traduzem ideias e até sonhos. É um jogo de palavras que promete animar os dias mais cinzentos.
Vocês, não sei, mas eu acho-as super giras e gosto do facto de poder dar um toque mais cool até no look mais formal. Estou rendida!

















Blazer: Zara
T-shirt: Lefties
Calças: Zara
Mala: Salsa
Stilettos: Aldo
24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Só não gosto de ver o blazer aí combinado. mas adoro o resto :)

    ResponderEliminar
  2. Um blazer branco é daquelas peças que faz sempre falta num armário. Eu também tenho um e uso-o imenso até porque adoro o branco no outono/inverno :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão fantásticas e a modelo ainda melhor.! Outfit está top!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas calças!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São desta colecção as calças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, já são antigas, mas a Zara tem sempre um ou outro modelo parecido.

      Eliminar
    2. Obrigada Gata ;)

      Eliminar
  6. Resultou num look bem divertido, gostei! ;)

    ResponderEliminar
  7. Foi o melhor que se arranjou, mas está muito bem.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema )

    ResponderEliminar
  8. acho que devias arranjar melhor o cabelo, tipo tapar o elástico ou assim. Assim como a makeup, o cabelo faz toda a diferença num look.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes, dá-me para isso, mas nem sempre.

      Eliminar
    2. Na minha opiniao eu gosto desse ar mais descontraído do elástico a ver-se e acho que até combina melhor com o look que hoje mostrou!

      Eliminar
  9. Gosto muito!
    Sofia

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente, as t-shirts ficam tão mal às meninas de peito grande e ombros largos como eu... Bem tento, porque gosto tanto! Muito gata!

    Há surpresa no blog... Já viram?
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-93135

    ResponderEliminar
  11. Estilo clássico muito bonito com a tshirt! xo,


    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O look está fantástico, muitos parabéns!!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ohh, o dizer da t-shirt é mesmo bonito e acho que não se podia enquadrar mais contigo! Adoro o look que criaste!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  14. Super gira adorei o outfit! :)
    with love, KATE ♥

    ResponderEliminar
  15. adorei :)
    a tua irmã estuda psicologia onde?

    ResponderEliminar
  16. Olá Gata,

    Estas muto bem, descontraída e elegante ao mesmo tempo.
    Gostei muito, estas cada vez melhor :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Muito gira! Também estou fã dessas t-shirts, dá vontade de as trazer a todas para casa!!! ;)

    ResponderEliminar
  18. Okayyy...vou deixar de ver os teus looks! A uma segunda feira em que estou em estado zombie ver-te assim toda cheia de pinta enquanto eu estou toda cheia de sei-lá-bem-o-quê-mas-sei-que-não-é-bonito.

    ResponderEliminar
  19. Adorei as calças, bem giras :D
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  20. Então o resultado da cena do pior ex?

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde Gata,
    Gosto especialmente do Blazer! Realmente é uma peça básica no guarda roupa, pois compõe qualquer look!
    Beijinho😜
    MR
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  22. Adoro o resultado!
    Cris

    ResponderEliminar
  23. Sapato perfeito!!!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. T-shirt e blazer é a melhor combinação possível!! :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Estás sempre tão bonita! Adorei especialmente esse look :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  26. Adorei o look, simplesmente fantástico, parabéns ;)...e eu também adoro esse tipo de t-shirts e claro tenho umas quantas :).

    ResponderEliminar