Falava eu, no post da manhã, das típicas confusões nos hipermercados na véspera de Natal. Parece-me que a coisa se antecipou. Tenho dois pertinho de mim, Pingo Doce e Continente, é só escolher. E há pouco, quando me deslocava até aos correios (pertinho também), demorei uma eternidade dado o transito na nacional. Já tinha os pés a fervilhar com o pára arranca que eu tanto gosto (iróóóónica). Pensava eu "será que houve acidente?". NÃOOOO, as pessoas só se lembraram TODAS, ao mesmo tempo, que precisavam de fazer compras. E agora pergunto-me: será que não comem/bebem/tomam banho nos outros dias? É só na altura do Natal?! Irrrra!
Eu caí na patetice de ir a um shopping na 4ªfeira à tarde e desisti logo depois de ter estacionado... Estava caótico...
ResponderEliminarEvito ir nesta altura ao shopping e aos hipermercados. As pessoas aproveitam para fazer as compras para a ceia de Natal.
ResponderEliminarA pessoas confundem o fim do ano com o fim do mundo! :-) Em Dezembro eu não ponho as patinhas em centros comerciais!!! E vou aos mini-mercados do bairro fazer as compras do dia-a-dia, porque nos supermercado é quase um estado de guerra!!!
ResponderEliminarTb é das coisas que me tiram do serio. A confusão e o pára arrancada na estrada. Por isso é que só vou às compras de manhã logo às 10 da manhã quando tudo abre.
ResponderEliminarMas seja nesta altura ou noutra altura.
Bj linda!
É fugir dos shoppings com Primark...lol.
ResponderEliminarAdoro o teu banner do blog.
bjs
Evito mesmo de ir às compras nestes dias, por causa disso. Não se pode com tanta gente. :/
ResponderEliminarbeijinho