#

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dois anos a bloggar

Já se passaram dois anos desde que resolvi entrar nesta aventura blogosférica. Não é muito tempo, mas foi o suficiente para este blog se tornar na minha segunda casa. Gosto de escrever. Gosto de ter algo para partilhar ao mundo (ainda que seja a maior das parvoíces). Gosto de perder-me no meio das futilidades típicas de gaja (e na companhia de outras gajas, mesmo virtualmente, é ainda melhor). Gosto de interagir e de brincar com vocês. Gosto de ver e analisar reacções. De perceber o que mais vos comove e o que mais vos diverte. Gosto das vossas criticas construtivas que me ajudam a fazer mais e melhor. E, mais que tudo, gosto de divertir-me e fazer divertir. Essencialmente é isto. O que sinto quando recebo um comentário ou email de alguém a dizer que estava a ter um dia merdoso e que vir ao blog a fez sorrir, não tem explicação. É uma sensação de dever cumprido. É de ficar de coração cheio, completamente a transbordar, e com a certeza de que isto vale mesmo a pena. Porque cada minuto que "perco" aqui vale mesmo, mesmo a pena e compensa sempre a parte menos boa. Sim, já sabemos que tudo na vida tem o seu lado positivo e o seu lado negativo. A blogosfera não é diferente. Mas sim, também adooooooro mandar para o buraco negro cibernautico todos os comentários em modo "sou-ranhosa-e-adoro-sê-lo". Porque até esses meros contratempos da vida (chamemos-lhes assim) têm os seus aspectos positivos. Parece estúpido, mas há que saber ver a luz através das trevas (agora falei bonito, hã?). Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco. Ninguém critica aquilo que não incomoda. A partir daí tiram-se as conclusões óbvias.
Depois, tem a vantagem de se poder reviver momentos passados. É engraçado poder andar para trás no tempo e reler tudo o que já escrevi. Se o blog durar mais dois anos (no mínimo, quelaaaaaro), vai ser super giro recuar esses mesmos dois anos e reviver cada sentimento e cada anseio desta minha fase enquanto noiva. Oh se vai, snif, snif (isto ainda não passou e já me sinto nostálgica, baahhhh).
Depois...depois, são os laços que se criam. Laços esses que sei que existem. E são eles o maior ganho que o blog me deu e me pode dar. 

O blog cresceu imenso neste último ano. Há um ano, por esta altura, nem 500.000 visitas tinha e, hoje, já lá vão mais de um milhão e meio delas. O blog contava com pouco mais de 500 seguidores e hoje soma quase 900. Nas redes sociais o crescimento também foi notável e eu só tenho é de vos agradecer. Porque sem vocês nada disto fazia sentido. Que piada tinha escrever tecto? Para as paredes? Para isso, mais valia escrever num diário daqueles com folhas cor-de-rosa e cheirosas.
Vááá (q'isto já vai muito meloso)... Um grande obrigada e uma grande beijufa a cada um de vocês, por estarem sempre aí desse lado e por todo o vosso carinho. Há dois anos que este é o meu cantinho, mas é tão meu quanto vosso. Espero que se mantenham sempre aí, tão m'oubiri?
Mas pronto, no fundo, eu sei que vocês só passam a vida cá caídos porque não têm mais nadinha de interessante para fazer da vida. Mas vá, obrigada na mesma! :D :D

A espalhar magia, vá.

24-09-2013 15-51-22

33 comentários:

  1. E que venham muitos mais!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! É mesmo muito bom vir aqui e rir com as tuas palhaçadas. Também é bom apreciar os momentos mais sérios. Uma das coisas que mais admiro é a tua capacidade de passar por cima dos "nervosinhos" que por aqui param e não deixar que isso estrague este teu projeto. Continua! Tudo de bom!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu gosto de cá vir! És divertida, simples, levas as coisas à tua maneira com um toque muito próprio e bem disposto e há aí uma frase que merece destaque: 'Ninguém inveja o feio, nem odeia o fraco. Ninguém critica aquilo que não incomoda.' É esse o pensamento para todo/as aqueles que vêm cá largar as fustrações! Que continues por muito mais tempo! Alguma coisa tens de especial, se não, não vínhamos cá todos dias ver se o 'estaminé' tem novidades :)
    Beijinhos e Parabéns! *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário do blogue e que venham muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  5. E que venham muitos mais! Divirto-me imenso com os teus posts sinceros e super divertidos! :)
    Muitos parabéns!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. congrats dear.. i like your blog!
    kisses

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Gata! Gosto imenso do teu blog, continua assim, e não ligues a esses comentários menos positivos, nem vale a pena. Venho cá diariamente sempre na esperança de encontrar algo novo, és dos meus blogs favoritos, adoro a capacidade que tens de fazer rir, de criar humor em cada post daqui, adoro, principalmente, perceber que és uma pessoa normal, que tens uma vida que nao é o blog e que apesar disso dedicas bastante do teu tempo ao blog, acho que é por isso que as pessoas se identificam tanto contigo, porque sentem que para lá do blog está uma pessoa comum tal como todas nós que decidiu criar um blog, um blog do caraças ahah. Obrigada por nos fazeres rir, e que venham mais dois para a gente continuar a rir contigo. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Muito bom, parabéns!
    Sigo-te há pouco tempo mas foi o suficiente para perceber que valeu a pena. Que venham mais anos de sucesso!
    Mais uma vez, parabéns! ♥

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e que venham muitos mais.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns :) que venham mais!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por me fazeres rir por cada look pior que outro ! Obrigada por neste post mostrares sem qualquer pudor que és uma convencida de primeira ! Vou continuará vir só porque sim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Sempre às ordens! :D

      Eliminar
    2. Mais uma fã da risota aqui! Continua gata, alegras o meu dia!

      Eliminar
    3. E vão três... Obrigada eheheh

      Eliminar
  12. Já te sigo a bastante tempo, não sei à quanto mesmo, mas tens vindo a ter uma evolução enorme.
    Ainda me lembro dos primeiros posts que vi e vejo os de agora e estas de Parabéns! Se continuares assim vais longe neste mundo. Obrigada por me fazeres vir cá todos os dias, os detalhes dos teus looks, as sugestões de maquilhagem e a um ano para ca o teu casamento, que me tem feito pensar bastante no assunto (o que vale é que o namorado também quer casar) a sonhar e a dar por mim a ver vestidos de noiva!!! OMG! Se continuar assim ainda vai acontecer bem mais cedo do que penso (tenho 22 anos, namoro a 4, quase)
    Bem, Muitos Parabéns e continua este trabalho fantástico que tens vindo a fazer :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Gataaaaa :D <3
    "Conhecemos-nos" quase desde o início e é uma enorme felicidade, ter-te por cá. Afinal o que seriam dos meus dias, sem a companhia dos teus posts :D :D
    Venham muitos e muitos mais, tu mereces.

    Um beijinhooo *
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns gata : )

    ResponderEliminar
  15. Eu vou ser do contra e em vez de dizer "parabéns" vou optar pelo OBRIGADA! :)
    Obrigada pela companhia e por teres sempre qualquer coisa para nos dizer!
    Mantém-te desse lado que nós não vamos a lado nenhum :P
    Uma beijoca!!!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Muitos Parabéns, que venham mais 2 anos!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns miúda. Agora passa para cá a fatia do bolinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, alguém anda atenta ao Insta! :D :D

      Obrigada =)) Beijinhos *

      Eliminar
  18. Ola Gata, encontrei-te ha pouco tempo..mas vou ca passando todos os dias..e assim uma especie de "mantra" :) :)

    Continua por aí..que eu espero continuar por aqui..e como tu dizes isto e virtual..mas nem tanto,,todos somos reais..incrivel nao e???

    Beijinhosssssssssssssssssssssss


    ResponderEliminar
  19. Olá. Desde já, os meus parabéns pelo blog e pelo sucesso :)

    Gostaria que me ajudassem numa coisa... Se não for pedir muito. Eu também gostava de colocar o logotipo de facebook da minha página com uma hiperligação... Já pesquisei em muitos sites e não consigo encontrar uma explicação de como se faz.

    Beijinhos**

    www.pensamentoseepalavras.blogspt.pt

    ResponderEliminar
  20. Parabéns!
    Agora é sempre a crescer! :)

    ResponderEliminar
  21. Que venham muuuuuuuitos mais a alegrar os nossos dias! :D Parabéns!!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Ainda que tenhamos estilos um bocadinho diferentes, gosto sempre de passar por cá, pois adoro os teus textos. Sem dúvida foste uma das minhas inspirações quando decidi criar o meu blog! Desde já quero também dizer que o blog melhorou imenso! Grande beijinho, Gata!

    http://the-va-le-rie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Gata e obrigada pela tua dedicação ao blog :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  24. Fico muito feliz por você, porque sei que você merece isso e muito mais. Parabéns. Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Parabéns e continuação de muito sucesso para o blog (e para ti, claro!). Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns, e que venham muitos mais anos cheios de sucesso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Parabéns!! Continua com o excelente trabalho =) beijinhos

    ResponderEliminar