#

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Constatações

Cheira-me que vou ser uma noiva que irá contra todas as estatísticas. Em vez de emagrecer, vou engordar. Amanhã já vos digo se consegui enfiar o rabo no vestido (façam figas, hã). Diz que é a última prova e que já vou trazê-lo comigo para casa. 
24-09-2013 15-51-22

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Felicidade acredito que sim mas acho que é bem diferente casar e já partilhar a casa com o mais que tudo do que casar e sair da casa dos pais como foi o meu caso há 10 atrás, exatamente com a mesma idade da Gata. Acho que é uma emoção bem diferente...

      Eliminar
    2. Eu pessoalmente encaro isso como irresponsabilidade. Nós só conhecemos alguém verdadeiramente depois de partilhar tudo com essa pessoa.

      À minha volta, existem muitos divórcios e (coincidência ou não) todos se deram em casais que antes não viviam juntos. O que se houve é "nunca pensei que ele fosse assim", "nunca pensei que ela fosse assim".
      Há de tudo: desde aqueles que querem que a mulher faça tudo, aqueles que querem manter vidas e hábitos de solteiro, os que acham que a mulher é a segunda mãe e que lhes deve fazer tudo, outras que estavam habituadas a que os pais lhes fizessem tudo...etc.
      E depois dá barraca pois, apesar de serem adultos, ainda viviam dependentes dos pais e não sabiam a) como manter e gerir uma casa, b) como partilhar o espaço com outra pessoa onde os 2 são os adultos responsáveis e c) vêm ao de cima características nas pessoas que só conhecemos quando se vive e está junto constantemente.

      Pelo menos vivam sozinhos algum tempo mas passar directamente da casa dos pais para um casamento... não me parece ser a melhor opção.

      Eliminar
    3. Anónimo o que isso tem a ver? NADA
      Não deixa de ser o dia mais importante da vida dela, como também MUITO emocionante

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que vais estar super elegante!! Acredito que deve ser dos momentos mais marcantes da nossa vida. Aproveita cada segundo! Vai tudo correr bem!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Felicidades e aproveita bem esse momento! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O que interessa é que sejas uma noiva feliz. No que toca a casamentos, é melhor nem ires pelas estatisticas...

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Gatona...Feliz aniversário!

    ResponderEliminar