#

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

É no que dá ser boua, boua, mesmo bouua (tipo as gajas de Ermesinde)

Pois que parece que anda por aí uma alminha com problemas existenciais e anda a fazer-se passar pela minha pessoa aqui na blogosfera (euuuu sei lá se é o chinês ou o car*lho). Se por um lado, fico extremamente maravilhada ao verificar tamanha importância da minha ilustre pessoa e o meu ego fica aos saltos de excitação, por outro, fico esganada de raiva por saber que existem pessoas tão baixas, tão reles, tão idiotas, tão anormais, tão sei lá eu mais o quê.

Desta forma, quero pedir-vos que tenham em conta esta lamentável situação. A criatura assina o comentário em nome de "A Gata de Saltos Altos" e coloca o link aqui do estaminé, no entanto, não aparece a imagem do blog no respectivo comentário (nem podia) e é aí que podem perceber que não sou eu que estou a fazê-lo. E, também, no próprio teor do comentário facilmente se percebe que não sou eu.
Não sei bem qual é o objectivo desta pessoa (ou então sei), mas sempre ouvi dizer que "quem mal anda, mal acaba". #ficaadica

Agradeço, mais uma vez, à Inês do "Amigas do Closet" por ter ficado com a pulga atrás da orelha e me ter alertado. É bom ver que há quem já nos conheça minimamente.


P.S.: Só mais uma pequena palavrinha, especialmente, para quem gosta de ir falar da minha pessoa em blogs alheios (obrigada Ana pelo alerta). Registe só, hã.
O meu nível de parolice, bimbice, o que lhe queira chamar, é grande, mas ainda não me dá para usar botas-à-Dartacão-versão-espanta-espíritos. É um bocadinho too much para o nível da minha parolada, capixe? E eu até gosto de ver que se preocupa comigo e com as minhas inspirações, a sério que gosto, mas... Que tal preocupar-se com a sua própria pessoa, hum? Veja-se ao espelho e analise bem se está a aprender direitinho com as suas doutas inspirações, e se estão a fazer realmente alguma coisinha por si. Quanto a mim, não perca mais o seu tempo e preocupe-se, sim, com o que é da sua conta. Adoro inspirar-me, adoro sim, mas não é a senhora nem ninguém que me diz onde e quando. Depois, há um aspecto muito importante. Gosto de inspirar-me, mas gosto mais ainda de adaptar tudo ao meu gosto, à minha PESSOA, e, claro, às minhas possibilidades. Não uso isto ou aquilo só porque A, B ou C usam. Há uma coisa muito bonita chamada, oh oh oh, per-so-na-li-da-de. E isso, minha senhora, nem as inspirações da sua heroína a salvam, porque ou se tem, ou não se tem. Posto isto, evite comparar-me porque eu sou EU, quer goste ou não (e oh pa mim ralada com isso). Beijinho (felino, ah! ah! ah!) no ombro
24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Incrível como há pessoas que não devem ter mais nada que fazer...

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eish que gente mais anormal..
    Espero que consigas resolver isso o quanto antes :/

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tu és demais :) Tu és fantástica e isso deve incomodar muita gente.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é importante alertar as pessoas porque se aconteceu comigo, pode ter acontecido com outras pessoas. Não foi nada demais, se fosse comigo também gostava que me alertassem e que a situação ficasse esclarecida.
    Tudo o que eu desejo é que as coisas se resolvam pelo melhor. Esta brincadeira vai acabar, vais ver que sim.
    Continua assim Gata! A fazer o que gostas independentemente de invejas/desgostos alheios.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como é possível haver pessoas que descem tão baixo...ainda fico parva com esta coisas!! Continua como és que nós gostamos assim!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Incrível o quão baixo as pessoas descem! Mas o problema delas contigo é mesmo seres boa! BOAZUDA como o caraças!
    Amei as botas dartacao ao estilo espanta espíritos! Ahahahahaha o que eu me ri! Concordo em pleno!
    Continua como és!
    Beijinhos
    C

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena destas pessoas. A vida a passar e elas a tentarem viver a vida de outras pessoas, fazendo-se passar por elas. Enfim....

    ResponderEliminar
  8. Gata eu sei que andas aí cheia de coisas para contar e muito pouco tempo mas queria pedir um favorzinho assim muito grande. Aluguei uma casa e agora preciso de comprar tudo para a dita cuja mas, decoração não é o meu forte e mobilar em modo ikea acho muito sem piada. A casa é pequena mas queria que ficasse acolhedora. Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Por acaso ainda hoje tive dois comentários teus, fui ver... mas sao mesmo teus ahah. Ufa.
    Cambada de gente doida é o que este mundo tem mais. Não ligues. Deixa pa canto e segue com a tua vida :D :D

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/makeupbycate
    http://makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/
    Já conheces o meu blog ? Se ainda não conheces passa por lá sigam-me e deixem um like na página do facebook ou nas redes sociais para estares mais atenta ás novidades que estão á porta.

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHAHAHAHA
    Eu rebento a rir com os teus post's!!!
    Agora quanto à pseudo-clone-tentativa-furada... temos pena!
    Gata só há uma... se calhar é dos chineses ou o cuara....!
    Beijinhos!

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  12. Este género de histórias é tão assustador. E pensar que pessoas como essa se calhar até aparentam ser normais na "vida real". Me-do!

    ResponderEliminar
  13. Boa boa boa, como a gaja de Ermesinde que recebeu hoje uma coisa muito fofa! :)

    Quanto a quem se faz passar por ti, valha me nossa senhora dos caramelos...........! Gabo-te a paciência!

    ResponderEliminar
  14. É uma tal claudia que te foi "difamar" para o blog da pmd.
    Deve andar com dores de dentes ;)

    Gosto de ti assim gata, sem papas na língua!

    ResponderEliminar
  15. Eu cá não sei de nada, não vi nada, não li nada...
    O que é isso da gaja de Ermesinde e a pmd???

    ResponderEliminar
  16. Isto é gente que tem demasiado tempo livre em mãos... é que só pode! Mas olha gata, é dar-lhes a importância que merecem. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado minha querida :D É sempre ótimo receber o teu feedback :D

    A sério?! Mas esta gente é de que mundo?! Qual a necessidade de se fazerem passar por outra pessoa?!
    Ahahah, só os teus posts para aligeirar a situação :P

    NEW DECOR POST | Modern Decor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Demasiado tempo livre que esta gente tem...só pode!!

    ResponderEliminar
  19. Acho absurdo ao que as pessoas chegam. Imagino, a vida medíocre que se leva para arranjar uma vida dupla para 'brincar' com terceiros. A net está podre!

    Todavia, a Gata não esteve bem, defendeu-se da pessoa que lhe roubou a identidade, da maldade gratuíta, e teve direito à sua indignação, não fosse, para isso ter colocado um pouco do veneno usado na sua pessoa por outra(o), atacando o blog, ou os gostos, ou a pessoa, que é dona do blog em que a primeira a atacou.

    "O meu nível de parolice, bimbice, o que lhe queira chamar, é grande, mas ainda não me dá para usar botas-à-Dartacão-versão-espanta-espíritos. É um bocadinho too much para o nível da minha parolada, capixe?"

    "Gosto de inspirar-me, mas gosto mais ainda de adaptar tudo ao meu gosto, à minha PESSOA, e, claro, às minhas possibilidades. Não uso isto ou aquilo só porque A, B ou C usam. Há uma coisa muito bonita chamada, oh oh oh, per-so-na-li-da-de. E isso, minha senhora, nem as inspirações da sua heroína a salvam."

    Isto é um ataque a quem lhe roubou a identidade (uma falcatrua mal feita e fácilmente desmascarada) ou ao blog onde dita usurpadora de identidade, decidiu fazer uma criticazinha à sua pessoa?

    De qualquer forma, a partir da altura que usou a sua escrita para lançar umas farpazitas, direccionadas ao blog, começa por cometer um erro idêntico.

    Gosto de si, rio-me consigo, mas aquele PS era escusado. Não devia ter metido terceiros que nada tiveram a ver com o assunto. Foi a minha interpretação, e acredito que não tivesse nada a ver com o seu próposito, mas a ideia está lá, pelo menos na minha leitura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, o seu comentário está um bocadinho confuso. A sério que deixou-me completamente barafundida...! Farpazitas?! Oh senhora, o meu "P.S." vai no mesmo sentido do assunto inicial do post, e está relacionado com o mesmo: maldade alheia. Não é, de maneira nenhuma, uma critica a outro blog (!!!). É uma resposta à pessoa que resolveu tocar no meu "nome" noutro blog, tendo em conta o teor da sua "criticazinha". Acho que dá para entender perfeitamente! Não há cá terceiros nem quartos! Neste post, quis dirigir-me a duas pessoas (que podem ser a mesma ou não), à que se fez passar por mim e à que achou por bem criticar-me noutro blog. Apenas e só.

      Eliminar
    2. Gata, só para esclarecer: viste uma foto da tal pessoa usurpadora de identidade?
      Então como explicas o comentário das "botas-à-Dartacão-versão-espanta-espíritos"?!
      Visualizaste uma imagem dessa pessoa?
      Agradeço, desde já, o esclarecimento.
      Bjs

      Eliminar
    3. Hum?! Está aqui a passar-me algo ao lado… Não está fácil acompanhar o vosso raciocínio! Ou isso, ou não estamos sintonizadas no mesmo canal. Das duas, três.
      Vamos lá ver se nos entendemos…
      Não vi foto de ninguém, nem quero (sai demónio). No post, refiro-me a duas situações em que as personagens podem ser, ou não, as mesmas. Mas são duas situações fruto do mesmo, maldade.
      O que transcreve diz respeito à segunda situação que expôs no post (o tal “P.S.”) e é, nem mais nem menos, uma resposta à pessoa que me criticou em blogs alheios (SÓ!). Essa pessoazinha dizia (entre outras coisas) que devia inspirar-me e aprender ali e blábláblá, whiskas saquetas. Fê-lo num post específico. Eu aproveitei o look desse tal post especifico, nomeadamente, nas botas que não fazem o meu gosto (o resto podia vir cá para casa), para explicar a essa pessoazinha que não é ninguém para dizer onde devo ou não inspirar-me, que cada um tem os seus gostos, etc e tal. E mesmo achando que a blogger que a pessoazinha usou para comparar-me tem imenso bom gosto, nem sempre me identifico com os looks que apresenta, nomeadamente o tal onde a (e mais uma vez, ufa) pessoazinha diz que devo ir aprender. Daí mencionar as botas. Não foi ataque a quem está insinuar que foi(!!!). Foi uma simples resposta (com ironia e sarcasmo à mistura) a quem foi mal-intencionado comigo. Só isto. Explicar melhor, só com desenho e não vale a pena o esforço.

      Eliminar
    4. Gata, tens de compreender que nem toda a gente viu o comentário da tal Daniela do blog da pmd. Por isso é que acho que muita gente não entende. Tem calam, rapariga. Esse pessoal não tem mais nada que fazer e as bloggers compactuam com esse tipo de coisas. Pronto, é o que há!

      Eliminar
    5. Se têm capacidade para perceber que referi-me às botas de X, que tenham capacidade para perceber a origem do meu post. Ou melhor, que não opinem sem conhecimento de causa.

      Eliminar
    6. Como não acredito que há gente assim tão burra, estão claramente a tentar irritar-te.
      O sucesso tem o lado bom, mas também tem o mau que é este....os haters. Ngm critica o feio ou inveja o fraco. Chateia mas vê o lado positivo destas manifestações de dor de coto e ignora que é sempre o melhor. Irónico ou não, enquanto assim for é bom sinal.

      Eliminar
  20. Existe realmente gente muito sem falta que fazer :(

    ResponderEliminar
  21. com a quantidade de hatters, stalkers e agora ladra(ão) de identidade que tu para aqui tens, só pode significar que uma coisa: estás on top, e como tudo o q é sucesso acarreta um dark side ... habitua-te e c*** nisso :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hatter: chapeleiro; hater: pessoa azeda, de mal com a vida - a própria e a alheia. De nada! :)

      Eliminar
  22. A maioria das comentadoras deve trabalhar para a PJ...com tanto interrogatório e pedidos de esclarecimento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mania da perseguição....... São os póneis a analisar letra a letra para ver se podem acusar a gata de ofensa à pmd. O que é rídiculo pq a gata foi bem clara no seu texto....parece que somos todos obrigados a gostar do mesmo..

      Eliminar
  23. Concordo que quem anda a passar-se por si deve ter algum tipo de problema psicológico sério. mas, como outras pessoas, não gostei( do que escreveu no seu P.S. ao referir-se ao look de uma terceira pessoa que nada tem a ver com este assunto, (julgo eu).

    Sara

    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês ou são compreensão lenta ou gostam de bater no ceguinho…
      Porque é que eu não devia de referir-me ao look da terceira pessoa se fui comparada com ele?! Tem tudo a ver com o assunto!! E foi a forma de explicar à criatura que não é ela que diz ou devo ou não inspirar-me. É difícil perceber?!

      Tema encerrado.

      Eliminar
  24. Nossa, como há pessoas nesse mundo com tempo sobrando...Podiam dá-lo a mim que sei fazer bom uso! Hahaha

    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar